Voodoo! - Powered by Black Magic

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parece que ainda nao é desta que se criam tribos em 24horas :rolleyes:

mas nao perderam nada em tentar :)
 

DeletedUser

Guest
Se logo o King não vier desistirei da tribo e procurei outra...
 

DeletedUser

Guest
Ja vos falei sobre o que se passa com o King, até la eu crio a tribo terça feira as coisas ja andam normalmente, é preciso é calma.
 

DeletedUser

Guest
exactamente, n entrem em euforias... o mundo começou hoje... tamos tranquilos, façam o vosso trabalho, terça feira tal como diz o usasuke as coisas normalizam, o mundo abriu numa má altura para o king, temos q ter alguma compreensao, inda pra mais ele explicou a situaçao ;)
 

DeletedUser

Guest
A tribo esta criada e esta tudo resolvido! Acalmem-se lá que problemas todos nos temos e se o KingCharles nao pode estar ca agora e porque nao pode mesmo!

Quanto ao Elmagas deve ter tido um contratempo e esta off pois foi ele o impulsionador de todo o projecto!

Quanto a credibilidade desta tribo, digam o que quiserem e o que melhor acharem ;)
 

DeletedUser

Guest
A tribo está com nome de V00D00
Ouve um engraçadinho que copiou-nos!
Mas em breve iremos ter o nosso nome...
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Como sabem estive fora do país até hoje. O El Magas era para criar a tribo dado que eu estava em viagem e não o podia fazer.

Voltei hoje e já vi o granel que deu, pelo que a todos as minhas desculpas por este inicio atribulado que começou por o El Magas ao que parece agora ElMagaz não ter entrado e ter aparecido em outra tribo (a confirmar-se ser o mesmo).

Além disso, um engraçadinho plagiou o nome pelo que mais uma coisa correu mal. Enfim, é bom começar mal se acabar bem e isso o futuro dirá. A tribo está criada, ainda frágil claro está, mas estou seguro que tem muito espaço de melhoria.

Bom jogo a todos e vamos lá arrumar a casa.
KingCharles
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Como sabem estive fora do país até hoje. O El Magas era para criar a tribo dado que eu estava em viagem e não o podia fazer.

Voltei hoje e já vi o granel que deu, pelo que a todos as minhas desculpas por este inicio atribulado que começou por o El Magas ao que parece agora ElMagaz não ter entrado e ter aparecido em outra tribo (a confirmar-se ser o mesmo).

Além disso, um engraçadinho plagiou o nome pelo que mais uma coisa correu mal. Enfim, é bom começar mal se acabar bem e isso o futuro dirá. A tribo está criada, ainda frágil claro está, mas estou seguro que tem muito espaço de melhoria.

Bom jogo a todos e vamos lá arrumar a casa.
KingCharles

Completamente Apoiado! Isto nao e nada! Passaram pouco mais de uns 4 dias . Nao e nada! Mundos duram muito . A Nossa tribo tem tudo o que quiser se a souber-mos gerir a partir daqui . A Partir de agora vao ver tudo a subir com rapidez :)
 

DeletedUser8004

Guest
Bora lá voodoo...

Eu tive azar, também tive de sair só começei a jogar a sério ontem...
E o facto de tr sempre a fazer tropas tem me prejudicado ainda mais a evolução, mas é esperar para ver...

Quanto á voodoo
Estamos cá para ganhar e vamos derrotar quem precisarmos...
Cumps
dedk
 

DeletedUser

Guest
Já estou á espera dos ataques dos inimigos.
Caso não apareçam serei eu a fazer com que apareçam x ]

"Se o mundo tinha piada sem farms?
TINHA, mas não era a mesma coisa."

Avante VOODOO
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo