uruz vs LGE & LGE-A

  • Iniciador do tópico paranhos1990
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ola caros jogadores de tribalwars..

tenho uma pequenina pergunta existe guerra entre uruz vs LGE ?
pelo que sei a LGE colocou a uruz com inimiga,mas a uruz ja não sei.

então deve ter uma guerra.


Side 1:
Tribes: LGE, LGE-A
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 71
Lado 2: 67
Diferença: 4

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 3
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 359,746
Lado 2: 531,866
Diferença: 172,120

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71,594
Lado 2: 26,754
Diferença: 44,840

chart


hehe e a uruz esta a levar na cabeça

--------------------------------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: LGE, LGE-A
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 32
Lado 2: 36
Diferença: 4

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 161,058
Lado 2: 272,831
Diferença: 111,773

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,859
Lado 2: 8,108
Diferença: 28,751

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29743

Guest
Lol a Uruz importa-se mais com tribos mais fortes =) acho que ta ocupada de momento por isso duvido que seja uma guerra e se nao tens a certeza nao vanhas para aqui por estatisticas de guerra que nao existe
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
Nunca pensei que a LGE fosse assim tão boa, mas realmente aquilo lá é mesmo só leets... :eek: :rolleyes:
Do top60 do K65, 51 jogadores são da LGE, a URUZ só tem lá um. Realmente, conseguirem noblar umas aldeias a um jogador completamente isolado é uma tarefa árdua... -.-"
50 contra 1, vocês são mesmo bons!
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Primeiro que tudo, o criador do tópico ainda não foi esclarecido ;) Seria uma guerra interessante, de qualquer forma. Se bem que, a não ser que haja algum imprevisto, o vencedor é um tanto ou quanto óbvio.
Nunca pensei que a LGE fosse assim tão boa, mas realmente aquilo lá é mesmo só leets...
Do top60 do K65, 51 jogadores são da LGE, a URUZ só tem lá um. Realmente, conseguirem noblar umas aldeias a um jogador completamente isolado é uma tarefa árdua... -.-"
50 contra 1, vocês são mesmo bons!

Agora, uma pequena nota:
Fazias(m) pouco da =C= por não conseguir segurar aldeias da tribo que segundo as suas "desculpas" isso se devia a serem jogadores isolados. Parece que telhados de vidro todos temos ;)

Conquistas são conquistas. A não ser que hajam falcatruas pelo meio, não são para desvalorizar... E estatísticas são estatísticas.

Não estou a defender a =C=, a LGE ou seja quem for. Simplesmente não resisto a meter o bedelho em certas coisas :)

Boas conquistas,
guyincognito
 

DeletedUser

Guest
No caso da C foram 50 aldeias no mesmo K da tribo!

Naquela caso é 1 ou 2 pequenos jogadores a mais de um K de distancia num K em que a desafiadora tem todo o top 50 (LOOOOOOL)

Quero ver depois de filtrados esses o que eles fazem na fronteira, penso que mesmo sendo milhoes os 3 ou 4 uruz daquela zona tratam bem deles LoL
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
Olá,

Primeiro que tudo, o criador do tópico ainda não foi esclarecido ;) Seria uma guerra interessante, de qualquer forma. Se bem que, a não ser que haja algum imprevisto, o vencedor é um tanto ou quanto óbvio.

Agora, uma pequena nota:
Fazias(m) pouco da =C= por não conseguir segurar aldeias da tribo que segundo as suas "desculpas" isso se devia a serem jogadores isolados. Parece que telhados de vidro todos temos ;)

Conquistas são conquistas. A não ser que hajam falcatruas pelo meio, não são para desvalorizar... E estatísticas são estatísticas.

Não estou a defender a =C=, a LGE ou seja quem for. Simplesmente não resisto a meter o bedelho em certas coisas :)

Boas conquistas,
guyincognito

Lol, a =C= tem jogadores isolados? Onde?? Não os vejo. :eek:
A =C= tem 50 membros no mesmo continente, nós temos 32 espalhadas por 6 continentes...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Jogadores isolados na =C=? Not anymore... ^^

Têm 32 membros espalhados por 6 continentes? Por opção própria; e inactivos todos têm, (in)felizmente. Há conquistas fáceis e conquistas mais complicadas, mas não deixam de ser aldeias perdidas. Se eram de membros isolados, inactivos, nabos, etc, é problema da tribo em questão.

Agora só têm é de provar à LGE que/se dão a volta a isso (diferença de conquistas pouco significativa) :)

Boas conquistas.
 

DeletedUser

Guest
Conquistaram aldeias a um jogador que desistiu e tem um da tribo em mdf.
Mas mesmo assim e sendo apenas uns 100 no K65 contra 2 jogadores da uruz, um deles k esta off e outro k tem la 2 aldeias, parabéns, nao deve ter sido facil.

Não tiveram foi grande sorte com o BOB, ah o bob ainda ta a jogar Ups.
 

DeletedUser

Guest
Lol a Uruz importa-se mais com tribos mais fortes =) acho que ta ocupada de momento por isso duvido que seja uma guerra e se nao tens a certeza nao vanhas para aqui por estatisticas de guerra que nao existe

lol deve estar bem ocupada mesmo..

comer barbaras é muito dificil.
e claro não posso esqueçer dos inativos grande uruz
a moral não ajuda e tem muitas tropas xd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Conquistaram aldeias a um jogador que desistiu e tem um da tribo em mdf.
Mas mesmo assim e sendo apenas uns 100 no K65 contra 2 jogadores da uruz, um deles k esta off e outro k tem la 2 aldeias, parabéns, nao deve ter sido facil.

Não tiveram foi grande sorte com o BOB, ah o bob ainda ta a jogar Ups.


hehe mas o bob subiu rapidinho de od defendendo lol..

e ainda dizia ele no perfil que só eram fakes xd
 

DeletedUser

Guest
Ah e realço o facto de não termos expulso o jogador mesmo estando a ser conquistado e inactivo, o nosso stats é limpinho ;)
 

DeletedUser

Guest
hehe mas o bob subiu rapidinho de od defendendo lol..

e ainda dizia ele no perfil que só eram fakes xd

Pior ainda, nao foram fakes e deu em nada, tanta tropa tão mal gasta, se fosse um coordenado bem feito a vida do Bob ficaria mt mais dificil no jogo!
 

DeletedUser

Guest
se estão uma tribo a atacar a outra isso não é guerra ?
hehe é oque então ?
 

DeletedUser

Guest
entao andamos todos em guerra?
aprende a jogar.

eu aprender a jogar ? xd
uma tribo conkista uns inativos da outra,faz um coodernado a outro membro,coloca a tribo como inimiga.
a outra tribo ataca tambem conkista aldeia e não é guerra ?
 

DeletedUser

Guest
estao a ganhar nas estatisticas veem logo declarar guerra para se exibicionir

as estatisticas nao provam nada meus amigos

Uruz ganha
 
Topo