=@= vs FOW

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: F.O.W.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 1
Diferença: 25

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 158,738
Lado 2: 8,975
Diferença: 149,763

image.php


A ALDEIA CONQUISTADA POR A F.O.W. È DO HANS GUERDIAN
 

DeletedUser15197

Guest
Isto é mesmo uma guerra ou só estão a postar por "curiosidade"?
 

DeletedUser

Guest
AGORA A +DW-

Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 2
Diferença: 16

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113,102
Lado 2: 9,659
Diferença: 103,443

image.php


CONTRA A TRIBOS

Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: tribos
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 83,987
Lado 2: 0
Diferença: 83,987

image.php


CONTRA A UN.K

Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: UN.K
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 3
Diferença: 38

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 217,104
Lado 2: 12,624
Diferença: 204,480

image.php


CONTRA A (PL)

Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: LP
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 89
Lado 2: 10
Diferença: 79

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 524,034
Lado 2: 54,455
Diferença: 469,579

image.php


depois de ver todas estas estatisticas. so tenho uma coisa a dizer.

BANANAS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15197

Guest
Isto é mesmo uma guerra ou só estão a postar por "curiosidade"?

Esquece, já percebi, é mais propaganda... :eek:


O titulo não deveria ser então =@= Vs Mundo 15? é que se não for estes últimos post's não passam de spam, mas vá... o pessoal aqui da aba m15 já anda mais que habituado... :p


Keep up the bad work...
 

DeletedUser

Guest
nao è SPAM...isso è no m11.

isto è para as varias tribos abrirem os olhos.
ou sera que sao todos (amigos).:confused:
 

DeletedUser23923

Guest
Afinal isto é =@= vs FOW ou vs as outras tribos todas que postaram as estatisticas?
 

DeletedUser

Guest
fogo voces analisaram isto como se fosse propaganda:confused::confused: lolol claramente a intenção do criador deste topico e outra meus amigos... :rolleyes: uma pessoa minimamente atenta percebe isso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22482

Guest
fogo voces analisaram isto como se fosse propaganda:confused::confused: lolol claramente a intenção do criador deste topico e outra meus amigos... :rolleyes: uma pessoa minimamente atenta percebe isso...

ai é???? entao é qual????
 

DeletedUser

Guest
fogo voces analisaram isto como se fosse propaganda:confused::confused: lolol claramente a intenção do criador deste topico e outra meus amigos... :rolleyes: uma pessoa minimamente atenta percebe isso...


enfim...alguèm que jà entendeu o problema.
pena outros nao queiram entender
 

DeletedUser

Guest
ai é???? entao é qual????

enfim... será mt dificil perceber? axas que ele criou o topico para idolatrar a tribo =@= ou para fazer propaganda dessa tribo? esta a fazer precisamente o contrario:rolleyes:... agora soma 2+2 e chegaras lá ;)
 

DeletedUser

Guest
"Não digo nomes" a 08.04. às 23:57 horas[/u]
menos 1 xD

iuri antonio hoje às 00:19 horas
lol, estou no speed :p

iuri antonio hoje às 00:19 horas
Não me afectas u.u

1 vs 1 perdias, na boa. Não sabes fazer um coordenado :p

"Não digo nomes" hoje às 00:21 horas[/u]
que speed?

eu sei xD

iuri antonio hoje às 00:24 horas
O que esta aberto agora, vai ver xD

"Não digo nomes" hoje às 00:25 horas[/u]
ha xD
porque conquistaste aquela aldeia lá no fundo?

iuri antonio hoje às 00:52 horas
Qual ?

"Não digo nomes" hoje às 00:53 horas[/u]
[player]iuri antonio[/player]

iuri antonio hoje às 00:53 horas
hun ?

"Não digo nomes" hoje às 00:54 horas[/u]
LOL

"Não digo nomes" hoje às 00:54 horas[/u]
[coord]492|431[/coord]
copiei teu nome em vez da aldeia.

iuri antonio hoje às 00:56 horas
Essa já a tinha antes de comecares a atacar xD
Eu aqui não tinha ninguém da tribo perto. Sabia que mais tarde ou mais cedo me iram atacar.

"Não digo nomes" hoje às 00:58 horas[/u]
pois,
aquela cavalaria que me fzesses perder foi a gota de agua xD

iuri antonio hoje às 00:58 horas
:p

iuri antonio hoje às 00:59 horas
O unico erro que cometi a defender foi ter acordado às 11h depois da primeira noite de ataques. Se acordasse às 9h, ainda tinha as aldeias todas.. Enfim.

Queres umas dicas para planear ataques? ^^

"Não digo nomes" hoje às 01:00 horas[/u]
perdi foi muitos nobres, por volta de 12 nobres .

"Não digo nomes" hoje às 01:00 horas[/u]
ainda estou a aprender.. portanto.

iuri antonio hoje às 01:17 horas
planeador de ataques do tw stats, conheces ?

iuri antonio hoje às 01:17 horas
Eu cheguei a fazer um sniping *.* . Penso que tenha sido a ti xD

iuri antonio hoje às 07:19 horas
A mandar ataques a esta hora ? :O xD

"Não digo nomes" hoje às 07:19 horas[/u]
ya adormeci com o pc na cara LOL

"Não digo nomes" hoje às 07:20 horas[/u]
o que é um sniping?

iuri antonio hoje às 07:20 horas
LOL
Eu ainda não dormi :|

"Não digo nomes" hoje às 07:20 horas[/u]
speed xD

iuri antonio hoje às 07:21 horas
É quando vem Clean + NT e com as tropas da propia aldeia que está a ser atacada foges ao Clean e apenas defendes do nobres.

iuri antonio hoje às 07:22 horas
Já não estou no speed desde as 4h e tal xD
Estava no msn a falar, mataram-me o ataque LOL, não fui lá mais..

"Não digo nomes" hoje às 07:22 horas[/u]
ha...
eu pensei que estivesses of, se não mandava ao segundo mesmo. xD
aprendi ontem como se faz.

"Não digo nomes" hoje às 07:22 horas[/u]
hheheehhehe

iuri antonio hoje às 07:23 horas
Vou "simular" um Clean + NT para uma aldeia tua. Só para veres os tempos dos ataques.

"Não digo nomes" hoje às 07:23 horas[/u]
ok

iuri antonio hoje às 07:23 horas
Ah. Era isso que te ia dizer agora.

Mesmo sendo no mesmo segundo, dá para fazer sniping, mas é mais dificil xD

iuri antonio hoje às 07:24 horas
Já não vale a pena faze-lo, visto que já sabes.

iuri antonio hoje às 07:25 horas
Como conseguiste ter tantas aldeias, com tão pouco ODA ?

"Não digo nomes" hoje às 07:26 horas[/u]
aprendi ontem que posso mandar 9 ataques.
1 de limpeza depois 4 nobres ao mesmo segundo e outros 4 de diferentes aldeias co catas.
ias pensar que eram nobres os outros ultimos ataques e fazias isso na aldeia.

"Não digo nomes" hoje às 07:26 horas[/u]
[player]"Não digo nomes"[/player]
ve este entao?
LOL

iuri antonio hoje às 07:28 horas
Depende.. Para atacar é preciso acima de tudo criatividade. Eu sei algumas coisinhas apenas ^^

Esse é outro.. Não sabe mandar um ataque. Chegou-me a atacar com defesa :|

"Não digo nomes" hoje às 07:29 horas[/u]
conquistou a aldeia com mais pontos e foi a 1 que reservei.

iuri antonio hoje às 07:31 horas
"Não digo nomes" teve sorte na hora a que me atacou. Como já tinha dito, eu só me levantei às 11h x) . Ele apanhou-me as aldeias com as tropas fora.

Pode-se dizer que ele é um papa barbaras [EDIT: Tinha a pag do twstats, mas não mostro] xD . Se não contares com as aldeias que me conquistou pq essas foram dadas praticamente.. É quase tudo barbaras.

iuri antonio hoje às 07:32 horas
O ODA que ele tem.. Metade ou mais de metade, foi com as sobras das minhas aldeias :|

"Não digo nomes" hoje às 07:33 horas[/u]
ya, eu vi os relatorios.

iuri antonio hoje às 07:35 horas
LOL . Que tristeza xD
Diz-me a verdade, a vossa tribo não está mal organizada? Ou pelos menos..minimamente mal organizada?
E...achas o [player]"Não digo nomes"[/player] bom jogador ?

"Não digo nomes" hoje às 07:37 horas[/u]
esta bem organizada no que toca a ataques.
de resto normal.
nós ataques e que somos qualquer coisa, tas a ver? xD

iuri antonio hoje às 07:39 horas
Desculpa mas não :/
Digo-te uma coisa.. De estivesses na minha, passavas-te com a organização. É boa demais ;)
Diz-me o que achas do "Não digo nomes" xD

iuri antonio hoje às 07:40 horas
Digo isto.. Pq dos que me atacaram nenhum deles soube mandar um ataque minimamente de jeito. Apenas o [player]Não digo nomes[/player] fez qq coisita proximo do razoavel.

"Não digo nomes" hoje às 07:41 horas[/u]
um líder como os outros.
até agora mostrou que é bom individualmente, mas eu não percebo patavina deste jogo.
não sou os bons aspectos de lideres.

"Não digo nomes" hoje às 07:41 horas[/u]
sim, eu pedi-lhe xD

iuri antonio hoje às 07:44 horas
O Não digo nomes é um noob :| . Apenas tem muitas aldeias...nada mais.

Sim, eu sei que pedis-te. Ele foi o unico que mandou 4ataques de arietes no mesmo segundo. Mas isso, quanto muito, simula um NT. Faltou-lhe simular a limpeza. Mas ele estava a mais de 24h de mim... Claro que eu sabia que era fake.


"Não digo nomes" hoje às 07:45 horas[/u]
mas noble train tem de ser de catas certo?
para ser fake.

iuri antonio hoje às 07:47 horas
Catas e Arietes andam à mesma velocidade.. Tanto pode ser um como outro.. A ideia é simular o nobre por serem as unidades mais lentas a seguir ao mesmo. Mas, se o jogador atacado estiver online quando o ataque foi enviado, facilmente vê que é fake.

"Não digo nomes" hoje às 07:48 horas[/u]
ya, eu aprendi em speeds

iuri antonio hoje às 07:49 horas
Eu vou aos speed's só para passar o tempo xD
E por vezes, treinar algumas tecnicas de defesa..

"Não digo nomes" hoje às 07:49 horas[/u]
ha pessoas que levam este jogo aserio.

iuri antonio hoje às 07:53 horas
Oh, eu levo um pouco. Não gosto de ser Fodi** .
Mas sei perceber quando devo ou não desistir, cenas do genero... E sou preguiçoso..Não me empenho muito nisto. Se for preciso, sou capaz de estar aqui 30min, sem fazer nada de mais XD


---------------------
O jogador em questão conquistou-me mais de 5 aldeias.. Ainda vêm para aqui fazer propaganda? :rolleyes:

Tenho mais.. Mas não interessa para agora xD

Esta foi só pela propaganda da grande tribo que é a =@= :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22482

Guest
parece que os noobs da "pequena" +DW- têm que ensinar os jogadores da "grande" =@=

mas não é de admirar, tendo o lider que têm, os jogadores serem noobs :rolleyes: já que o mesmo parece ser...

Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo

|Kusmim 005|- (566|496) K45 9,400 Bald3ant3 [=@=] Bald3ant3 [=@=] 2010-04-05 10:54:39 (+2 segundos)
|Kusmim 005|- (566|496) K45 9,400 Abandonada Bald3ant3 [=@=] 2010-04-05 10:54:37

Ca0tic UnIverSe 001-- (573|482) K45 6,218 Bald3ant3 [=@=] Bald3ant3 [=@=] 2010-04-11 19:01:19 (+2 segundos)
Ca0tic UnIverSe 001-- (573|482) K45 6,218 jalves00 [PAX] Bald3ant3 [=@=] 2010-04-11 19:01:17

{The Zone 002}- (588|459) K45 4,236 Bald3ant3 Bald3ant3 2010-03-18 22:54:46 (+2 segundos)
{The Zone 002}- (588|459) K45 4,236 abe13 [F.N.88] Bald3ant3 2010-03-18 22:54:44

[[Expansion 1]]-- (572|458) K45 3,076 Bald3ant3 Bald3ant3 2010-03-09 03:38:04 (+ 5 segundos)
[[Expansion 1]]-- (572|458) K45 3,076 Abandonada Bald3ant3 2010-03-09 03:37:59


parece que nao consegue por NT´s como deve ser???? coitado xD

e aquelas aldeias a mostrarem onde tem as igrejas... enfim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
parece que os noobs da "pequena" +DW- têm que ensinar os jogadores da "grande" =@=

mas não é de admirar, tendo o lider que têm, os jogadores serem noobs :rolleyes: já que o mesmo parece ser...

Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo

|Kusmim 005|- (566|496) K45 9,400 Bald3ant3 [=@=] Bald3ant3 [=@=] 2010-04-05 10:54:39 (+2 segundos)
|Kusmim 005|- (566|496) K45 9,400 Abandonada Bald3ant3 [=@=] 2010-04-05 10:54:37

Ca0tic UnIverSe 001-- (573|482) K45 6,218 Bald3ant3 [=@=] Bald3ant3 [=@=] 2010-04-11 19:01:19 (+2 segundos)
Ca0tic UnIverSe 001-- (573|482) K45 6,218 jalves00 [PAX] Bald3ant3 [=@=] 2010-04-11 19:01:17

{The Zone 002}- (588|459) K45 4,236 Bald3ant3 Bald3ant3 2010-03-18 22:54:46 (+2 segundos)
{The Zone 002}- (588|459) K45 4,236 abe13 [F.N.88] Bald3ant3 2010-03-18 22:54:44

[[Expansion 1]]-- (572|458) K45 3,076 Bald3ant3 Bald3ant3 2010-03-09 03:38:04 (+ 5 segundos)
[[Expansion 1]]-- (572|458) K45 3,076 Abandonada Bald3ant3 2010-03-09 03:37:59


parece que nao consegue por NT´s como deve ser???? coitado xD

e aquelas aldeias a mostrarem onde tem as igrejas... enfim


LOL sim sou noob é a primeira vez que jogo tribos, não percebo nada disto, mas tenho uma informação para te dar as igrejas são mesmo para que o pessoal veja que é para depois baterem com os corninhos na parede, ganda kangas és o maior, meu amigo se jogo com as aldeias no máximo é porque quero e não tens nada a ver com isso, ao menos tenho aldeias pontos ODA, ODT, aliás não tenho nada mas tenho tudo como diz um grande amigo meu, agora tira lá 10 níveis ao edifício principal que eu digo-te onde estão as igrejas LOL, get real e faz o teu jogo porque tu disto que falei não tens nada e como não tens nada vens para aqui mandar bitaites, por mim podes fazê-lo À vontade mas gosto sempre de ver posts de aziados.


kangas6
Pontos: 131.481
Classificação: 299
Oponentes derrotados: 357.247 (230.)
Tribo: +DW-

És o maior amigo, tens de me ensinar a jogar como tu

serás um bom alvo a abater :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kangas6
Pontos: 131.481
Classificação: 299
Oponentes derrotados: 357.247 (230.)
Tribo: +DW-

És o maior amigo, tens de me ensinar a jogar como tu
Acredita que aprendias algo :p


Falas de cima, estás em 1º... Noob activo ;)

Mas..o que os dados mostram ... Diz-me que não és grande coisa :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Iuri, já punhas aqui o que andas a ensinar ao membros da =@=.. :D :rolleyes:

Dica: GoodFella ;)
 

DeletedUser

Guest
nao percebi para que era o topico mas sendo eu da FOW nem vou comentar, pra quem nao vir o meu nome por la, é este szura.

agora so vou dizer isto nunca percebi como voces avaliam um bom jogador ou nao...dizem que ele é noob, porque nao consegui fazer certas coisas, uma coisa é certa é um noob que esta em primeiro, um noob a frente dos mestres do tribos.pt, isso é que mete medo....os outros são sempre noobs, nunca estão em primeiro por merito...
Olhem-se ao espelho e vejam o noob que esta la reflectido, porque se voces nao conseguem fazer melhor que um noob(palavras vossas) é porque são mais noobs do que ele...

e nao vale a desculpa de que estou sem tempo, bla bla bla bla wiskas saquetas

sir filip acredita que eles nao precisam de ajuda...ao recrutamento que fizeram....la so devem tar os melhores players, ou nao...;p
 

DeletedUser

Guest
Bald3ant3
Estás a dar muita importância as estes meninos. vamos falar com eles no campo de batalha mete os a inimigos, e mostro-lhes quem e o noob.

Mais te digo se ele mete voces a inimigos. Iei mostrar a alguns meninos aqui ao pe de mim como se joga. Despois posto eu aqui as estatisticas pode ser? agora deixem se de conversa, mostrem o que dizem que sabem jogar no jogo.

Iuri se eu voce a ti nunca mais jogava isto., eu vi as mps do Goodfella e sim sei que ele e que e o anonimo. mas nao podes dizer que ele nao sobe te conquistar/atacar, pk sim levas te um rape de 1ª sabes quem e que o sitou nesses 2 dias ? fui eu. Só para te mostrar como e que se joga. Aqui onde estou nao tenho muito para fazer, tenho muitos pontos azuis e por mais que me tirem da tribo, sou eliminado como qualquer um de voces
se voces forem postos a inimigos talvez ja nao sairei dali, tenho alguns de voces por cima de mim. Fazia uma festa.,


Sabe o que digo?

If you think you can with me, Be My Guest ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
parece que esta 1 tribo a liderar a guerra , e com uma boa vantagem...
 

DeletedUser

Guest
Bald3ant3
Estás a dar muita importância as estes meninos. vamos falar com eles no campo de batalha mete os a inimigos, e mostro-lhes quem e o noob.

Mais te digo se ele mete voces a inimigos. Iei mostrar a alguns meninos aqui ao pe de mim como se joga. Despois posto eu aqui as estatisticas pode ser? agora deixem se de conversa, mostrem o que dizem que sabem jogar no jogo.

Iuri se eu voce a ti nunca mais jogava isto., eu vi as mps do Goodfella e sim sei que ele e que e o anonimo. mas nao podes dizer que ele nao sobe te conquistar/atacar, pk sim levas te um rape de 1ª sabes quem e que o sitou nesses 2 dias ? fui eu. Só para te mostrar como e que se joga. Aqui onde estou nao tenho muito para fazer, tenho muitos pontos azuis e por mais que me tirem da tribo, sou eliminado como qualquer um de voces
se voces forem postos a inimigos talvez ja nao sairei dali, tenho alguns de voces por cima de mim. Fazia uma festa.,


Sabe o que digo?

If you think you can with me, Be My Guest ...

Se vista as MP's do Iuri com o GoodFella era melhor estares calado. :eek:
E se eras tu que o estavas a sittar ainda pior..

O Iuri só foi conquistado porque se negou a ser apoiado (recebeu os apoios e retirou-os de imediato) alegando que não seria suficiente ser apoiado uma vez que estava no meio de vários jogadores da =@=. Sim, porque não podes dizer que ele levou uma abada do GoodFella até porque se fosse um 1vs1 não tenho dúvidas de que o Iuri sairia por cima.

PS: se não sabes inglês, não inventes ao usar o google translator. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se vista as MP's do Iuri com o GoodFella era melhor estares calado. :eek:
E se eras tu que o estavas a sittar ainda pior..

O Iuri só foi conquistado porque se negou a ser apoiado (recebeu os apoios e retirou-os de imediato) alegando que não seria suficiente ser apoiado uma vez que estava no meio de vários jogadores da =@=. Sim, porque não podes dizer que ele levou uma abada do GoodFella até porque se fosse um 1vs1 não tenho dúvidas de que o Iuri sairia por cima.

PS: se não sabes inglês, não inventes ao usar o google translator. ;)


Caro amigo, 1º não falei com o iuri, apenas o que fiz foi coordenar o ataque, depois se e como tu dizes, pk e que não o fez? acho essa justificação absurda da tua parte mesmo que o seja, ele não teve nem teria a minima hipotese, já agora quem és tu para me dizer a mim? que não sei falar inglês? se no meu trabalho e a lingua que eu tenho que usar mais.


E já agora pk e que usas um nick no forum que nem no jogo aparece? tens medo de dizer quem és?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo