Visualizacao ( modo Premium)

  • Iniciador do tópico escorpionpt
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Seria interessante na visualização de produção incluir coluna onde pudessemos seleccionar qual edificio que teria recursos para a sua construção.

Exemplo: numa aldeia estou a construir 2 edificios, sendo que acabariam por volta das 16h00 , após seleccionar um edificio previamente esse aparecia nessa coluna a informar quando teriamos recursos para a construir..assim escusava se de correr todas as aldeias a ver qual tem recursos para construir o edificio desejado.

Obrigado
 

DeletedUser413

Guest
Pelo que eu percebi, isso já existe.

Aparece: Recursos disponiveis às "x" horas.
 

DeletedUser

Guest
entao pelo que percebeu , percebeu mal , isso sei que existe , mas estou me a referir no modo visualização Produção , claro que para este caso teriamos que ser nós a escolher qual o edificio que queriamos ver quando os recursos estavam disponiveis, pois não existiria espaço para todos os edificios.


Pouparia bastante tempo em vez de ir de aldeia em aldeia ver qual edificio que podemos construir. poderiamos ver no modo Visualização Produção
 

DeletedUser3481

Guest
entao pelo que percebeu , percebeu mal , isso sei que existe , mas estou me a referir no modo visualização Produção , claro que para este caso teriamos que ser nós a escolher qual o edificio que queriamos ver quando os recursos estavam disponiveis, pois não existiria espaço para todos os edificios.


Pouparia bastante tempo em vez de ir de aldeia em aldeia ver qual edificio que podemos construir. poderiamos ver no modo Visualização Produção

Eu entendi o que quiseste dizer uma barra onde aparecesse-se quando é possível fazer o edifício "x" na aldeia "z".
Penso que isso ia dar mais trabalho..
pois irá chegar um momento que não constróis mais naquela aldeia logo considero desnecessário.
 

DeletedUser

Guest
ok , desnecessário a partir do momento que a aldeia está completa , entao nesse casa todas as outras visualizações assim como instruções , também o são..

Quanto tempo demora a fazer uma aldeia completa? e se tivermos muitas?

Será assim tão desnecessário?


penso que não terá sido a melhor justificação, mas enfim.
 

DeletedUser

Guest
era util mas quem ia acabar por ter ganhar mais era a empresa a que se compra as contas pois quase todos iam ter :mad:
 

DeletedUser

Guest
também não é isso que interessa? que tenham mais jogadores Premium?? quanto mais , mais podem investir no jogo..
 

DeletedUser

Guest
Não gostei por uma simples razão a melhor maneira de guardar recursos num ataque é por coisas a construir, no primium dá para por 3 sem levar a inflação dos edifícios os recursos ficam lá, a alteração que estas a propor se não estou em erro anula isso é bom para construíres é mau para a mecânica do jogo que já existe como eu há muitos que fazem o mesmo garanto-te. Com muitas aldeias o problema mantém-se, acho que não existe nenhum toturial em como usar os grupos ou a conta primium no máximo das suas capacidades pode ser que quando tiver tempo faça um caso não exista já.
 

DeletedUser

Guest
Com muitas aldeias o problema mantém-se, acho que não existe nenhum toturial em como usar os grupos ou a conta primium no máximo das suas capacidades pode ser que quando tiver tempo faça um caso não exista já.

Faz isso.. seria uma boa ideia!:)
 

DeletedUser

Guest
, a alteração que estas a propor se não estou em erro anula isso é bom para construíres é mau para a mecânica do jogo que já existe como eu há muitos que fazem o mesmo garanto-te.



onde leste sobre anulação de alguma coisa??
apenas sugeri que aparecesse uma coluna na visualização que quando tivessemos recursos para construir algo (que poderia ser escolhido ) apareceria nessa coluna..assim escusas de entrar na aldeia e ver se ja dava para construir o que querias...

Não vi nada sobre anular seja o que for...
 
Topo