VAT contra UFT

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O motivo é:ter demasidas aldeias dele no k37 e assim eleminalos,e elimanar todos eles ao pe de nos...talvez um dia se formos por ciam abater toda a UFT:p
 

DeletedUser

Guest
sao 18M vossos contra 25M deles .. !!

vai mantendo'nos a par da situação :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
faltam umas 7 aldeias deles apra ja noao existire a raça deles no k37 eles tinham la umas 70- 100
 

DeletedUser

Guest
o que eu acho incrivel ...é eles nem saberem da existencia desta guerra :rolleyes:

como é possivel ?
 

DeletedUser

Guest
nos tavamos com a academia, mas o jogador do momento e o outro foram para a UFT e agora a guerra
 

DeletedUser

Guest
Uhn .. oK !

Boa guerra entao e que ganhe os melhores : )
 

DeletedUser

Guest
Acho que este topico nao tem nexo nenhum porque nao existiu nenhuma guerra como aqui foi referido...o que nos fizemos foi limpar todos os uft do nosso K...ate chegar ao ponto de ser guerra tinhamos de ir ao K35 e eles ao K37.
Podem fechar ou apagar
 

DeletedUser9993

Guest
entao foi 100 aldeias contra umas mil aldeias ??? looool
 

DeletedUser

Guest
è quase isso...mas tambem é um bom teste para que os jogadores da tribo se habituem a atacar coordenados e em conjunto porque so assim venceremos...xD
 

DeletedUser

Guest
Uma guerra um bocado desenquadrada ...

mas como eliminaram aldeias dos UFT .. acho que eles nao ficam por ai :)

Digo eu ..
 

DeletedUser7089

Guest
guerra????

chamam guerra a uma tribo aniquilar um ou dois jogadores????
eu chamo isso de batalhinha:D:D:D:D
 

DeletedUser11285

Guest
A VAT é tão fácil. Eles dominavam grande parte do K42, mas a antiga IMP/J agora NOM43 arrumaram com eles num instante.
 

DeletedUser

Guest
pois foi :D

eramos para ai o ke???na fronteira eramos 5 cada um d nos nao chegava a ter 25 aldeias na altura(sem kontar kom a IMP/J) e era kontra a VAT td....lol em tres semanas ja estavam eles a pedir mesiricordia...eles sao mt desorganizados...num fim d semana chegamos a levar kuase tds as aldeias d um gaxu kom 30 aldeias a volta disso e para verem komo sao desorganizados ele nem recebeu apoios nem tinha tropas d defesa....e os unikos atakes k recebemos eram d dois jugadores e nem causavam mossa


tou kom a UFT:)
 

DeletedUser

Guest
eu ja tinha dito que nao era guerra nenhuma era apenas uma limpeza dos uft do nosso K...uma guerra é possivel nao é para ja
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo