[UPDATE] Análise Geral do Mundo 70

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54026

Guest
26/11/2019

Classificação Geral do TOP10 Tribos
tw.png



Mapa atualizado da dominância das tribos por continente
TribeDominance.png


Classificação a nível de guerras do TOP10 tribos

t2.png

Pontos altos da semana:
- Defesa por parte da NIA com sucesso a ataques exímios da QL.
- Evolução gradual da HK.
- [GOD] a afirmar-se na fronteira que tem com a VOID.
- Odium/Atum a dominar rapidamente o seu continente.
- 666 entra no mundo, no continente dominado pela QL, que já prometeu guerra com tudo e todos, vai ser interessante !


Desilusões da semana:
- Passagem do, F.MAGNATA.D, ex conselheiro da [GOD] para a inimiga VOID.

Frase da semana:
"Isto é apenas um jogo, divirtam-se!!" by:OldRuca
 

DeletedUser54026

Guest
Saiu a 1ª edição, pouco elaborada na minha opinião, mas irá melhorar e para isso preciso da vossa adesão.

- Qualquer acontecimento/evento que acham que merece destaque na 2ª edição, enviem-me por MP no jogo.

Aceito sugestões sobre mais tópicos para englobar nestes "jornais".

É importante eu contar com a vossa adesão neste tópico, creio que não há problema em existirem trocas de ideias saudáveis.

Novamente digo,
- Qualquer acontecimento/evento que acham que merece destaque na 2ª edição, enviem-me por MP no jogo
Só com a ajuda de todos e com uma boa adesão conseguimos melhorar estes tópicos.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Espera, a odium e a atum sao aliadas ou assim? pensava que a atum se ia fundir à mete nojo. :confused:

Falando mais a sério, está engraçado, e ajuda as pessoas mais desatentas (tipo eu) a ter alguma noção do que se vai passando pelos outros K's, devo admitir que ando sempre à nora e só sei dos acontecimentos 1 mês depois de acontecerem
 

DeletedUser54026

Guest
Inverno a ferver no continente 55.

K55.png


Legenda do Mapa:
QL e academia a cor-de-rosa
Nia e academia a Preto
SUP a amarelo
666 a branco

Ora fazendo uma pequena análise aos nossos leitores, é possível verificar um estalar na fronteira entre a QL e a NIA, tal como podem confirmar nas stats de guerra entre ambas, com o timeframe desde o início do mês

1243.png

A -SUP vai tendo um papel com alguma relevância no K55, tendo já as seguintes stats de guerra no mesmo timeframe.

1244.png

Nos dois exemplos a QL está representadas nas barras vermelhas, e a NIA e a SUP nas barras verdes respetivamente.

Um dado curioso é a entrada mais tardia da 666, que ainda não desempenhou nada de relevante no domínio do K55, mas que à partida se sabe das boas relações dos cavaleiros do apocalipse com alguns jogadores da NIA.

A QL já prometeu, guerra com todas as tribos do continente, o que lhes dou todo o mérito por isso, contudo, recentemente ouvi uns "zuns zuns" de uma tentativa de persuadir membros da NIA a realizarem jogo duplo com a QL, passando-lhes informações, o que por si só se traduz em falta de ética no jogo, a questão que fica, é se a liderança QL deu o aval para o jogador em questão ter feito esta jogada?

De qualquer das formas, este continente vai ser provavelmente o que me vai dar mais gosto assistir, para ver quem consegue dominar-lo e apartir daí começar a centrar-se noutras fronteiras de guerra.

Ficam as perguntas no ar,

SUP irá manter um papel neutro na guerra? 666 e NIA irão conjuntamente tentar mandar abaixo a QL? QL irá manter o bom ritmo de evolução ou irá ceder face a tribos que apesar de em lugares mais módicos na classificação já provaram ser duras de roer?

Aguardo desenvolvimentos :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48125

Guest
Está muito bem explícito o Tópico,especialmente como já foi dito,para os mais desatentos!

Continua com o bom trabalho.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Recentemente ouvi uns zuns zuns quando os jogadores da nia são atacados enquanto apoiam são expulsos ou viram bb. Vá-se lá entender o porquê…
 

copysome

Membro
Pontuação de reação
40
A QL já prometeu, guerra com todas as tribos do continente, o que lhes dou todo o mérito por isso, contudo, recentemente ouvi uns "zuns zuns" de uma tentativa de persuadir membros da NIA a realizarem jogo duplo com a QL, passando-lhes informações, o que por si só se traduz em falta de ética no jogo, a questão que fica, é se a liderança QL deu o aval para o jogador em questão ter feito esta jogada?

Adiciona também neste parágrafo o facto de a NIA ter tido ajuda de um castanho, entretanto recrutado por eles, jogadores da Mortex que foram deixados de parte na suposta fusão, mas passado uns dias, “se apoiares eu mando convite”, a expulsão de um membro prestes a ser conquistado pela QL, outro que recomeçou mesmo antes de os nobres baterem, e ainda uma informação bastante pertinente: Já vários membros da NIA se vieram “queixar” que dentro da NIA há filhos e enteados.

Onde é que está a ética aí? Querem uma guerra justa, joguem de forma justa.

Antes de virem lavar a roupa p fórum externo, limpem a casa primeiro.
(Claro que não é dirigido a ti Cardozo)

Abraço e continuação de bom jogo.
 

DeletedUser54026

Guest
Adiciona também neste parágrafo o facto de a NIA ter tido ajuda de um castanho, entretanto recrutado por eles, jogadores da Mortex que foram deixados de parte na suposta fusão, mas passado uns dias, “se apoiares eu mando convite”, a expulsão de um membro prestes a ser conquistado pela QL, outro que recomeçou mesmo antes de os nobres baterem, e ainda uma informação bastante pertinente: Já vários membros da NIA se vieram “queixar” que dentro da NIA há filhos e enteados.

Onde é que está a ética aí? Querem uma guerra justa, joguem de forma justa.

Antes de virem lavar a roupa p fórum externo, limpem a casa primeiro.
(Claro que não é dirigido a ti Cardozo)

Abraço e continuação de bom jogo.

Quando as informações vêm ter comigo, é meu dever publicar o que considero relevante. O mesmo se aplica caso fosse ao contrário.

Não é nada contra ti, é apenas informação, que neste caso foi muito explícita. Não é meu dever julgar, apenas dar a conhecer tudo do mundo aos leitores de forma imparcial.

Tudo que achar relevante acompanhado de provas é meu “dever” publicar seja para que lado for.

Não é nada pessoal.
 

copysome

Membro
Pontuação de reação
40
Quando as informações vêm ter comigo, é meu dever publicar o que considero relevante. O mesmo se aplica caso fosse ao contrário.

Não é nada contra ti, é apenas informação, que neste caso foi muito explícita. Não é meu dever julgar, apenas dar a conhecer tudo do mundo aos leitores de forma imparcial.

Tudo que achar relevante acompanhado de provas é meu “dever” publicar seja para que lado for.

Não é nada pessoal.

Claro, eu percebi a ideia. O meu comentário não foi direcionado a ti, tenho a certeza que será entendido pelas respetivas pessoas.

Um abraço e continuação de bom trabalho ;)
 

DeletedUser48125

Guest
ON TOPIC:

-
K44 a ficar mais interessante de dia para dia,FINALMENTE com a Odium/Atum e as Mete Nojo a trocar galhardetes.

-A Lim que aparentava ir aos poucos abaixo de dia para dia,conseguiu vir a ganhar vida...é esperar para ver,dependerá creio eu da Diplomacia que tenham e,não somente dos seus players.

-Li algures 'recalques' sobre a Tribo FiN-,aparentemente vão ter que morder a língua por uns tempinhos.

-Quem aparentemente está 'de pedra e cal' é a Tribo Contraste (TAG--->TASCA),talvez venha a fazer o chamado 'brilharete'.

Só comento de momento sobre o K44...pois é o que mais luta tem tído desde início praticamente.Sem querer menosprezar as Tribos que se encontram nos restantes K's do PT M70.

Bom jogo e Boas batalhas...
 

DeletedUser54026

Guest
ON TOPIC:

-
K44 a ficar mais interessante de dia para dia,FINALMENTE com a Odium/Atum e as Mete Nojo a trocar galhardetes.

-A Lim que aparentava ir aos poucos abaixo de dia para dia,conseguiu vir a ganhar vida...é esperar para ver,dependerá creio eu da Diplomacia que tenham e,não somente dos seus players.

-Li algures 'recalques' sobre a Tribo FiN-,aparentemente vão ter que morder a língua por uns tempinhos.

-Quem aparentemente está 'de pedra e cal' é a Tribo Contraste (TAG--->TASCA),talvez venha a fazer o chamado 'brilharete'.

Só comento de momento sobre o K44...pois é o que mais luta tem tído desde início praticamente.Sem querer menosprezar as Tribos que se encontram nos restantes K's do PT M70.

Bom jogo e Boas batalhas...

Seria errado responder quem eu acho que vai vencer da Odium/Atum vs Mete Nojo, mas como analista de plantéis é notório que o plantel da Odium tem mais provas dadas na minha opinião, claro que cada mundo é um mundo, e não há favoritos, mas ..... a Mete nojo tem de alterar umas coisinhas na tribo para dar aquele "passo" para se tornar uma super potência neste mundo, acredito que têm potencial para isso, só depende deles.

Também vai depender fazendo uma análise do mapa, da exposição em outras frentes da Mete Nojo e da Odium, o que vejo neste momento cenário mais difícil para a Mete Nojo tendo em conta as frentes que tem.

Quanto à FiN, tendo em conta os jogadores deles, era de esperar serem uma tribo com boa presença, falham no investimento, mas infelizmente não está ao acesso de todos isso.

Mais uma vez digo, a Mete Nojo deve e tem de organizar bem algumas coisas dentro dela, creio que se for feita uma gestão inteligente lá dentro, têm boas condições para ambicionarem ir longe no mundo, há é que ter trabalho a corrigir algumas coisas, a começar pela postura do Inferno, less trashtalk e mais ação interna !
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Por favor deixem as picardias de sempre para outros topicos, é quase impossivel encontrar um sitio onde as pessoas comseguem discutir civilizadamente e sem discussoes no FE, tentem manter este tipo de topicos mais limpos, e se querem responder a outros comentarios nao o façam com insultos e acusaçoes, ja temos disso que baste.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo