Versão 5.00

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
brevemente será lançada uma nova versão com algumas novidades :p
 

DeletedUser

Guest
Não acredito!!! Já vai sair a nova versão??
emocionadodn5.gif
.

Quando:).
 

DeletedUser

Guest
o mundo 3 abriu à pouco tempo, daqui a pouco até é como no internacional :D(abriu o mundo 17(acho eu) num dia e o 18 no outro):eek:.
 

DeletedUser

Guest
A Versão 5 não é um mundo novo. É um sistema bem melhor do próprio jogo.
 

DeletedUser

Guest
Então se por enquanto temos a versão 4.2 tinhamos que ter o mundo 4 (ou 4.2:D) Que lógica.
 

DeletedUser

Guest
A cada versao nova que sai são corrigidos alguns pequenos bug's e são introduzidas novas funçoes que por exemplo poderão ser unidades edificios etc.

Não tem nada a ver com mundos.
 

DeletedUser

Guest
Vamos esperar mais um pouco pelas novidades, pos algo me diz que vamos todos gostar delas...
Quanto ao novo mundo, eu penso que é melhor não pensarem nisso, pois o mundo 3 abriu muito recentemente. Ainda a versão 5 é a nivel do software ( penso eu). :) ;)
 

DeletedUser

Guest
o mundo 3 abriu à pouco tempo, daqui a pouco até é como no internacional :D(abriu o mundo 17(acho eu) num dia e o 18 no outro):eek:.

Nesse caso foi um clássico e um de arqueiros.

Acho que a nova versão já está a bombar mas só quem tem primium é que as diferenças e que uteis que são he he.
 

DeletedUser

Guest
Vamos esperar mais um pouco pelas novidades, pos algo me diz que vamos todos gostar delas...
Quanto ao novo mundo, eu penso que é melhor não pensarem nisso, pois o mundo 3 abriu muito recentemente. Ainda a versão 5 é a nivel do software ( penso eu). :) ;)

Tens razão a versão 5.00 só vai trazer invocações a nivel de software.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo