Vikings Attack (+V.A-) m25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39108

Guest
Porque se chama Vikings Attack ? os Vikings supostamente não são para defender :confused: que noobs
 

DeletedUser

Guest
O Slatki acha que ninguém vê que ele está a fazer plágio novamente, e é o U Mad Bro?

Basta ver pela escrita, ele escreve os "pontos" e as "vírgulas" espaçadas do restante texto.
 

DeletedUser39096

Guest
Porque se chama Vikings Attack ? os Vikings supostamente não são para defender :confused: que noobs

se não te agradou não sei porque vieste ver ;)

O Slatki acha que ninguém vê que ele está a fazer plágio novamente, e é o U Mad Bro?

Basta ver pela escrita, ele escreve os "pontos" e as "vírgulas" espaçadas do restante texto.

Quer dizer que agora, cada pessoa não pode escrever como quer?
 

DeletedUser

Guest
se não te agradou não sei porque vieste ver ;)



Quer dizer que agora, cada pessoa não pode escrever como quer?

Claro que pode. Mas já deu para ver que és o Slatki. Aparecer com conta nova e projeto plagiado, dizendo que tem autorização. Tal com ele escreves com espaços nas virgulas e nos pontos. Ningum bom jogador é pato ao ponto de não te reconhecer lol
 

DeletedUser

Guest
Se os + VA - cairam no mundo 20 foi porque a -OM- não dei margem de manobra e mesmo sem jogadores "lendários" deu uma boa lição aos mesmos, se a -OM- constasse com os jogadores que tinha nessa altura neste momento, tenho a certeza que não haveria nenhuma tribo do mundo 20 capaz de fazer frente à mesma, foi pena realmente até eu tive de abandonar, mas ainda constam bons jogadores, como disse o nosso amigo ali não são os nomes que jogam mas si o coletivo em si ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpa lá mas isso não é verdade.. Joguei nos dois lados e a -OM- não teve nada a ver com a queda da +VA- --'
 

DeletedUser39256

Guest
Esta tribo já se despediu do mundo, antes mesmo de ele começar.

Podem trancar o tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo