United

  • Iniciador do tópico DeletedUser22463
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Se for assim a nom tamen nao podia existir pois e copia do mundo3 ;)
nem muitas que existem
bem nome nao interessa e logo,logo verao nossas capacidades

que por acaso quem trouxe a NOM para o mundo 5 foi o lider do mundo 3 - doublechesse, já para não falar dos vários membros que transitaram do 3 para o 5.
 

DeletedUser24953

Guest
Se for assim a nom tamen nao podia existir pois e copia do mundo3 ;)
nem muitas que existem
bem nome nao interessa e logo,logo verao nossas capacidades

freddy, moicano ou como quiseres que te chamem, talvez fosse melhor informares te antes de falares.alias qdo ainda jogavas como moicano, o double ainda ca estava, bem como no mundo 3
 

DeletedUser

Guest
como tamen era amigo dele
mas pelo k se fala nao devia de haver nomes iguais ou devia ser proibido
como tal nao acho devemos por o que quisermos por mundo
nom no 3 e no 3
nom 5 e no 5
united no 5 e do 5
united doutro mundo e doutro nao fazer confusao entre isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11587

Guest
Eu aí acho que possivelmente sou dos gajos mais desapaixonados em relação a essas coisas.
(Se calhar por isso é que ainda nunca nos preocupamos em editar o nosso perfil de tribo)
Chame-se United, WWW, Sun, "Preservativos", "Bolachas", "Amor", "Férias", ou ou que queiram chamar a uma tribo.

São apenas, nomes, tags...
Mas não são os nomes, as tags, os perfis ou imagens que fazem os jogadores ou as tribos.

Com tantos servers no mundo, e tendo em conta que a língua inglesa acaba regularmente por ser escolhida para isso, existirão sempre repetições, e eventuais plágios.

Se por acaso a ideia foi até a de captar para o M5 uma ideia porreira de outro lado, aí até sou a favor... lol
A imagem é gira, o conceito e texto também tem o seu impacto.

Tudo isso vale apenas o que vale, e não conquista nem defende aldeias.
Se ao conceito e ao nome se juntar a atitude proclamada, o M5 ganha com isso em fluidez e ritmos de jogo e guerra.
Isso é que eu acho ser o mais importante.
O resto não me parece importante.

Se eu em vez de ter o nick vanmitra tivesse o nick Maradona, Batatinha ou Lamborghini... seria o mesmo jogador.
Nicks, tags, etc...
Enfim, é a minha opinião, mas não acho que tenham de ter a relevância que por vezes lhes damos.
:confused:
 

DeletedUser

Guest
nos servers PT é puro plágio, pois encontras até o perfil copiadinho :D
A UniteD ja foi criada á mais tempo no server pt11 e com autorização :D


Acredito que haja muitos plágios e quando me dizes copiar o perfil já tenho uma opinião bem diferente, nisso, acho que cada um deve ter a originalidade e personalidade para criar o próprio, eu por exemplo faço o meu próprio perfil e já ataquei um jogador porque me plagiou (era um noob entao diverti-me com ele lol, óbvio que num mundo avançado como o 5 já está não faria o mesmo apenas por me copiarem o perfil, é bom sinal, quer dizer que gostaram lol)...

Agora quanto ao nome de tribo é algo completamente despropositado e para explicar é fácil:
Se calhar vocês acham a tal UniteD a primeira a usar esse nome, agora imaginem que antes deles já tinha havido uma tribo daquelas pequeninas que usava esse nick? Mas ninguém lhes dá crédito porque eram pequeninos...

Isso de direitos de autor de nomes de tribos para mim é uma treta e não preciso de ser da UniteD para o dizer, para falar verdade nunca falei com um unico jogador da UniteD que me lembre...


Eu aí acho que possivelmente sou dos gajos mais desapaixonados em relação a essas coisas.
(Se calhar por isso é que ainda nunca nos preocupamos em editar o nosso perfil de tribo)
Chame-se United, WWW, Sun, "Preservativos", "Bolachas", "Amor", "Férias", ou ou que queiram chamar a uma tribo.

São apenas, nomes, tags...
Mas não são os nomes, as tags, os perfis ou imagens que fazem os jogadores ou as tribos.

Com tantos servers no mundo, e tendo em conta que a língua inglesa acaba regularmente por ser escolhida para isso, existirão sempre repetições, e eventuais plágios.

Se por acaso a ideia foi até a de captar para o M5 uma ideia porreira de outro lado, aí até sou a favor... lol
A imagem é gira, o conceito e texto também tem o seu impacto.

Tudo isso vale apenas o que vale, e não conquista nem defende aldeias.
Se ao conceito e ao nome se juntar a atitude proclamada, o M5 ganha com isso em fluidez e ritmos de jogo e guerra.
Isso é que eu acho ser o mais importante.
O resto não me parece importante.

Se eu em vez de ter o nick vanmitra tivesse o nick Maradona, Batatinha ou Lamborghini... seria o mesmo jogador.
Nicks, tags, etc...
Enfim, é a minha opinião, mas não acho que tenham de ter a relevância que por vezes lhes damos.
:confused:

Fogo detesto quando o Vanmitra fala e não há nada para o contrariar :p
P.S: Maradona não podias ser, um amigo meu no M11 já tem esse nick :p
 

DeletedUser

Guest
ele disse o que eu queria dizer so que 90% +completo loooool
tag tanto faz ter aki ou ali igual o que interessa e os players e pra quem duvida dos united futuramente os verao ;)
 

DeletedUser

Guest
passar a nom em tropas não da..

pois ja passamos isso faz tempo lol.

ja?ehehehehe

onde?
neste momento ninguem bate a NOM em OD colega...
fica com os pontos...vais ganhar muitas batalhas com eles ;)

O trabalho de equipa bate os pontos de longe ;)
 

DeletedUser

Guest
No mundo 1 há o canguru, aqui é o buza. Cada mundo tem o seu cómico. O problema é que tanto um como outro têm muita pouca graça.
 

DeletedUser29025

Guest
Acredito que haja muitos plágios e quando me dizes copiar o perfil já tenho uma opinião bem diferente, nisso, acho que cada um deve ter a originalidade e personalidade para criar o próprio, eu por exemplo faço o meu próprio perfil e já ataquei um jogador porque me plagiou (era um noob entao diverti-me com ele lol, óbvio que num mundo avançado como o 5 já está não faria o mesmo apenas por me copiarem o perfil, é bom sinal, quer dizer que gostaram lol)...

Agora quanto ao nome de tribo é algo completamente despropositado e para explicar é fácil:
Se calhar vocês acham a tal UniteD a primeira a usar esse nome, agora imaginem que antes deles já tinha havido uma tribo daquelas pequeninas que usava esse nick? Mas ninguém lhes dá crédito porque eram pequeninos...

Isso de direitos de autor de nomes de tribos para mim é uma treta e não preciso de ser da UniteD para o dizer, para falar verdade nunca falei com um unico jogador da UniteD que me lembre...




Fogo detesto quando o Vanmitra fala e não há nada para o contrariar :p
P.S: Maradona não podias ser, um amigo meu no M11 já tem esse nick :p

estás a falar comigo >.<

passar a nom em tropas não da..

pois ja passamos isso faz tempo lol.

».» yaya
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25409

Guest
No mundo 1 há o canguru, aqui é o buza. Cada mundo tem o seu cómico. O problema é que tanto um como outro têm muita pouca graça.

sabe por que não somos palhaços..

só falamos oque queremos doa a quem doer..
 

DeletedUser

Guest
Alo Pessoal e guerras que é bom ???????????'''

É que o tempo da guerra fria já acabou, vamos mas é a acção pá !!!!!!!!!!!

Abraços a todos
 

DeletedUser8004

Guest
Quem nos dera que o buza se calasse 1 pouco...
Nã... assim não me podia rir com cada comentário que ele faz...Enfim...
O nome do meu pala até é: Waiting for you buza156...

xD

Quanto á United espero que tenham boa sorte e steven... Não os deixes cair como a +SG+...
 

DeletedUser25409

Guest
Quem nos dera que o buza se calasse 1 pouco...
Nã... assim não me podia rir com cada comentário que ele faz...Enfim...
O nome do meu pala até é: Waiting for you buza156...

xD

Quanto á United espero que tenham boa sorte e steven... Não os deixes cair como a +SG+...

para mim seria bom se voce calasse só um pouco tambem.
 

DeletedUser22463

Guest
Acredito que haja muitos plágios e quando me dizes copiar o perfil já tenho uma opinião bem diferente, nisso, acho que cada um deve ter a originalidade e personalidade para criar o próprio, eu por exemplo faço o meu próprio perfil e já ataquei um jogador porque me plagiou (era um noob entao diverti-me com ele lol, óbvio que num mundo avançado como o 5 já está não faria o mesmo apenas por me copiarem o perfil, é bom sinal, quer dizer que gostaram lol)...

Agora quanto ao nome de tribo é algo completamente despropositado e para explicar é fácil:
Se calhar vocês acham a tal UniteD a primeira a usar esse nome, agora imaginem que antes deles já tinha havido uma tribo daquelas pequeninas que usava esse nick? Mas ninguém lhes dá crédito porque eram pequeninos...

Isso de direitos de autor de nomes de tribos para mim é uma treta e não preciso de ser da UniteD para o dizer, para falar verdade nunca falei com um unico jogador da UniteD que me lembre...




Fogo detesto quando o Vanmitra fala e não há nada para o contrariar :p
P.S: Maradona não podias ser, um amigo meu no M11 já tem esse nick :p

Nisso tenho que concordar caro colega pikkus14, fico feliz em ver textos no forum que parecem expressar esatamente o que penso ... concordo plenamente com o colega Vanmitra.

Abraços
 
Topo