V.T.A vs dolas

  • Iniciador do tópico DeletedUser8992
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
dolas nao entendi o porque de teres falado varias vezes em relacao a apagar a conta? o que te levou a mudar de ideias?

(mais valia nao o teres dito ;) )
 

DeletedUser22679

Guest
lol essa guerra nao era minha...ou pensavas k a tribo tudo te ía atacar?nem um topico abriram em teu nome


se querias atençao,pedias que te ligassem...

topicos destes no FE so servem e serviu para ters alguma fama e para dar bans...


mais valia ters sido honesto em vez de vires para aqui gabars te de algu k nao fizes te!fizeste pessoal dar te elogios por estres sozinho contra a VTA toda....lol granda lol....deves achar te um DEUS!!!!


sinceramente foi um topico desnessario!


cumps e sim ja deviam ter fechado ah muito tempo!a mentira ainda se aguentou muito tempo por aqui...espero k muitos ainda voltem a ler isto antes de ser apagado
 

DeletedUser8992

Guest
lol essa guerra nao era minha...ou pensavas k a tribo tudo te ía atacar?nem um topico abriram em teu nome


se querias atençao,pedias que te ligassem...

topicos destes no FE so servem e serviu para ters alguma fama e para dar bans...


mais valia ters sido honesto em vez de vires para aqui gabars te de algu k nao fizes te!fizeste pessoal dar te elogios por estres sozinho contra a VTA toda....lol granda lol....deves achar te um DEUS!!!!


sinceramente foi um topico desnessario!


cumps e sim ja deviam ter fechado ah muito tempo!a mentira ainda se aguentou muito tempo por aqui...espero k muitos ainda voltem a ler isto antes de ser apagado



ehhehhehehh

nao fizeram nem um topico em meu nome bem isso nao sei.
mas se nao atacaram mais é pk muitos nao se ajudam o k os torna mais noobs ainda.
mas sei e tenho provas k foi pedido por mensagem k todos atacassem nem k fosse com fakes.


é k ao contrario de ti eu tenho provas de tudo k digo.



dolas nao entendi o porque de teres falado varias vezes em relacao a apagar a conta? o que te levou a mudar de ideias?

(mais valia nao o teres dito ;) )


o disse pk era minha intencao de o fazer.
mas tambem disse que nao o fiz pk os senhores disseram k em 3 dias me conkistavam.

quanto a atencao ou seja la o k for nao preciso pois ja sou reconhecido k chegue.

nao preciso da atencao por parte de ninguem e muito menos por parte dos k acham serem campeoes.

nao sou como alguns dai que dizem k jogam a 4 anos e quando perguntamos o primeiro mundo k jogam dizem mundo 1 PT ou mundo nao sei quantos BR ( se eskecem é k nem o PT nem o BR existia a 4 anos. )


mas ate se entende ..... eu dizia k jogava a 6 anos e estava errado pois o mundo 3 alemao so comecou em janeiro de 2005 portanto nao jogo a 6 anos como dizia.


mais uma vez..... se ninguem tiver algo de interessante a dizer o topico pode ser encerrado visto desde dia 12 de agosto mais ninguem me atacar.

e por esse motivo eu ter aceite um convite a 2 ou 3 dias para uma tribo.


parabens aos poucos k ganharam algo e paciencia a kem perdeu. ( assim é o jogo )

PS- posso nao ser o melhor, mas ja ensino alguns
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22679

Guest
As tuas provas sao iguais as minhas!!

tentas sair em grande e conseguiste o k kerias...famoso ou nao foste tudo menos honesto...


aqueles k julgas teus amigos foram os proprioas a admitir k te apoiaram...desde o principio!


cumps
 

DeletedUser8992

Guest
As tuas provas sao iguais as minhas!!

tentas sair em grande e conseguiste o k kerias...famoso ou nao foste tudo menos honesto...


aqueles k julgas teus amigos foram os proprioas a admitir k te apoiaram...desde o principio!


cumps

wooowwww

essa gostava mesmo de ver.

qual amigo assumiu me ter apoiado e de preferncia k metessem relatorios de me terem ajudado.

ou te referes apenas a 4 ou 5 apoio k recebi sem pedir e talvez ate por engano ???ß é k foi a unica coisa k apareceu.

e meus apoios devem ter sido tantos k todas as aldeias k atacaram ou 90% delas teem relatorios de eu ter tirado as tropas todas e ter so defendido os nobres eheehehhh

deve ser gug k me deixa mexer nas tropas de apoio .

ja te disse se ficas feliz assim entao k sejas feliz.

tenho mil apoios nas minhas aldeias...

ahh e tenho 50 apoios teus tambem.


so nao keria dizer para qiue nao saibam k me andas a apoiar.

ehehehhehhehhe


ps- numa coisa tens toda a razao........

sai em grande e a francesa.
 

DeletedUser22679

Guest
ah pois saiste sim...ah proxima tenta ser mais honesto ainda...mas desd o principio!
 

DeletedUser8992

Guest
ah pois saiste sim...ah proxima tenta ser mais honesto ainda...mas desd o principio!

xiiiiii

eu devo ter sido muito desonesto.

nao sei ainda onde mas ok.

ahh deve ter sido quando disse k ia apagar a conta....... hummmm axo k nao pois disse depois k nao a apagaria mas sim k daria minhas aldeias ate a ultima.

e mais uma vez garanto k minhas aldeias sera como em todos os mundos k joguei ate hoje dadas,

nao conkistadas e nao abandonadas mas sim dadas.

e ficarei ate dar a ultima. ois pela lei do jogo penso k so o proprio jogador pode dar suas aldeias .

( nao como muitos na V.T.A fazem k teem as passes e dao as aldeias a kem kerem e k deois passam a conta a outro e conkistam eles tambem outras


PS- nao desfazendo de uma meia duzia de jogadores da V.T.A que sim sao grandes jogadores assim como pessoas.
 

DeletedUser

Guest
um concelho ao pessoal que não esteve directamente envolvido na guerra não venha comentar sff, são comentários que não trazem nenhum avanço ou recuo ao tópico

Se ele foi honesto ou não isso é com ele nao precisamos de andar aqui a dizer uns que sim e outros que não são conversas extremamente desnessárias até alguém provar o contrário ele defendeu-se sozinho :O

não há relatórios nao há PMs a provarem o contrário por isso siga para a frente, caso tenham algo de util a acrescentar ao tópico acrescentem caso nao tenham calem-se ehehehe:D

cumprimentos
 

DeletedUser8992

Guest
agradecia aos moderadores k encerrem este topico.

a guerra terminou a tempos e assim se evita guerras verbais.

obrigado
 

DeletedUser22679

Guest
um concelho ao pessoal que não esteve directamente envolvido na guerra não venha comentar sff, são comentários que não trazem nenhum avanço ou recuo ao tópico

Se ele foi honesto ou não isso é com ele nao precisamos de andar aqui a dizer uns que sim e outros que não são conversas extremamente desnessárias até alguém provar o contrário ele defendeu-se sozinho :O

não há relatórios nao há PMs a provarem o contrário por isso siga para a frente, caso tenham algo de util a acrescentar ao tópico acrescentem caso nao tenham calem-se ehehehe:D

cumprimentos


tambem nao ah provas que indiquem k nao teve apoios XD
 

DeletedUser8992

Guest
tambem nao ah provas que indiquem k nao teve apoios XD

eehehehhehehe
essa tá boa.

eu sem tribo e quando tive foi numa tribo muito pekena e de longe mas como nao ha provas k nao tive apoios entao é pk os tive????

me ensina como se prova k nao tive apoios ehehehhhhhh

realmente...... este topico ja devia estar fexado pois para se ler coisas destas....


agradeco aos moderadores k encerrem o topico

( fui eu quem o criou )

obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo