Venda de recursos

  • Iniciador do tópico DeletedUser52297
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52297

Guest
Boas,

Existe um limite para quantidade de recursos que podemos vender por pontos premium? Eu ja vendi alguns recursos por pontos premium mas agora já nao dá para carregar no espaço onde antes metia o número de recursos que queria vender pelos pontos.
 

DeletedUser

Guest
Olá rip in peace,

Não existe limite para a troca de recursos por pontos premium. Das duas uma, ou o stock do mercado atingiu o limite máximo (os números ficam a vermelho e, por isso, não podes vender recursos, apenas comprar) ou então não tens recursos suficientes para a troca que pretendes fazer.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida pergunta que nós tentamos esclarecer :cool:
 

DeletedUser52297

Guest
Sim os numeros do stock tao a vermelho, acho que atinigiram o limite. Isso quer dizer que nunca mais vou poder vender recursos por pontos premium?
 

DeletedUser50079

Guest
Sim os numeros do stock tao a vermelho, acho que atinigiram o limite. Isso quer dizer que nunca mais vou poder vender recursos por pontos premium?

Não, só quando começarem a comprar novamente recursos ficará de cor normal e poderás vender os recursos.
 

DeletedUser

Guest
O stock funciona à base da oferta/procura, vou explicar:

Imagina que a capacidade do mercado é 10 recursos e no stock há 5 recursos. Se o jogador X comprar 4 recursos com pontos premium, o stock baixa para 1 recursos. Isto quer dizer que vais poder vender 9 recursos, no máximo, para atingir a quantidade máxima que o mercado consegue guardar (que é 10).

Em teoria e de forma simplificada é isto que acontece, apenas tens que transpor o exemplo para a realidade do mundo em que estás, o princípio é o mesmo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo