VeGa vs *WH* , *WH*² ,SKD , *WW*´e Família BSO

  • Iniciador do tópico DeletedUser20376
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39316

Guest
BSO ja era.... Mais uma guerra ganha para a VeGa e para aquela tribo de noobs a D.R.
 

DeletedUser38802

Guest
Não contei com essa que a BSO, estivemos em reformulação e estamos mais fortes que nunca.
 

DeletedUser39316

Guest
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII tenho visto essa forca.....ja sao mais umas qtas tribos juntas de novo,qtos mais melhor...e essas estatisticas 'o xor Rui? vais noblar inimigos ou ficas-te pelas barbaras?
 

DeletedUser38802

Guest
é melhor veres a informação certa já noblei um inimigo que tu nem pintado o fazias, coitado até fico com pena.

Quanto as vossas piadas que já eram de estatísticas politicas são coisas que não interessam.
 

DeletedUser20376

Guest
Isso é só com as actuais tribos que existem, pois já pelo menos umas 4 foram á vida falta de tempo.

Lado 1:
Tribos: VeGa
Lado 2:
Tribos: *WW*, SKD, *WH*, DIABLO, OPCT, *WH*², T.P.F, G.T.H., DIABLF, -B.B-, BSO-C, h.l, A.R.R, FFD, DIABLR, G.T, DIABLS, DIABL², BSO

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51
Lado 2: 1
Diferença: 50

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 228,798
Lado 2: 4,504
Diferença: 224,294

chart



02/06.
22:11 A tribo BSO-N juntou-se à guerra.


Mais uma novinha em folha



02/06.
21:41 A tribo BSO juntou-se à guerra.


Essa foi restaurada espero que façam algo looooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20376

Guest
é melhor veres a informação certa já noblei um inimigo que tu nem pintado o fazias, coitado até fico com pena.

Quanto as vossas piadas que já eram de estatísticas politicas são coisas que não interessam.

é correcto sim senhor, foi um feito heróico nobrou uma aldeia do membro Eu31 que não tinha tribo desde o dia 22 e nobraste a aldeia no dia 27 e o mesmo está a ser nobrado pela totalidade pela antiga tribo dele. :D


Grande feito parabéns :rolleyes:
 

DeletedUser39316

Guest
o que? tanto orgulho e noblou um morto? sinceramente nao esperava muito mais de ti ó Rui :D
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
é melhor veres a informação certa já noblei um inimigo que tu nem pintado o fazias, coitado até fico com pena.

Quanto as vossas piadas que já eram de estatísticas politicas são coisas que não interessam.

É com os teus brilhantes 5000 de ODA.

Fogo, 8 aldeias e apenas isso de ODA?? Acho que gasto demasiada tropa para as minhas conquistas... Esqueci-me, foram feitas a jogadores com tribo, 3 dos quais inimigos (uma não conta porque mudaram o nome à tribo e não pode constar no stats).

Acho que me vou dedicar às bárbaras, tenho imensas perto de mim!
 

DeletedUser39316

Guest
O pior è que se nos nao as noblarmos,corremos o risco de sofrer imensas baixas devido aos ataques delas :rolleyes:
 

DeletedUser39316

Guest
Ha coisas do caracas,DIABLO e GT sairam da familia BS nao importa os motivos.
Mas apos dizerem cobras e lagartos dessa familia,dao o dito por nao dito e voltam a aliar-se a familia BS...
Sei que as diplomacias nao sao eternas e sao super inconstantes ao longo do jogo,mas deixa-me a pensar que genero de lideres estao por tras de cada tribo.
A minha opiniao è so uma e tenho direito a opinar como quero,quer agrade quer nao.
Na minha opiniao este entra e sai da familia,nao è mais que um dar de oportunidade aos jogadores de sobreviverem mais uns tempos.
qual a tribo mais forte? a tribo com 50 aliados? ou.... sera que è a tribo que apesar de modesta em tamanho è uma tribo organizada,constante e que nao receia noblar nenhuma das tribos intervenientes? na minha modesta opiniao: qtos mais melhor,alem de darem mais luta e tornar o jogo interessante,oferecem um sem numero de alvos uma vez que muitas destas tribos partilham continentes... Um bem haja as tribos modestas e organizadas que so contam consigo mesmas para alcancar o sucesso.
Um bem haja as tribos que vao ate onde conseguem sem precisar de bengalas...
 

DeletedUser20376

Guest
Peço a um moderador que encerre essa aba sff.

Foi feita remodelações e uma mini fusão e essa tribo acabou para azar dos nossos inimigos.

Caso queiram guerra de novo é só me procurar estamos sempre disponível, mas espero que dessa vez se dão ao trabalho de nos atacarem.

Parabéns a todos os intervenientes.

Henriques



Podem encerrar SFF
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo