ViKinG! vs Peace Of Justice + Cavaleiros do Apocalipse (K56)

  • Iniciador do tópico DeletedUser49839
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49839

Guest
A Tribo Peace of Justice & Cavaleiros do Apocalipse declararam guerra á ViKinG!

Eu não sei porque presicam de 120 jogadores para limparem 6? Hhmm....Porque será?


Título: Vamos recuperar a nossa glória
Início: 30-04-2016 às 21:09:15 horas

Lado 1:
Tribos: VK!
Lado 2:
Tribos: *C*A*, POF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser

Guest
Melhor guerra do mundo 47, mal posso esperar pelas primeiras conquistas, com vikings xD :rolleyes::confused:
 

DeletedUser49839

Guest
Esperar que eles se dissolvam, paz não vai haver, só limpezas
 

Sra.LilianaPower

Novo Membro
Pontuação de reação
14
É preciso uma ajuda? Se quiserem estou aqui. Posso enviar uns Vikinks a dobrar. Nobre é que ainda não tenho. Falta-me a Academia :cool:
 

DeletedUser49839

Guest
Se quiseres podes farma-los, ao que parece esses mancos quando sao limpos deixam de jogar ahhahaha
 

DeletedUser41412

Guest
Guerras no K56 e não sou informado!?

Posso participar?
 

Deleted User - 3160839

Guest
Nao me digas que os nomes das vossas aldeias são Paris? se forem vai haver porrada vai.
 

DeletedUser49839

Guest
Eu dissolvi a minha tribo porque obviamente percebi o potencial das duas tribos POF e Caveleiros do Apocalicpse.

Pois sinceramente acho muito dificl derrotar estes bravos guerreiros, uma pessoa nao pode limpar um inimigo, que aparece logo mais 2...impossivel! Meus vikings voltaram para kattegat.

Mas o mais admiravel dos jogadores e que sao bastantes experientes, porque ja limpei metade deles, e eles acordam bastante cedo para ver o ataque bater as 8h00, mas infelizmente nao desviam e fartei de ganhar OD
POF e Cavaleiros do Apocaliplseseasel ganharam esta guerra!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49839

Guest
Eu limpei uns bons gajos da tribo POF, eles aziaram, chamaram aliados e tudo que e gente para apenas me limpar a mim, 1 jogador...contra 2 tribos, criei este topico para os envergonhar, nem com 2 tribos conseguiram, comi todos no 20x20
 

DeletedUser52788

Guest
Eu limpei uns bons gajos da tribo POF, eles aziaram, chamaram aliados e tudo que e gente para apenas me limpar a mim, 1 jogador...contra 2 tribos, criei este topico para os envergonhar, nem com 2 tribos conseguiram, comi todos no 20x20

Só tens 3k de OD...?!
 

DeletedUser49839

Guest
Eles nao me deram muito OD se e que me entendeste....poucas tropas... vi gajos com tropas inicais, outros com apenas 150 defesas
 

DeletedUser49839

Guest
Eram 120...mas contei 300 carago, foi sinceramente bastante dificil combater contra jogadores tão excelentes, eles quase que pareciam que sabiam jogar. Mas vá, não abusem, eles eram 300 mas só limpei o 20x20, vá vá, a que horas é a entrevista? Quero colocar-me bonito
 

DeletedUser

Guest
Um jogador sobrenatural a combater os Cavaleiros do Apocalipse, how ironic :p
 

Deleted User - 3160839

Guest
Metam o tipo no Jornal da semana! Melhor player pt de sempre.
 

DeletedUser49839

Guest
Mais piada foi quando limpei uns 10 antes da guerra, a declaração da guerra era "Vamos recuperar a nossa glória" ahahahhahaha amor de deus, esses gajos nem vieram aqui ao forum dizer qql cena...
não havia nobres por minha parte, mas se fosse ás estatisticas de guerra era só OD meu....mancos do carago
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo