uS vs [_PP_]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
user_image.php
vs
user_image.php


A tribo UnknownSociety declarou guerra à tribo Professional Players!

Nome da guerra: Domínio do K55

Declaração:
Caros guerreiros,

Chegou a altura de oficializarmos a luta pelo domínio total do K55.

Desejamos boa sorte à tribo inimiga pois irão precisar dela.

Atenciosamente,
A liderança da uS

Side 1:
Tribes: uS
Side 2:
Tribes: [_PP_]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 530
Lado 2: 170
Diferença: 360

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 2
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,689,583
Lado 2: 296,233
Diferença: 2,393,350

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 193,709
Lado 2: 10,373
Diferença: 183,336

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu digo-vos ja que isto deve ser uma guerra de menos de um mes :b

Ate porque... hihihihihi

Eu vou entrar *.*

Beijinhos ;)
 

DeletedUser

Guest
uS acabem com a guerra de uma vez, limpem-nos ate terem so 100 pontos ou mais xD
 

DeletedUser

Guest
uhuhuhu, que guerra dificil!!!

a uS só se mete com frentes fraquitas, bah!!!

mas para melhorar, mete-se em 4 ou 5 fraquitas, lololol

goooooo uS!
 

DeletedUser31059

Guest
ahha go go uS , vamos la mostrar que este mundo e completamente nosso e nao ha fusoes/alianças que nos parem :D
 

DeletedUser

Guest
Us, já deveriam ter ganho, sinceramente... A guerra começou ontem e já deveria ter acabado hoje :p Isto de por os nobres em andamento cansa muito :(
 

DeletedUser

Guest
Us, já deveriam ter ganho, sinceramente... A guerra começou ontem e já deveria ter acabado hoje :p Isto de por os nobres em andamento cansa muito :(

Tu gostas de fazer as coisas á pressa. Eu disse-te da outra vez para pores as pipocas durante 2 minutos e meio e metes-te aos 2 minutos. Impaciente que tu és rapaz! Us! não vos conheço mas já que este senhor de 1ª classe diz que vocês são bons vou ter de confiar nele.

Boa sorte

Sir Yimilinius.
 

DeletedUser

Guest
Tu gostas de fazer as coisas á pressa. Eu disse-te da outra vez para pores as pipocas durante 2 minutos e meio e metes-te aos 2 minutos. Impaciente que tu és rapaz! Us! não vos conheço mas já que este senhor de 1ª classe diz que vocês são bons vou ter de confiar nele.

Boa sorte

Sir Yimilinius.

Se fosse a ti nao confiava. Eles conquistam aldeias com batedores. Que falta de qualidade :rolleyes:

Beijinhos e abraços Us! :p
 

DeletedUser

Guest
ahahahahahah, conquistar aldeias com bats??? é pra veres a nossa qualidade!!!

ninguem nos para... nós nao tamos parados, se fores ver ás stats, vÊs que conquistamos aldeias hoje, ontem, antes de ontem... nós nao paramos, tamos é a ver se eles ripostam!
 

DeletedUser34481

Guest
Vamos uS
Esta mensagem é demasiado curta. Deve ter no mínimo 10 caracteres.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a uS não tem qualidade suficiente para ganhar a guerra.

Se não tivessem o nomeoculto as coisas ainda eram diferentes .... já para nao falar que a maioria é noob :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acho que a uS não tem qualidade suficiente para ganhar a guerra.

Se não tivessem o nomeoculto as coisas ainda eram diferentes .... já para nao falar que a maioria é noob :rolleyes:


curioso, o meu lider e a maior parte do pessoal da minha tribo tambem pensa o mesmo (sou vidente)

eu acho que a uS vai pedir ajuda externa para ganhar esta guerra... afinal não e só portugal que recorre ao fmi, possa ser que venha tambem um director, que faça assédio a todos os nosso inimigos, e eles todos fujam!

agora asério.. a uS ta mais preocupada noutras coisas!!! nao tem medo, nem preocupações com essa tribo em estar no nosso k! ehehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo