Utilização de PP's na Academia

  • Iniciador do tópico CreationS
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa Tarde a todos.

Queria fazer uma sugestão, que me parece-me bastante interessante, que é sobre a utilização de PP's para a "cunhagem de moedas".
Na minha opinião seria melhor, mais justo e mais competitivo se fosse retirado essa possivel utilização de PP's na Academia. No TW holandês foi retirado essa função e tornou o mundo mais competitivo e justo, e na minha opinião funciona muito melhor, pois o "farm" torna-se assim ainda mais importante. E isso torna o jogo ainda mais competitivo.

Não sei se esta função já foi retirada em alguma mundo, ainda assim fica a sugestão.
Obrigado, Bom Jogo :D
 

DeletedUser50079

Guest
Seria algo interessante analisar.

Chega a uma altura em que fazem farm horríveis e tem mais nobres com os que farmem mais no mundo.
E aos poucos os que farmam vão vendo eles a conquistar enquanto eles tem de cunhar e depois ainda farmar para fazer o nobre..
 

DeletedUser

Guest
Chama-se competição. Quanto mais farm, mais conquistas... :cool:
 

DeletedUser50405

Guest
Se não estou em erro, a configuração do mundo Clássico não permite a utilização de pp's para nobres e afins... É realmente um facto, na fase inicial dos mundos, atualmente não existe grande "fairplay" devido não apenas à compra de nobres, como tb a compra de recursos e redução de tempos de construção. Talvez não fosse má ideia abrirem mais mundos "Clássicos", assim cada um podia decidir que tipo de mundo gostaria de jogar.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Compreendo que o objetivo da Innogames com o Tribos é o lucro e precisa de ir fazendo dinheiro. Contudo, seria bom voltar a ver mundos sem possibilidade de usar opções avançadas de Premium (compra de nobres, redução de custos de edifícios, redução de tempo de construção, compra de recursos, etc). Não faz tanto dinheiro com a compra de nobres, faz com a longevidade do mundo e com novos jogadores sempre a entrar, ficando com mais continentes "preenchidos", uma maior dimensão do mundo.

A criação de speed's ou Clássicos, como vi sugerido anteriormente, seria uma hipótese interessante, mas esses apelam a quem aprecia velocidades elevadas. O Clássico, por exemplo, costuma ter velocidade 5, salvo erro, e os speed's nem é preciso falar...

Acho que um ou outro mundo "convencional" (com velocidade 1, ou 1.5 ou 2), sem as opções avançadas de Premium, podia ser perfeitamente viável, ao menos de tempos a tempos, quanto mais não fosse para desenjoar dos restantes. Desde que passou a dar para comprar nobres com PP's (terá sido no pt29?), só conheço o pt34 sem as tais opções avançadas Premium. Creio que todos os outros foram iguais quanto a este pormenor.

Mais mundos como o pt34, se faz favor. ;)

P.S. - Sem comércio livre, seria também bastante apreciado... :cool:
 

DeletedUser50485

Guest
sem permissão para usar pps na academia, o jogo ficaria bem mais justo para quem não investe..

cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo