Voodoo! - Powered by Black Magic

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ouçam o nome da nossa tribo ORIGINAL e Voodoo! pa :mad:

desculpem mas esta historia esta me a ...... :mad:

Deixem o coitado sozinho . Agora quem esta a ser NOOB e quem la esta bazem de la :mad:
 

DeletedUser

Guest
Pra acabar com o assunto, vamos criar a Quiet! por um tempo ou esperar sem tribo?
 

DeletedUser

Guest
Alguém vai criar a tribo? Não pudemos ficar assim... Está uma desorganização isto.
 

DeletedUser

Guest
Aguardem... mandam entrar mandam sair, em que ficamos? deixa la tar o outro sozinho, deixa vir o kingcharles, nao sei o que se passa com o elmagas mas tudo bem.
 

DeletedUser

Guest
Caros . Criei uma tribo temporaria e provisoria ate a devida chegada do KingCharles .

Sendo peço que aceitem o convite para a tribo .

Estou a tentar acalmar as coisas atençao! Todos os pre-membros listados e etc. devem entrar!

Isto e mais que temporario em breve ou na 3º Feira o KingCharles volta enquanto isso estara uma "liderança" tambem provisoria .

Obrigado . -Kz. King-
 

DeletedUser

Guest
Aguardem... mandam entrar mandam sair, em que ficamos? deixa la tar o outro sozinho, deixa vir o kingcharles, nao sei o que se passa com o elmagas mas tudo bem.

mas que eu saiba o nome vem da origem do ElMagas, acho que o ElMagas andou a chatear o Charles para criar este projecto, não compreendo :confused:
 

DeletedUser

Guest
que se passa com voçes?

criem uma tribo enfiem.se la todos quando chegar os lideres ponham.nos duques e mudem o nome,ate la usem nome provisorio ;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, vamos acalmar . Estais tão stressados. Hoje fiquei preso num elevador com uma funcionaria a bater mesmo mal, e não entrei em pânico -.-

Vamos ficando assim, vamos evoluindo e esperamos pelo KingCharles. Ele é o Líder, ele cria a tribo, depois nós entramos com ele.
Um pormenor, ElMagas, não era um dos Fundadores? Onde anda ele? Esta ja com tribo -.-
 

DeletedUser

Guest
Também aguardo convite!
Depois escolhe alguém para te ajudar...
 

DeletedUser

Guest
uma enorme confusao instalada -.-" , tb devido ao lider king , que pelos vistos veio aqui de passagem durante a tarde e deu o aval para entrarem assim do nada no novo mundo !! , uma atitude a meu ver lamentavel .
 

DeletedUser

Guest
tranquilo amigos... é chato ter acontecido o que aconteceu, e o mundo so começou há umas horas enfim... siga bola pa frente, concentremo-nos em evoluir e logo logo que o king charles chegar trataremos da tribo... voces são muito stressados, a tribo há-de vir, nao precisa de ser já hoje..

cumps!
 

DeletedUser

Guest
tranquilo amigos... é chato ter acontecido o que aconteceu, e o mundo so começou há umas horas enfim... siga bola pa frente, concentremo-nos em evoluir e logo logo que o king charles chegar trataremos da tribo... voces são muito stressados, a tribo há-de vir, nao precisa de ser já hoje..

cumps!

To zuando com a cara dos noob que me convida.
 

DeletedUser

Guest
Quando se comprometem com uma tribo é a sério.. não sabem o que se passou com o Kingcharles.. contudo o que falam aqui só difama a tribo. Peço que se acalmem e aguardem uma resposta do nosso lider.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo