+VA- vs Elite Noble Train

  • Iniciador do tópico Sir Mark
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28501

Guest
lool nesta gguerra nunca mais se falou!

isto promete!
 

DeletedUser

Guest
A Noble nesses dias estava tentando pegar os jogadores da LUSA, ¬¬. Não to torcendo mais pra vc Noble, "ACABA COM ELA VA", \o/
 

DeletedUser28501

Guest
2 já sei que já foram, mas sei que ainda vão ser mais!
 

DeletedUser

Guest
A +VA- está a limpar isto de uma forma..

Não fica nada bem à NOBLE é dispensar jogadores que perdem aldeias, caso do Chackal ou do Arres.

Para além disso uma diferença de quase 170k nas conquistas é algo bruto.

Tendo em conta que em 3 dias (dia 4, 5 e 6) as estatísticas das mudanças de tribo rondam o número 25 parece-me que estão a dispensar e a convidar jogadores apenas para manter o rank geral..
 

DeletedUser19177

Guest
o chakal foi dispensado porque estava a perder aldeias para a D.D.R e para a VA;)
 

DeletedUser28501

Guest
o raulrafa tambem tava a ser conquistado pela VA e a NOBLE dispensou
 

DeletedUser28501

Guest
Side 1:
Tribes: +VA-
Side 2:
Tribes: NOBLE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,136
Lado 2: 348
Diferença: 788

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 6
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,631,642
Lado 2: 1,002,432
Diferença: 3,629,210

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 247,244
Lado 2: 26,374
Diferença: 220,870

chart
 

DeletedUser28501

Guest
nota se que as estatisticas mudaram mesmo!
mas se a NOBLE nao tem sido noob, ainda tinham sido piores
 

DeletedUser33289

Guest
nota se que as estatisticas mudaram mesmo!
mas se a NOBLE nao tem sido noob, ainda tinham sido piores

E admiras-te com isso? lool
O líder deles não sabe mais :p E nem vai foi o primeiro nem o ultimo a ser dispensado dessa forma.

Prova o líder que está na NOBLE, não tem confiança nos membros nem sequer um pedido de ajuda cumpre. Acham isto um líder? lool
Devia era ter vergonha na cara e não quero atirar pedras para o ar mas a MyMym que não se ponha fina com ele no Pt21 e vai ao ar de um momento para o outro, isto se ele for duque
 

DeletedUser28501

Guest
tens razao e até porque o lider deles nao mete ordem na tribo, foi ver as conquistas de lá, e vejo jogadores que so conquistam barbaras com 1000 pontos :p

que vergonha, nao sao 1, nao sao 2, nao sao 3, sao vários
Está provado que a NOBLE nao tem categoria para destruir a VA, duvido que lá dentro haja alguem com mais de 5 full ofensivos lool
 

DeletedUser28501

Guest
tambem axu sir
almenos de coquistarem abandonadas com 3 mil pontos, nao conquistam com 1000 lool
 

DeletedUser

Guest
BORA VA, derrota a NOBLE TRAIN, se quizer ajuda pode ate pedir, é um favor que vcs tão fazendo. :mad:
 

DeletedUser33445

Guest
Metal Duck

Boas caros Guerreiros!
Ia mais uma vez me limitar a só ler o fórum, mas não resistir quando vi o Metal Duck postar algo tão parecido com ele próprio
Esse jogador já convidou nada mais nada menos q 745 378 112 000 jogadores desse mundo, já mandou 4500 MPs a todos esses jogadores e se multiplicarem o 1º nº com o 2º vão encontrar exatamente o nº de vezes que ele mudou o nome da sua tribo. Destaque para um grosseiro plágio quando pôs o nome da tribo de Quiet! para atrair jogadores.
Sinto apenas por aqueles q o seguiram com a falsa impressão de q ele entendia algo desse jogo. pois tive , infelizmente, o desprazer de jogar com ele quando a tribo ainda se chamava Bc e tive q presenciar ele perder todas as tropas por atacar um jogador de muito menos pontos q ele com tudo que tinha na aldeia(ataque+ defesa+batedores). fiquei tão pasma q resolvi pular fora.
Por último tive q bloqueá-lo por não agüentar mais dizer não aso seus convites.
Perdôem pelo spam mais não resisti!
Mas já sobre o tema digo q a VA ganha brincando essa guerra(se é q se pode chamar assim). Não , tal vez, pelos membros da Noble mas sim por serem mau liderados
Cumprimentos a todos e mais uma vez desculpem o tamanho spam :p
 

DeletedUser30147

Guest
pá vocês não tem mas nada que façam na vida pois não eu nestas ultimas 2 semanas andei a convidar alguém de vocês andei a mandar MPS train andei a falar sequer com vocês não então deixem me em paz e jogar o meu jogo sozinho com os meus 17 amigos deste mundo sff preocupem se mais em jogar do que chamar nomes os jogadores que jogam tribos pois eu já estou farto de ouvir vocês a me chamar nomes já estou farto mesmo parecem crianças que so sabem falar a rebaixar os outros e se isto continuar terei que falar com a administração pois as mps que eu mandava não esta nada a dizer nas regras que são proibidas o mass recrut não esta a dizer que é infracção portanto deixem me em paz e podem ficar descansado que o mass recrut parou e as MPS train e se façam o favor peço que os administradores apaguem todos os tópicos do foram que estejam a falar de mim e de qualquer umas tribos que eu criei neste mundo 20 peço desculpa os outros mas estou farto destes gajos da +VA- que so sabem rebaixar os outros é verdade que vocês jogam bem tribal wars mas sinceramente vocês se fossem uma tribo de noobs que não sabem jogar e fossem e tivessem um pouco de respeito vocês seriam uma boa tribo mas não vocês so sabem rebaixar o inimigo chamar lhe nomes etc etc isso não é jogar tribos é odiar as pessoas pois caso não sabem essa pessoas tem vida pro pia alem do jogo e vem pá ca pá se divertir não pá ser desrespeitadas mas pronto é por isso que isto pais anda assim​
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
pá vocês não tem mas nada que façam na vida pois não eu nestas ultimas 2 semanas andei a convidar alguém de vocês andei a mandar MPS train andei a falar sequer com vocês não então deixem me em paz e jogar o meu jogo sozinho com os meus 17 amigos deste mundo sff preocupem se mais em jogar do que chamar nomes os jogadores que jogam tribos pois eu já estou farto de ouvir vocês a me chamar nomes já estou farto mesmo parecem crianças que so sabem falar a rebaixar os outros e se isto continuar terei que falar com a administração pois as mps que eu mandava não esta nada a dizer nas regras que são proibidas o mass recrut não esta a dizer que é infracção portanto deixem me em paz e podem ficar descansado que o mass recrut parou e as MPS train e se façam o favor peço que os administradores apaguem todos os tópicos do foram que estejam a falar de mim e de qualquer umas tribos que eu criei neste mundo 20 peço desculpa os outros mas estou farto destes gajos da +VA- que so sabem rebaixar os outros é verdade que vocês jogam bem tribal wars mas sinceramente vocês se fossem uma tribo de noobs que não sabem jogar e fossem e tivessem um pouco de respeito vocês seriam uma boa tribo mas não vocês so sabem rebaixar o inimigo chamar lhe nomes etc etc isso não é jogar tribos é odiar as pessoas pois caso não sabem essa pessoas tem vida pro pia alem do jogo e vem pá ca pá se divertir não pá ser desrespeitadas mas pronto é por isso que isto pais anda assim​


Metal estas muito nervoso , nao podes deixar o jogo tomar conta assim de ti pa . Pela tua escrita deves ser um jovem adolescente , o que me preocupa , porque estas a deixar-te levar pelo que de pior tem este jogo . Aqui nao tem nada a ver se é a VA ou outra qualquer tribo . Todos estamos sujeitos a criticas e fico feliz que tenhas parado com a atitude irritante de convidar tudo o que mexe , vamos sempre aprendendo neste jogo . Agora o importante é acalmares-te , tentares ter um discursos fluido e perceptivel , senão ninguem te entende . Curte o jogo e diverte-te
 

DeletedUser30525

Guest
pá vocês não tem mas nada que façam na vida pois não eu nestas ultimas 2 semanas andei a convidar alguém de vocês andei a mandar MPS train andei a falar sequer com vocês não então deixem me em paz e jogar o meu jogo sozinho com os meus 17 amigos deste mundo sff preocupem se mais em jogar do que chamar nomes os jogadores que jogam tribos pois eu já estou farto de ouvir vocês a me chamar nomes já estou farto mesmo parecem crianças que so sabem falar a rebaixar os outros e se isto continuar terei que falar com a administração pois as mps que eu mandava não esta nada a dizer nas regras que são proibidas o mass recrut não esta a dizer que é infracção portanto deixem me em paz e podem ficar descansado que o mass recrut parou e as MPS train e se façam o favor peço que os administradores apaguem todos os tópicos do foram que estejam a falar de mim e de qualquer umas tribos que eu criei neste mundo 20 peço desculpa os outros mas estou farto destes gajos da +VA- que so sabem rebaixar os outros é verdade que vocês jogam bem tribal wars mas sinceramente vocês se fossem uma tribo de noobs que não sabem jogar e fossem e tivessem um pouco de respeito vocês seriam uma boa tribo mas não vocês so sabem rebaixar o inimigo chamar lhe nomes etc etc isso não é jogar tribos é odiar as pessoas pois caso não sabem essa pessoas tem vida pro pia alem do jogo e vem pá ca pá se divertir não pá ser desrespeitadas mas pronto é por isso que isto pais anda assim​

Antes de falares pensa no que dizes. Mais uma vez se comprova que tu dizes coisas sem fundamentos.
A +VA- nunca rebaixou ninguém, apenas andou a receber umas milhentas msg's de recrutamento por tua parte o que devias ter vergonha. Mostra que tu é que não sabes respeitar os outros jogadores e outras tribos que estão a fazer um trabalho razoável no mundo e pelo menos dão alguma vida ao mundo coisa que não vi nas tuas tribos.

Sabes porque não vi grande coisa nas tuas tribos? No início ainda tinhas um grupo razoável de jogadores que sabiam jogar, nem podiam ser leet's mas até que dariam uma boa luta se os soubesses motivar coisa que não fizeste por isso ao longo do tempo no mundo 20 o ambiente das tribos que crias-te não foi o melhor e claro recebi algumas msg's para virem para cá e este jogo é de estratégia e preenchi zonas menos favorecidas.
Também fusões, trocas de nomes, "canibalismo" dentro das tuas tribos deu numa degradação. Com 60 membros vocês dariam alguma luta mas foram fazendo fusões , metendo tudo que é membro aí dentro e enchiam as tribos e quando os últimos não vos serviam dispensavam. Ora bem, eu ainda convidei 2/3 desses últimos e são excelentes pessoas e sabem jogar ;) Os pontos não são tudo, eu dou preferência a tropas.

Por fim, sem te deitar abaixo estás com o TROCHA no pt21. Ele é um bom líder e um bom amigo meu. Aprende alguma coisinha com ele pois ele sabe desempenhar bem o trabalho de líder.

Podem fechar o tópico pois a guerra já acabou...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo