Uso de Batedores

  • Iniciador do tópico DeletedUser29293
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29601

Guest
E ainda tem a vantagem de poderes ver as tropas dos adversários nos ataques

Isso é dependendo de quantos batedores ele tem na aldeia...

Eu costumo ter 100 em todas as aldeias e depois 10 mil em aldeias especificadas para batedores...
 

DeletedUser

Guest
Isso é dependendo de quantos batedores ele tem na aldeia...

Eu costumo ter 100 em todas as aldeias e depois 10 mil em aldeias especificadas para batedores...
[/QUOTE


Eu nunca tive aldeias com 10mil batedores apesar de especializar aldeias em batedores.. Acho que nunca tive mais de 7mil
 

DeletedUser

Guest

:O Nunca?

Tinhas aldeias totalmente evoluidas?



NÃO!!!!

Nas aldeias de batedores tinha sempre algumas tropas defensivas e por isso ficava-me pelos 5mil/6mil. Nunca tive aldeias com mais de 10mil pontos(a não ser as que conquistava e tinha de demolir).
 

DeletedUser

Guest
se a aldeia e de batedores acho que nao vale a pena fazer tropas defensivas ou ofensivas la porque de qualquer modo nao vao fazer grande coisa com outras tropas na aldeia visto que e suposto ser especializadas em batedores e por isso quer defensivas ou ofensivas como nao vao ter em grande numero fazendo com que nao valha a pena..

(minha opiniao) :S
 

DeletedUser29601

Guest
NÃO!!!!

Nas aldeias de batedores tinha sempre algumas tropas defensivas e por isso ficava-me pelos 5mil/6mil. Nunca tive aldeias com mais de 10mil pontos(a não ser as que conquistava e tinha de demolir).

Como disseram nas aldeias especializadas como o proprio nome indica são especializadas... Isto quer dizer se são especializadas em batedores terá que ter só batedores...
Claro que essas aldeias nao poderam estar mesmo ao lado do inimigos pois serão facilmente conquistadas... Têm de estar a uma distancia favoravel apra poderem espiar as da fronteira mas que os inimigos nao as consigam conquistar...

Espero ter ajudado,

DN
 

DeletedUser12165

Guest
Todas as minhas aldeias têm um "x" de batedores...digamos 500...nunca especializo uma aldeia de batedores...mas em contra-partida as vezes meto um aldeia de defesa perto dos inimigos ou outros casos com 2500 batedores no MAXIMO...nao penso que precise de mais...

em cada 30 aldeias tenho uma assim(mais ou menos claro...ate pode ser em mais)
 

DeletedUser10115

Guest
...

100 batedores por aldeia, e perto do inimgo faço sempre mais alguns.
 

DeletedUser

Guest
Como disseram nas aldeias especializadas como o proprio nome indica são especializadas... Isto quer dizer se são especializadas em batedores terá que ter só batedores...
Claro que essas aldeias nao poderam estar mesmo ao lado do inimigos pois serão facilmente conquistadas... Têm de estar a uma distancia favoravel apra poderem espiar as da fronteira mas que os inimigos nao as consigam conquistar...

Espero ter ajudado,

DN


Mas eu nunca crio batedores com com o propósito do meu adversário não me espiar. Quando os crio é com a finalidade de espiar adversários. E tendo em conta que quem defende tem que ter o dobro dos batedores de quem ataca para os eliminar a todos eu nunca preciso ter uma aldeia cheia de batedores.

O que eu faço é em algumas defensivas ter cerca de 5mil ou assim. Claro que quando se começa a ter algumas centenas já podemos ter aldeias só com batedores mas eu nunca precisei pois utilizo-as como meio ofensivo e não defensivo.
 

DeletedUser29601

Guest
Ah mas se jogares num mundo mais desenvolvido e quando estao em guerras intensas repares que tem muitos batedores e muitas tropas de apoio nas aldeias... Como tal 5 mil nao bastará...

Mas como dizem cada um sua a estratégia que adecua-se a si mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Ah mas se jogares num mundo mais desenvolvido e quando estao em guerras intensas repares que tem muitos batedores e muitas tropas de apoio nas aldeias... Como tal 5 mil nao bastará...

Mas como dizem cada um sua a estratégia que adecua-se a si mesmo...


Claro que numa fase mais avançada é preciso aldeias só com batedores mas até algumas dezenas não é necessário. A partir de 100 aldeias torna-se quase que obrigatório ter algumas aldeias cheias de batedores mas até lá costumo ter somente algumas aldeias defensivas com muitos batedores.
 

DeletedUser

Guest
Claro que numa fase mais avançada é preciso aldeias só com batedores mas até algumas dezenas não é necessário. A partir de 100 aldeias torna-se quase que obrigatório ter algumas aldeias cheias de batedores mas até lá costumo ter somente algumas aldeias defensivas com muitos batedores.

bem eu em cada 100 aldeias faço 2 de batedores
 

DeletedUser

Guest
E eu uso essas aldeias que supostamente deveriam de suportar batedores, para fazer full's de ataque ou defesa xD

deixem os batedores de lado lol E ataquem como loucos hahaha
 

DeletedUser

Guest
Vai sempre da estratégio do jogador. O batedor tem as funções:

  • [*]Espia de outras aldeias, ou seja, dependendo do numero de batedores adversário na aldeia, pudemos identificar os niveis dos edificios, tropas fora da aldeia, recursos existentes, e tropas na aldeia.
    [*]Defesa da aldeia contra outros batedores. Quando tem batedores na sua aldeia, e recebe ataques com essa mesma tropa, os seus batedores tentaram matar os batedores inimigos, de modo a que estes roubem o menos de informações possiveis.


Agora conforme as estratégias dos jogadores, e seus objectivos, pode , ou não fazer batedores ;)
 

DeletedUser

Guest
faço batedores em todas as aldeias para farmar mas efectivamente, quantos depende da configurações do mundo, nunca menos de 200
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo