Uso de Batedores

  • Iniciador do tópico DeletedUser29293
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29293

Guest
Boa tarde companheiros,

Este principiante deixa-vos mais uma questao, procuro em voces melhorar a minha performance.

Costumam criar batedores em todas as aldeias? Ou so nas de ataque? Se sim, quantos mais ou menos?

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
eu faso batedores na minhas aldeias de ataque.
na defesa depende .
a pessoas que fazem aldeias so de batedores .
 

DeletedUser29293

Guest
Ah estou a ver :)

Depende muito da tactica entao :) Obrigado.

Ja agora compensa fazer por exemplo 200 batedores em todas?
 

DeletedUser

Guest
Qual é vantagem de ter muitos batedores ?

A qualquer momento os teus batedores podem espiar as aldeias dos vizinhos sem fazerem grandes distancias e tambem se te atacarem com batedores os teus batedores nao te deixam espiar a aldeia(isto é se tiveres mais batedores que o atacante):):)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Vou fazer aqui um breve resumo da função dos batedores, como funciona e como os devem usar:

Os batedores são tropas construida no estábulo, que servem para espiar as aldeias inimigas, que quando fazem um ataque com sucesso consegues saber quantas tropas tem, o nível dos seus edifícios, e quantos recursos tem na aldeia.
Se o teu adversário retirar as tropas da aldeia para tu não saberes quantas tem a única maneira de descobrires é se tiveres a arma do paladino "Telescópio de Kalid" que te permite saber quantas tropas estão fora da aldeia.
Quanto á quantidade de batedores, eu costumo fazer só em algumas, e não mais que 400, pois se os teus inimigos também tiverem batedores podem morrer alguns dos teus... portanto fica mais fácil de espiar...
Nunca faças em todas as aldeias, pois são tropas rápidas que podem ser enviada em apoio rapidamente se necessário. ;)
mais alguma coisa?
 

DeletedUser

Guest
Ah estou a ver :)

Depende muito da tactica entao :) Obrigado.

Ja agora compensa fazer por exemplo 200 batedores em todas?

Quantos mais melhores... pk se tiveres mts será dificil os teus adversários verem-te as tropas. :D
 

DeletedUser

Guest
Com batedores pode obter informações sobre as aldeias dos seus inimigos. Para obter estas informações basta atacar as aldeias com batedores, como ataca com qualquer outra unidade

Pode-se defender de ataques dos batedores apenas por recrutar batedores. Quando é atacado por batedores, os seus batedores lutam contra os do atacante, desta batalha não perde unidades.

Com os seus batedores só é possível obter informação das tropas estacionadas na aldeia ao momento
Para um defesa eficaz contra um ataque de batedores, o defensor terá de ter pelo menos o dobro dos batedores que o ataque contém. Este numero ainda será influenciado pela sorte do atacante.


É sempre bom ter algumas aldeias especializadas em batedores pois com quantos mais se atacar menos morrem.
 

DeletedUser

Guest
Eu custumo fazer aldeias de batedores, depois quandoestiveres a ser espiado, basta meteres os 10mil batedores naquela aldeia que ninguem lhe põe o olho em cima ...
 

DeletedUser

Guest
Eu custumo fazer aldeias de batedores, depois quandoestiveres a ser espiado, basta meteres os 10mil batedores naquela aldeia que ninguem lhe põe o olho em cima ...


Mas se houver gente como eu que tem aldeias com 6mil e te atacar tu precisavas de ter 12mil para não te verem nada.

Mas cada um tem a sua estratégia e sabe de si. As estratégias diferem de jogador para jogador e cada um tem de adaptar a forma como cria batedores à sua estratégia de jogo.
 

DeletedUser

Guest
voltando ao assunto do topico:

Nas ataque não..so nas defesa:)

Ponho 1.000 de b nas de defesa,para espiar,e com os nukes venho atacar ;)ate deu rima loooollll

Pois n gosto que bat's atrapalham a força do nuke off!
 

DeletedUser

Guest
Numa fase mais avançada do jogo podes até especializar aldeias em batedores, eu utilizo isso e dá mais +/- 10000 batedores
Mas numa fase mais inicila do jogo, batedores, apenas em aldeias defensivas, como já referiram
 

DeletedUser

Guest
faço 1000 nas aldeias defensivas e 10 nas ofensivas

mas depois tenho aldeias só de bats
 

DeletedUser8264

Guest
Eu faço batedores tanto em aldeias ofensivas como atacantes.

Eles tanto podem ser uteis a atacar como a defender.

Mas a essencia do jogo é cada um ter a sua estratégia.
 

DeletedUser29601

Guest
Eu faço batedores tanto em aldeias ofensivas como atacantes.

Eles tanto podem ser uteis a atacar como a defender.

Mas a essencia do jogo é cada um ter a sua estratégia.

Exacto... Numa fase inicial do jogo nao utilizo batedores mas depois faço em todas as aldeias 100 quer defensivas quer ofensivas e depoi tenho aldeias especializadas com +10000 batedores...
 

DeletedUser

Guest
Estão alguns a dizer que bat é bom que assim o inimigo não vê as tropas na aldeia.

Isso é estupidez vossa,porque para que isso não aconteça conquistem logo ele que ele assim não vos ataca com bat!:D


Agora mais a sério isso depende da fase em que o mundo se encontra!

Mas para mim independentemente que fase se encontra o mundo faço no maximo 200.

Mas como já foi dito isso varia no estilo de jogo de cada um.;)
 

DeletedUser

Guest
Nem uso muitos batedores... e quando os uso não passam de 1000... nunca experimentei especializar as aldeias em espias, mas prefiro ter um full de defesa ou de ataque do que um de batedores :)
 

DeletedUser

Guest
Nem uso muitos batedores... e quando os uso não passam de 1000... nunca experimentei especializar as aldeias em espias, mas prefiro ter um full de defesa ou de ataque do que um de batedores :)


Mas por vezes é bom ter umas aldeias com mais de 5mil batedores.

Claro que numa fase inicial do jogo não há especialização mas depois de um certo número de aldeias é bom ter alguns batedores para o que der e vier.

Mas como já foi dito cada um tem a sua estratégia
 

DeletedUser

Guest
Nem uso muitos batedores... e quando os uso não passam de 1000... nunca experimentei especializar as aldeias em espias, mas prefiro ter um full de defesa ou de ataque do que um de batedores :)

Eu também não uso muitos, faço cerca de 300/400 batedores nas minhas aldeia ofencivas, pois se fizer nas defensivas então assim tinha mesmos muitos batedores por aldeias (utulizo muitas aldeias defensivas), por isso faço nas ofencivas! :)
 

DeletedUser29601

Guest
Quantos mais melhores... pk se tiveres mts será dificil os teus adversários verem-te as tropas. :D

Sim tem essa vantagem de os adversários nao verem as tropas mais tem a desvantagem que ocupa um bocado de espaço da fazenda....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo