+VA- vs. School

  • Iniciador do tópico HuckleberryFinn
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ha sempre novidades xD

Eu andei a receber uns ataques por parte de um jogador da school, felizmente o Toste conquistou-o!
 

DeletedUser

Guest
lá vem a desgraça , outra vez.......lá vai gterrivel dissolver a tribo pela 2 vez.....lol.--dias contados........o normal do king charles desistir, vai para o classico,........vai haver tanta aldeia, com abertura do novo mundo, é desta vez que me vão deixar em paz aqui no fórum........siga que ´esta guerra ja está ganha desde do principio.........lol
 

DeletedUser

Guest
lá vem a desgraça , outra vez.......lá vai gterrivel dissolver a tribo pela 2 vez.....lol.--dias contados........o normal do king charles desistir, vai para o classico,........vai haver tanta aldeia, com abertura do novo mundo, é desta vez que me vão deixar em paz aqui no fórum........siga que ´esta guerra ja está ganha desde do principio.........lol

Que sorte, agora vais ter mais inactivos Tostas.
 

DeletedUser

Guest
lá vem a desgraça , outra vez.......lá vai gterrivel dissolver a tribo pela 2 vez.....lol.--dias contados........o normal do king charles desistir, vai para o classico,........vai haver tanta aldeia, com abertura do novo mundo, é desta vez que me vão deixar em paz aqui no fórum........siga que ´esta guerra ja está ganha desde do principio.........lol

nos somos grandes discipulos.............................e como grandes discipulos.......................................nao largamos a lenda :D
 

DeletedUser

Guest
lá vem a desgraça , outra vez.......lá vai gterrivel dissolver a tribo pela 2 vez.....lol.--dias contados........o normal do king charles desistir, vai para o classico,........vai haver tanta aldeia, com abertura do novo mundo, é desta vez que me vão deixar em paz aqui no fórum........siga que ´esta guerra ja está ganha desde do principio.........lol

é bem pensares assim.
;)
 

DeletedUser30525

Guest
lol.........duvidas tens lol??? é uma questão de tempo.......aviso te ja tens 15 dias para pedires mais apoio ........lol 1 de Março já foste avisado........vamos ver se te aguentas

Vamos lá ver ;)
Garganta há muita de facto!

Vai te ocupar com as conquistas aos teus membros!
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá ver ;)
Garganta há muita de facto!

Vai te ocupar com as conquistas aos teus membros!

o teu sonho voltou, mas por pouco tempo.........lol.........daqui a uns dias , o gterrivel dissolve isso outra vez....lol.........lider da tanga
 

DeletedUser30525

Guest
o teu sonho voltou, mas por pouco tempo.........lol.........daqui a uns dias , o gterrivel dissolve isso outra vez....lol.........lider da tanga

lol :rolleyes:
Se ao menos pensasses antes de escreveres, tanto fala e tão pouco acerta :rolleyes:
Eu só me rio contigo. E só mais uma coisa, diz aos teus membros para me parar de mandar msg para aqui entrar ;)
 

DeletedUser

Guest
lol.........duvidas tens lol??? é uma questão de tempo.......aviso te ja tens 15 dias para pedires mais apoio ........lol 1 de Março já foste avisado........vamos ver se te aguentas

Entao mas eu ja pedi, por isso vou estar descansado a tua espera, isto é se fores menino para ca vires ;)
 

DeletedUser

Guest
Entao mas eu ja pedi, por isso vou estar descansado a tua espera, isto é se fores menino para ca vires ;)

duvido que ele vá aí .......... mas apoios não lhe faltam .............. os membros da +VA- apoiam-se uns aos outros ........... há qualidade ;)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
podem pôr estatísticas por favor? :)

as últimas que postaram são de dia 25 de janeiro... ;)
 

DeletedUser26456

Guest
Não seria melhor trocar o nome do topico, senão quem vê aqui doutros mundos pensa que a QUIET? e uma grande tribo, só vitoria... mas na verdade foi a QUIET!...
 

DeletedUser24459

Guest
ahahahahah xD tanto falavam mal da PRO (antiga BC) agora estão lá todos metidos...

isto é de chorar a rir... A quiet! é mesmo uma tristeza (membros).. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo