Virus vs. BRUMAS

  • Iniciador do tópico DeletedUser21451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Vírus!
Side 2:
Tribes: BRUMAS

Timeframe: 23/08/2011 20:06:07para31/08/2011 13:47:44

Total de conquistas:

Lado 1: 161
Lado 2: 23
Diferença: 138

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 841,069
Lado 2: 153,669
Diferença: 687,400

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21,983
Lado 2: 38,684
Diferença: 16,701

chart
 

DeletedUser

Guest
Curiosidade interessante, 2 das conquistas da Brumas foram a um inactivo que foi espulso da Virus pouco depois.

Ou seja desde o comesso da guerra apanharam-nos desprevenidos mas parece que algo comessa a correr mal.

Quanto a diferença de membros sinceramente acho que nao nos vai dar vantagem pois se formos a ver na pratica tao todos ocupados com outras guerras e acavam por ser tambem apenas uns 10 nossos que estao "interessados" na guerra. Basicamente penso que a guerra neste momento esta equilibrada e quem acavar por ganhar irá ser por qualidade e nao por superioridade em termos de pontos.

Depois de um bom arranque da Brumas a virus vai se organisar e contra-atacar.

Agora veremos quem sai por cima :)
 

DeletedUser21451

Guest
Qualidade...

Se a Vírus não ripostasse era estranho, certo?
Nunca nenhum BRUMAS disse que vos levar as aldeias todas sem perder algumas... ou seja... temos aqui duas recuperadas e uma perdida.

Está a decorrer uma guerra, fazendas a encher se não contra-atacassem era muito estranho XD

Correr ou não mal... é o andamento normal da coisa. Perde-se aqui, recupera-se ali, ganha-se acolá. Ataca-se, recupera-se volta-se a atacar.

Não me digam é que foram apanhados de surpresa, pois quem declarou a guerra não fomos nós... quando se declara guerra estamos prontos e à espera, right?

gracias pela estatísticas... vinha hoje colocá-las e alguém já o fez por mim
 

DeletedUser

Guest
De nada,

Quando disse apanhados de surpressa tava-me a referir ao jugador inactivo que estavamos a conquistar e foi apanhado pela brumas, nao disse isso com intença de desvalorizar a brumas ou de desculpar a virus.
 

DeletedUser21451

Guest
Vim comunicar uma pequena mudança... alguns membros da Vírus criaram uma tribo nova:


School -- a Old School está agora no mundo 21....

Não sei o que se passou, logo não vou opinar. Não sei quem está a frente da Vírus! , a guerra continua.
Quanto a School fica aqui a nota, a saber:



Membros School

Master Killer20
nogardz
G.bessa
yiazmat.issaga
Oovo 5
migas41
inessantos84
Pexan 8
 

DeletedUser

Guest
Guerra

E uma diferença tragica uma tribo com 14 menbros outra com 54 e ainda assim estão a perder.
A tribo Brumas e das duas uma Optimos jogadores ou muitas tropas.

Parabens as duas tribos E que ganhe o Melhor
 

DeletedUser21451

Guest
Sim era esse o nome também.
Criou-se por causa de um dilema entre a a New School e Old School e se a memória não me falha o líder da School no 20 era... a lenda... ou seja... o toste

Quanto ao resto:


Side 1:
Tribes: BRUMAS
Side 2:
Tribes: Vírus!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 105
Lado 2: 756
Diferença: 651

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 4
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 483,453
Lado 2: 3,265,579
Diferença: 2,782,126

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91,956
Lado 2: 28,339
Diferença: 63,617

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35517

Guest
as brumas só estao a mostrar que nao tem medo de enfrentar tribos superiores, os meus parabens, continuem assim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma vez Boas :)

Muito Muito Paleio!!

Já o meu avo dizia!! "Cão que Ladra não ferra!"

Bem Pessoal mais acção e menos conversa :D

Tanta coisa por causa de um nome que já existiu... bah, pensem antes nas vossas contas antes de "Dizer meras coisas, que não mudará nada"

Ja agora Coiz ate gostava de saber quem és :D (mera curiosidade) não sei se aqui no fórum dá, nunca observei bem isto.


Bom jogo para todos
 

DeletedUser21451

Guest
Eu não tenho nada a ver com o assunto que está a ser discutido por aqui.
Ora a BRUMAS está em guerra com a Vírus.
A Vírus muda de nome (agora são quase todos School, era mais fácil mudar o nome, em vez de mudar os players, a não ser que me faltem dados de análise nesta história).

Para mim a Old School é a Vírus, pois tem 99% dos jogadores Vírus.
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho nada a ver com o assunto que está a ser discutido por aqui.
Ora a BRUMAS está em guerra com a Vírus.
A Vírus muda de nome (agora são quase todos School, era mais fácil mudar o nome, em vez de mudar os players, a não ser que me faltem dados de análise nesta história).

Para mim a Old School é a Vírus, pois tem 99% dos jogadores Vírus.

Eu apenas criei a tribo visto que nao se mexiam a dizer que queriam um nome bla bla... Que era melhor criar uma tribo nova bla bla... eu dei acção a coisa hehe, sou informado de quase tudo na tribo :D, o pessoal gosta da minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
a brumas quer continuar com a guerra, voces e que mandam, declarem guerra e ja está... quando assim o fizerem teremos todo o prazer em ficar com as vossas aldeias agora a School nao declara guerra pois ainda estamos a rever algumas coisas e a melhorar outras :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21451

Guest
Gosto de ver essa confiança toda. :)
Não sou eu que quero. Quem declarou a guerra foram vocês.

Se quiserem entrar em conversação com outra tribo façam-no por pm ou criem um tópico.
Mundo 21 > Virus vs. BRUMAS --- é esse o nome do tópico.

A guerra foi declarada por vós. A única diferença é que mudaram-se quase todos de tribo, deixando os outros membros herdar uma coisa que pouco ou nada fizeram para isso. Mas isso e pouco importante.

Quanto a espionagens:
------- só sou a favor dos batedores (lol)... e sou absolutamente contra TODOS os espiões que a Vírus e a School têm (mais do que um segundo, sem querer soube). É exactamente o que foi dito "um problema interno" ao qual somos totalmente alheios e sinceramente nem quero saber quem são. Não compactuamos com esse tipo de jogo.
O que me interessa está no tópico. Tudo o resto é off- topic...

Ainda bem que não estão preocupados nem a dar importância à guerra. Melhor para nós... devem ser os únicos que não se interessam por isso... já repararam?
 

DeletedUser

Guest
A guerra so foi declarada para ficar oficial pois a brumas é que foi para cima dos nossos jugadores.

Quanto a espioes tambem sou contra como ja disse e acho estupida a necessidade da tribo top 1 meter um espiao na virus!

Quanto a guerra eu mesmo disse que deviamos declarar guerra a brumas quando estavamos na virus pois havia jugadores que praticamente perdiam aldeias para a brumas e pensavam "Que se lixe depois recupero"... Na school ainda nao me foi informado que tenha havido ofensivas por parte da brumas, se houver serei a primeira pessoa a pedir para se abrir uma nova guerra.

Só uma coisa se declararem guerra agora a school nao pensem que vai ser tão facil ccomo a virus pois desta vez iremo-nos organizar melhor nem que tenha de ser eu a fazer tudo :)

Bem eu vou tentar manter-mo away deste topico amenos que o nome da School seja mencionado outra vez... vemo-nos se houver outra guerra.
 

DeletedUser

Guest
Gosto de ver essa confiança toda. :)
A guerra foi declarada por vós. A única diferença é que mudaram-se quase todos de tribo, deixando os outros membros herdar uma coisa que pouco ou nada fizeram para isso. Mas isso e pouco importante.

Quanto a espionagens:
------- só sou a favor dos batedores (lol)... e sou absolutamente contra TODOS os espiões que a Vírus e a School têm (mais do que um segundo, sem querer soube). É exactamente o que foi dito "um problema interno" ao qual somos totalmente alheios e sinceramente nem quero saber quem são. Não compactuamos com esse tipo de jogo.
O que me interessa está no tópico. Tudo o resto é off- topic...

E para declarar guerra é preciso ter poderes internos, e como quem tinha poderes internos na Virus! passou para a Old School, suponho que o problema tenha sido transferido para a Old School. Até porque à primeira vista no mapa, os jogadores mais perto dos Brumas são da School.

A guerra so foi declarada para ficar oficial pois a brumas é que foi para cima dos nossos jugadores.

Quanto a espioes tambem sou contra como ja disse e acho estupida a necessidade da tribo top 1 meter um espiao na virus!

Só uma coisa se declararem guerra agora a school nao pensem que vai ser tão facil ccomo a virus pois desta vez iremo-nos organizar melhor nem que tenha de ser eu a fazer tudo :)

O grau de facilidade vai ser o mesmo, porque quem coordena também são os mesmos!

E ainda bem que ninguém concorda com espiões, menos preocupações temos que ter com isso da vossa parte. O facto é que eles fazem parte da guerra, e vocês fazem mal em não tentarem usar esse trunfo. E em relação à necessidade ou não de os ter aí, só te digo que quem despreza as tribos dos continentes exteriores por achar que elas são fracas, no futuro acaba por se lixar! Não se podem deixar tribos crescer em paz e sossego sem serem combatidas, correndo o risco de elas virem a causa sérios problemas nos flancos. Prefiro ter as movimentações da tribo bem controladas. Confesso que também acho hilariante as vossas conversas e teorias da conspiração! :D
 

DeletedUser

Guest
O grau de deficuldade nao será o mesmo isso te garanto pois so para veres tinhamos alguns jugadores da admistraçao de férias, mal eles chegaram a Virus! comessou a recompor-se e a recuperar as conquistas que a brumas tinha feito... de facto a brumas salvo erro nao segurou uma unica aldeia das que tinha conquistado (talvez uma pesso desculpa desde já se me enganei mas tou preguisoço para ir confirmar) agora tinha era a vantagem da guerra pois conquistaram o mportista inactivo...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo