+VA- vs. School

  • Iniciador do tópico HuckleberryFinn
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24459

Guest
A ignorância é arma dos mais piquenos, usa e abusa :p

pois por isso é que era lider e tive que me afastar dessa cácá toda que se juntou a diarreia que já andava ai há muito tempo...

ainda tu eras um bebezinho e eu já liderava essa tribo... ahhf! :D


tanto gozaveis com o duck que acabasteis todos na msm panela dos esgotos ;)


Quanto tempo ides durar agora ate cair novamente???
 

DeletedUser30626

Guest
pois por isso é que era lider e tive que me afastar dessa cácá toda que se juntou a diarreia que já andava ai há muito tempo...

ainda tu eras um bebezinho e eu já liderava essa tribo... ahhf! :D


tanto gozaveis com o duck que acabasteis todos na msm panela dos esgotos ;)


Quanto tempo ides durar agora ate cair novamente???

Se tu abandonaste o barco, acredita que não foi por a PRO ser fraca, foi porque a tua personalidade é fraca. Quando se agarra um projecto, é para sempre... O mesmo é com os meus amigos, quando os agarro cravo as unhas neles e fico colado para sempre :)

Agora a responder á tua pergunta, a Quiet? vai durar até ao fim do mundo, acredita que sim :)
 

DeletedUser

Guest
ahahahahah xD tanto falavam mal da PRO (antiga BC) agora estão lá todos metidos...

isto é de chorar a rir... A quiet! é mesmo uma tristeza (membros).. :D

Acho que nem todos sairam.

Sairam 3 ou 4, nada de especial! A antiga e poderosa quiet so mudou de nome, agora seja pro, seja quiet?, seja o raio que for, vai cair perante o nucleo da VA!

Abreijos
 

DeletedUser

Guest
Se tu abandonaste o barco, acredita que não foi por a PRO ser fraca, foi porque a tua personalidade é fraca. Quando se agarra um projecto, é para sempre... O mesmo é com os meus amigos, quando os agarro cravo as unhas neles e fico colado para sempre :)

Agora a responder á tua pergunta, a Quiet? vai durar até ao fim do mundo, acredita que sim :)

Boa tarde Brain

Tenho de me rir com as tuas palavras, quando respondes aqui no Forum Externo lê bem a tua resposta, pois só te enterras. "Quando se agarra um projecto, é para sempre" --> Brain Stew estava no projecto da VA (ex Quiet!) --> " Se tu abandonaste o barco, acredita que não foi por a PRO ser fraca, foi porque a tua personalidade é fraca. Quando se agarra um projecto, é para sempre..."

Não precisei de ser eu aqui a por palavras, porque tu própri te adjectivaste ;)

Saudações

bkw10
 

DeletedUser

Guest
Mesmo !! Tanta letra e fizeste exactamente o mesmo :rolleyes:

Parece-me uma escolha estranha mas cada um joga por si ...

Cumps
 

DeletedUser21194

Guest
Mesmo !! Tanta letra e fizeste exactamente o mesmo :rolleyes:

Parece-me uma escolha estranha mas cada um joga por si ...

Cumps

Deixa para lá, putos de 14 anos é no que dá ;), ao menos já são 2 líderes com 14, Brain Stew. aka A tua mãe o quê aka 7410 & Metalduck aka ricardofire17 aka muitos nicks não me recordo de todos ;).
 

DeletedUser21194

Guest
so espero não engolires essas palavras, e pessoal vamos deichar o topico da SCHOLL em paz,etsamos a fazer muito spam e quanto a +va-(+vadios armas -) preparece - se

Agora que formas-te a Quiet já achas que és imortal ? LOOOOOOOL vocês são uma cópia, nós somos os originais, aqueles que em 48 dias de tribo somos TOP1 em tudo com quase dobro, vai la farmar e conquistar aldeias barbaras de 300 pontos, que nisso tu és bom ;)

Já agora, para lá de assassinar a nossa linda língua portuguesa, deves ser a primeira pessoa que conheço que consegue fazer tantos erros numa única frase.

HASTA.
 

DeletedUser11280

Guest
Agora que formas-te a Quiet já achas que és imortal ? LOOOOOOOL vocês são uma cópia, nós somos os originais, aqueles que em 48 dias de tribo somos TOP1 em tudo com quase dobro, vai la farmar e conquistar aldeias barbaras de 300 pontos, que nisso tu és bom ;)

Já agora, para lá de assassinar a nossa linda língua portuguesa, deves ser a primeira pessoa que conheço que consegue fazer tantos erros numa única frase.

HASTA.

farmar aldeias de 300 p?? aldeias de 300p pa ele e pa conquistar :p
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
É incrivel a quantidade de roupa suja que aqui se lava . O dizer-se que A e melhor que B para mim e normal , mas nestes posts ja foram insultadas pessoas . Quando num jogo onde nos devemos divertir sentimos necessidade de ofender algo vai muito mal e nao creio que seja necessidade de se assumirem ou de se mostrarem ... sinto que e algo que vem mesmo de dentro de alguns , não e ensaiado , nao e teatralizado . É a mais ignóbil forma do ser humano

Mostrem relatorios , critiquem estrategias , maneiras de jogar ... mas nao ofendam , nao espezinhem , nao cuspam para o ar

Eu gosto de vir aqui ao forum e ver a essencia da guerra , resultados de ataques e defesas , aprender com os "mestres" a sua maneira de jogar e de pensar , porque podemos e estamos sempre a evoluir

É tao facil focar-nos no essencial deste jogo , mas nao . Parecemos putos da primaria que dão saltinhos de felicidade ao gozarem com alguem

Este jogo tem potencial de crescimento enorme e este forum deveria ser usado para potencializar esse crescimento .

Relativamente ao topico , eu pelo menos gostaria e a maior parte do pessoal tambem que as conversas se orientassem pelo tema do mesmo .

Cumprimentos a todos

fenix fly fly fly
 

DeletedUser

Guest
Não entendi bem, o que houve com a Quiet!? perdeu bastante classificação, \o/, seria a saída de espiões ou traídores?

Enquanto a Pro? pq meteu ela na conversa?

JA! A School tlvz não esteja mais com medo da guerra, pode lutar de igual pra igual com a pequena Quiet! HAHA.
 

DeletedUser32902

Guest
Só uma observação.

Para o Metal Duck

Faz um favor a ti próprio pára de plagiar tribos e jogadores, aprende a jogar para que um dia te tenham respeito assim deixaras de ter que plagiar diversas tribos em diversos servidores, e por favor pede a alguém para te dar umas explicações de Português ou pelo menos têm a decência de instalar um corrector automático.

Todos sabemos que mais tarde ou mais cedo vais acabar por te assassinar a ti próprio mas não assassines a nossa língua.

Já agora seria bom que os elementos da tua tribo fizessem uma pesquisa mais profunda sobre o tipo de jogador que tu és pois acredita que se o fizessem não conseguias recrutar um único jogador.
A única coisa que te posso dizer é: - Contínua por favor a jogar dessa forma, pois quem está do lado oposto agradece.

E podes também alterar o nome da tua tribo pois plagias-te a PRO não custa nada o pessoal constatar que plagias-te também a Quiet! que agora é Quiet?

Tudo isto é construtivo.
 

DeletedUser33116

Guest
Força +VA-.
Agora é só esperar pela declaração +VA- vs ..."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo