VM18 vs DeBur

  • Iniciador do tópico DeletedUser19157
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19157

Guest
Para quem confia na Devul, acho que basta olhar para os tops do K34, e pesquisar também um bocadinho o OD atacante deles, comparado com o OD atacante dos da Devul, mas não se preocupem que em breve haverá muitas novidades :D

Keep watch this

DOWNSHOT
 

DeletedUser

Guest
Para quem confia na Devul, acho que basta olhar para os tops do K34, e pesquisar também um bocadinho o OD atacante deles, comparado com o OD atacante dos da Devul, mas não se preocupem que em breve haverá muitas novidades :D

Keep watch this

DOWNSHOT

Pelo que eu vi de ODA, o unico com ODA a mais do que algum jogador da nossa familia é o pauloavr, top5 do mundo...

Mas não te preocupes que em breve nao há nenhum ;) tbm temos muitas novidades pra breve :D


Não penses que lá por teres os TOP's do k34 cheios pelos da vossa familia que a guerra está ganha!

Como tu sabes há quem vos mate nobres e conquiste aldeias sem voces se conseguirem mexer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19157

Guest
Dou te toda a razão Beware, mas para a semana já meto ca uns relatórios porreiros para o pessoal ver :D
 

DeletedUser29046

Guest
Eles são assim tão cochos ? Ou são só a defender xD
 

DeletedUser19157

Guest
Pelo que eu vi de ODA, o unico com ODA a mais do que algum jogador da nossa familia é o pauloavr, top5 do mundo...

Mas não te preocupes que em breve nao há nenhum ;) tbm temos muitas novidades pra breve :D


Não penses que lá por teres os TOP's do k34 cheios pelos da vossa familia que a guerra está ganha!

Como tu sabes há quem vos mate nobres e conquiste aldeias sem voces se conseguirem mexer...

É o unico ? Acho que andas a ver mal o OD atacante dos jogadores, ora repara lá melhor...

15 pauloavr79 [VM18] 247.087
20 hilk12 [VM18] 225.755
82 D.D. [DeNie] 127.012
97 eugeniomota123 [VM18] 118.722
100 Outubrovermelho [DeVul] 117.207
106 fredmaciel7 [VM18] 115.393
108 lacd [DeBur] 113.521
141 wolfag [VM18] 98.280
191 miguelviaverde [VM18] 75.734
211 davdos [VM18] 68.608
213 majuhe [VM18] 68.479
219 Pertuga708 [VM18] 66.594
224 DOWNSHOT [VM18] 65.045
251 Templario 100 [VM18] 58.795
 

DeletedUser

Guest
Ver através do lado errado dos binóculos


Raramente intervenho no fórum, mas isto não posso deixar passar porque, no meu entendimento, demonstra alguma desonestidade intelectual.

O caso é que fui hoje sujeito a um coordenado da VM18, dos resultados falam o pulo no meu OD defensivo, que me colocou nos primeiros lugares do ranking e o facto de não me terem conseguido conquistar qualquer aldeia e de terem perdido vários nobres. Acresce que, durante o dito coordenado eu lhes ter conquistado uma aldeia e me encontrar a conquistar outra.

Como qualquer jogador sabe, perante um coordenado proveniente de uma tribo muito superior em número de jogadores, e sem ter hipóteses de apoio exterior, um jogador tem de sacrificar posições, para salvaguardas o essencial. Vão-se as muralhas, fiquem as aldeias.

Compreenderia que o DOWNSHOT tivesse publicado todos os relatórios referentes aos 31 ataques que eu sofri, agora escolher apenas aqueles que lhe interessaram para tentar dourar a pílola, ou seja, tentar transformar um cenário de derrota num triunfo, não me parece ser muito sério.

Ou não é uma derrota atacar dois jogadores de uma tribo com apenas três membros e não ter conseguido conquistar uma única aldeia?
E ainda por cima perder uma no decurso desse mesmo coordenado, talvez mesmo duas?

Quero ainda agradecer aos jogadores da VM18 que me enviaram mensagens a congratularem-me pelo meu comportamento no coordenado.

Obrigado.
 

DeletedUser19157

Guest
Tens toda a razão no que dizes D.D. mas o problema não é esconder os relatórios, o problema é não ter esses relatórios na minha posse, apenas esses relatórios me foram publicados no fórum logo isso explica o porquê de os publicar, ate para a semana ainda estou á espera de mais relatórios visto eu ser o General, e já que falas em não termos conseguido o nosso objectivo acho que não te deves guiar por aí porque isto ainda não acabou, aliás começou mesmo agora ;)

Para quem nao dizia que hoje nao ficámos com nenhuma aldeia, aqui vai a primeira http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/b51131b426a3633f96f729dce99f0950

Cumprimentos,
DOWNSHOT
 

DeletedUser

Guest
Tens toda a razão no que dizes D.D. mas o problema não é esconder os relatórios, o problema é não ter esses relatórios na minha posse, apenas esses relatórios me foram publicados no fórum logo isso explica o porquê de os publicar, ate para a semana ainda estou á espera de mais relatórios visto eu ser o General, e já que falas em não termos conseguido o nosso objectivo acho que não te deves guiar por aí porque isto ainda não acabou, aliás começou mesmo agora ;)

Para quem nao dizia que hoje nao ficámos com nenhuma aldeia, aqui vai a primeira http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/b51131b426a3633f96f729dce99f0950

Cumprimentos,
DOWNSHOT



DOWNSHOT, eu referia-me a conquistarem alguma aldeia dos dois jogadores que V. atacaram da minha tribo.

Quanto ao resto, à guerra, estamos aqui mesmo para isso, para gozar um jogo de guerra e de estratégia.

Cumprimentos
 

DeletedUser19157

Guest
Sim tens razão, o jogo é para divertimento e o pessoal está cá para isso :D

Mas o que te tou a tentar dizer é que nao atacámos apenas 2 jogadores...
 

DeletedUser19157

Guest
Na nossa tribo temos bons jogadores mas tambem temos muitos aprendizes :)
 

DeletedUser

Guest
É o unico ? Acho que andas a ver mal o OD atacante dos jogadores, ora repara lá melhor...

15 pauloavr79 [VM18] 247.087
20 hilk12 [VM18] 225.755
82 D.D. [DeNie] 127.012
97 eugeniomota123 [VM18] 118.722
100 Outubrovermelho [DeVul] 117.207
106 fredmaciel7 [VM18] 115.393
108 lacd [DeBur] 113.521
141 wolfag [VM18] 98.280
191 miguelviaverde [VM18] 75.734
211 davdos [VM18] 68.608
213 majuhe [VM18] 68.479
219 Pertuga708 [VM18] 66.594
224 DOWNSHOT [VM18] 65.045
251 Templario 100 [VM18] 58.795

agora! porque ontem antas dos tais ataques, muitos desses jogadores estavam la bem mais em baixo
 

DeletedUser

Guest
Bem

está uma guerra equilibrada e isso é bom. O facto de haver ataques mais ou menos coordenados já diz alguma coisa.

como alguém disse por cá. Estão reunidas as condições para muitas horas de diversão.

Quanto ao ODA, isso é muito subjectivo.
 

DeletedUser

Guest
Vou pronunciar-me em relação a esta guerra.
A VM18, para muitos é a Tribo favorita nesta guerra, mas temos de ver a superioridade da mesma perante algumas Tribos da DeBur.
Por exemplo, a DeNie tem apenas 3 jogadores e, rodeados pela Tribo inimiga, têm de ser bastante organizados pra continuar firmes.
Até agora não se têm saído mal. Veremos o futuro...
Na minha opinião, a VM18 não merece mérito algum porque até agora não tenho visto muito empenho do seu lado. Dou o mérito à DeNiepelo trabalho feito até agora!

Cordialmente,

DesignPlayer
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo