Vikings Attack [Nova Aba] PT20

  • Iniciador do tópico DeletedUser30525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30525

Guest
Vikings Attack! MUNDO 20
vikingattack2.png


No mundo 20 surgirá a +VA-.

A +VA- será composta por um grupo humilde e coeso com objectivo de liderar o mundo 20.

Será uma tribo onde a organização; coesão e união entre os seus membros se manterá! Tal como foi no mundo 14. Se no 14 conseguimos no mundo 20 também!

Para o mundo 20 virá com uma actualização!
Seremos 80/90 como fomos mas os membros serão repartidos pelo K54 e K55 e K65(fronteira com o K55) de forma a obtermos o Domínio Total.

Afinal não precisamos de ser muitos por K ;) Basta lutarmos pelos nossos objectivos e dominaremos os dois K's.
E os membros que temos têm mais do que capacidade para o fazerem (penso eu :p :p :p) ;)

Eu gosto de estar entre os 20 primeiros, em todos os mundos que entro faço para isso e não me tenho queixado. Porque falei nisto? Pela simples razão que se o tempo diminuir lutarei na mesma ao vosso lado e não desistirei pois agora não é o top20 que me interessa mas sim lutar por uma tribo melhor, pelo bem de todo o grupo!


Abraço e bom jogo e vamos lá com +VA- no coração ;)


Já viram todos a lista penso eu e será aquela mas ainda tenho 4/5 membros que faltam confirmar por isso não é a lista recente...
Aguardem e verão a lista...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo