V.T.A vs dolas

  • Iniciador do tópico DeletedUser8992
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores,

Em nome da equipa, agradecia que moderassem a forma como se dirigirem a outros membros, e que tivessem mais atenção ao assunto do tópico.

Mantenham-se no tema do tópico, as conversas paralelas serão alvo da moderação para manter a ordem, ou então o tópico terá de ser encerrado.

Obrigado.
 

DeletedUser8992

Guest
bem pessoal agora os ataques k sofro sao mesmo so a mandarem nobres sozinhos para poderem fazer mais nobres perto dos seus desistentes Splash10 e luisoli

estao ca com um arquivo fantastico.

parece que por mais uns dias nao levo com nobres visto andarem a suicidar os k teem perto de mim para conkistar aldeias dadas

http://pt.twstats.com/pt15/index.ph...pn=-1&type=all&enemy=-1&enemyt=7826&min=&max=

http://pt.twstats.com/pt15/index.ph...pn=-1&type=all&enemy=-1&enemyt=7826&min=&max=


toda a gente conkista aldeias dadas mas isto ............ para quem fala dos outros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24647

Guest
Joguei com o dolas durante bastante tempo no Mundo 12.

É um daqueles raros jogadores que faz tudo bem (ok... excepto Diplomacia :D).
Ataca de forma feroz e defende com extraordinária resiliência.

Não me espanta por isso minimamente que até a tribo nº1 precise da ajuda de outras tribos para conseguir conquistar alguma coisa, mesmo estando ele sem tribo, ou agora numa tribo sem capacidade para o apoiar e com uma ausência forçada pelo meio.

Parece-me evidente que os atacantes não sabiam ao que iam, pois as tentativas de intimidação não funcionam com ele.
Bem pelo contrário, foi o pior que podiam fazer. Mas creio que já perceberam isso por experiência própria.

P.f. não o ataquem tanto para ele se fartar desse mundo e voltar para o Mundo 12 onde teremos sempre todo o gosto em recebê-lo de volta. ;)
(dica subtil :p)

Grande abraço amigo. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda consigo ficar espantado, pois ainda sobe pontos... LooL

Não te conheço " Dolas ", mas já percebi que jogas bem TW e gostas muito... :D

Portanto,

Go Go Dolas​
 

DeletedUser

Guest
LOOOL deixo de vir ao forum e deparo me com uma situação comica como esta LOL. dolas. era desnecessario isso ... apenas 3 jogadores foram para cima de ti somos 55. se formos todos na mesma hora no mesmo dia nem no mapa tavas com 1 unica aldeia. deixa de te fantasias.
 

DeletedUser8992

Guest
LOOOL deixo de vir ao forum e deparo me com uma situação comica como esta LOL. dolas. era desnecessario isso ... apenas 3 jogadores foram para cima de ti somos 55. se formos todos na mesma hora no mesmo dia nem no mapa tavas com 1 unica aldeia. deixa de te fantasias.

apenas 3 ???????

amigo queres que meta aqui relatorios???


se forem todos paa cima de mim a mesma hora e dia nem uma tinha?????

amigo entao te digo só uma coisa.

voces sao 55 certo?
entao mostra a mim e a todos k o k acabs-te de dizer fazem mesmo e nao é so conversa.


marca a hora e o dia e te certifica k os 55 teem capacidades para isso.



faz isso para depois eu colocar aqui se nao tenho aldeia nenhuma.


1- sao 55 e nem um terco tem capacidade de atacar a serio por falta de experiencia

2- outros tantos nao cumprem os deverem com medo ou por noobice

3- para nao ficar com nenhuma eu ate escolho o dia e hora por ti e digo um dia k eu esteja inactivo e so de palavra

e mesmo assim te juro que nunca na vida nem tu nem ninguem consegue me apagar do mapa nao num dia e nem numa semana.

alias nem num mes.

agora se veem aqui dizer no forum depois do k se passou que acabam comigo num unico dia entao mostrem a toda esta gente k me conhece e que ja viu muita vez tribos muito mas muito maiores k a tua prometerem o mesmo se darem mal k voces sao melhores


ataques da V.T.A


dragao0069
xmidt
V.D.F
viriato64
duartengo
zemrt
ze do cano



nao colokei os atacantes da myth nem os atacantes da =@=

se esses apenas da V.T.A sao so 3 ok.
mas entao voces nao teem 55 mas sim 10 lolololol

disseram aqui no forum externo que num dia eu desaparecia entao agora mostrem la isso





Joguei com o dolas durante bastante tempo no Mundo 12.

É um daqueles raros jogadores que faz tudo bem (ok... excepto Diplomacia :D).
Ataca de forma feroz e defende com extraordinária resiliência.

Não me espanta por isso minimamente que até a tribo nº1 precise da ajuda de outras tribos para conseguir conquistar alguma coisa, mesmo estando ele sem tribo, ou agora numa tribo sem capacidade para o apoiar e com uma ausência forçada pelo meio.

Parece-me evidente que os atacantes não sabiam ao que iam, pois as tentativas de intimidação não funcionam com ele.
Bem pelo contrário, foi o pior que podiam fazer. Mas creio que já perceberam isso por experiência própria.

P.f. não o ataquem tanto para ele se fartar desse mundo e voltar para o Mundo 12 onde teremos sempre todo o gosto em recebê-lo de volta. ;)
(dica subtil :p)

Grande abraço amigo. :)



amigo parece que vao ter ainda de esperar uns meses para eu voltar ao 12 eheehhehheheh

com promessas destas tao depressa nao saio do 15 eeheehhh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
bem ja a dias que a V.T.A parou de tentar me conkistar.

agora estao a conkistar unicamente seus inactivos e desistentes.

visto ter ganho esta guerra ( pois em dias nao perdi tudo como disseram ) posso apagar minha conta e seguir com meu jogo onde existe batalhas de jeito.

PS- depois de lerem isto venham aqui dizer que me conkistaram muitas daqui uns dias eheehehhh

dete o dia 13 so me mandaram uns batedores 1 vez e um ataque de um nobre sozinho
 

DeletedUser

Guest
Não vaz embora amigo!

Agora prova mais uma vez que és melhor que eles e continua aqui e conquista eles!
 

DeletedUser8992

Guest
Não vaz embora amigo!

Agora prova mais uma vez que és melhor que eles e continua aqui e conquista eles!

amigo existe uma enorme diferenca entre ser bom ( nao o melhor ) e ser um deus ehehehhehh

esta sozinho no meio deles e ter me defendido deles e de outros é uma coisa.
conseguir ainda conkistar umas aldeias ok.

mas defender de tudo e ainda os ir conkistando ja nao é ser bom mas sim ser melhor k o melhor do mundo.

minhas fazendas sao iguais as dos outros .

por mais k alguns deles sejam noobs estao tao juntos k em meia hora teriam qualquer aldeia xeia de defesas.


tao bom nao sou e o assumo.

o k eu keria era provar k por mais k viessem nunca na vida me consegueriam ganhar e isso ja o provei.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não custa nada tentar, mas tu é que sabes.

Já como provas-t saber defender agora provavas que sabes atacar nem que sejá poucas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
por outro lado........

porque nao provar conseguir ser ainda melhor ehehhehhehh

talvez tenhas razao


http://pt15.tribalwars.com.pt/public_report/a6bdbbe72b1ec048946e88c07045a351

http://pt15.tribalwars.com.pt/public_report/01651603edb9af98c28f0c890ea29717


nem piada tem.

tenho mundos mais interessantes eheheheh

isso tudo para te exbirires retirei tropas e depois :O

disses que deixas para quê? todos sabem que não vais apagar a conta só vens aqui para depois o pessoal dizer todo

"epá dolas nao desisitas estás a lutar bem" e tu disses "bem então porque não vamos lá tentar!" e ficamos todos cntentes eheheh

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser8992

Guest
claro que apago.

voces com tanta promessa que em dias me apagavam deste mundo.
depois com conversas que foram so 3 a atacar quando eu posso por aqui centenas de relatorios como foram mais k o dobro

e agora que coitados andam a conkistar inactivos e nao me atacam vou estar ali a fazer o que?????

gozar com voces pk so se aguentam com inactivos?

haja santa paciencia...para isso vou aturar noobs mas dos k nunca jogaram

mas ate la ate vou dar umas aldeiazinhas eheehheheheh

e a voces nem a porrada ehehehh
 

DeletedUser

Guest
claro que apago.

voces com tanta promessa que em dias me apagavam deste mundo.
depois com conversas que foram so 3 a atacar quando eu posso por aqui centenas de relatorios como foram mais k o dobro

e agora que coitados andam a conkistar inactivos e nao me atacam vou estar ali a fazer o que?????

gozar com voces pk so se aguentam com inactivos?

haja santa paciencia...para isso vou aturar noobs mas dos k nunca jogaram

mas ate la ate vou dar umas aldeiazinhas eheehheheheh

e a voces nem a porrada ehehehh


entao faz o que quiseres tal como disse ja estas a fugir da desistencia eheheh :) es engraçado ;D
 

DeletedUser8992

Guest
hehehehhhheheh

a fugir da desistencia ehehehehehehe

essa tens de explicar que eu nao entendo lol
 

DeletedUser

Guest
hehehehhhheheh

a fugir da desistencia ehehehehehehe

essa tens de explicar que eu nao entendo lol

tu depois vês disses que vais apagar vamos ver quantos mais dias c´andaás a exibir-te por aí :) e depois conversamos e vemos quem é o
FALSO ;D
 

DeletedUser23561

Guest
dolas e isso mesmo k eles querem, k apagues a conta, entao tenta ser do contra...

quanto ao te eliminarem em dias nao te chateies pois eles fazem essa "ameaca" a todos :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo