=*= Vs [+]/NOM

  • Iniciador do tópico mc ferrari
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOM44 NOM51 NOM36 NOM34 NOM24 NOM15 NOM14A NOM38 NOM43 NOM15 NOM14 NOM74 NOM26 NOM25a NOM22 NOM22L NOM96 NOM51 [+] [#] [-] [o] [.] [:] [=]
Players:

Side 2:
Tribes: =*= =4*5= =5*5=
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 562
Lado 2: 886
Diferença: 324

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,634,895
Lado 2: 9,175,582
Diferença: 3,540,687

image.php


Farto de bate bocas e mais bate bocas com wanna be's que se orgulham de feitos irrisórios dada a situaçao geografica fui obrigado a criar este topico cada um vai analisa lo como quer mas ng nos tira o prazer de ver tribos com xx wings xx fusões xx pessoal que e mt mau xx pessoal que e muito humilde xx pessoal que vai para TOP1 a ver os seus relatorios RED RED RED RED bye bye, rapazes que se orgulham de em 2 ou 3 meses quase quase quase (7M nos 40 melhores) estarem em TOP1 enquanto a -?- demorou uma semana com 29 jogadores, pessoal que nos chama a tribo dos pontinhos(mesmo sendo TOP OD TOP ODD TOP ODA) e depois fazem fusoes com o unico intuito de chegar a TOP1 pontinhus, familias monstruosas em numero desorganizadas (mas que vangloriam a sua organização por terem um forum externo uau pena andar as moscas tao organizado que ate eu tenho conta la[expioes para que? vocês são um livro aberto]) bem os graficos nao valem de muito mas estao a vista. NOS JOGOS NEM SEMPRE GANHAM OS MELHORES SE NAO FOR A =*= A GANHAR O PT3 ENTAO NAO GANHARAM OS MELHORES bom jogo a todos e bom 2009

Ps: nao bastava terem xx wings ainda tinham de se aliar? formem logo uma super familia chamada resto do mundo poupavam me o trabalho nos stats

ps2: sim felizmente temos aliados :) mas nao somos babysitter de ng, nao ha outra tribo no pt3 que leve os aliados tao seriamente como a =*= mas nao podemos jogar por eles no tribo vs tribo qualquer outra tribo esta a milhas da nossa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Palavras para quê?!

Simplesmente somos a =*=!! Tá tudo dito! :)
 

DeletedUser

Guest
Finalmente aparece o Gráfico k mostra o contrário de tudo o k se tem dito por aki.

Só para k se fike a saber, NÃO VAMOS DESISTIR E NÃO VAMOS PERDER SE É K ISSO VAI ACONTECER, SEM DAR MUITA MAS MUITA LUTA MESMO!!!!!.

Como fica aki mostrado, somos o k somos e não temos k provar nada a ninguém, por isso vamos para a frente pois não andamos como os caranguejos!!!!

Boas Festas e Bom 2009 para todos....
 

DeletedUser

Guest
Grafico de 3 meses atras


Para voces o que interessa e o passado?

Pois para nos nao

Side 1:
Tribes: [+] [-] [0] [o] [#] [=] [.] [:]
Players:

Side 2:
Tribes: PAX =*= B.A.S =4*5= =5*5= B.A.SI PAX2
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 874
Lado 2: 769
Diferença: 105

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 164
Lado 2: 84
Diferença: 80

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,602,947
Lado 2: 7,350,475
Diferença: 252,472

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,399,002
Lado 2: 849,460
Diferença: 549,542

image.php
Acho que nos somos melhores na mesma
E para mais o que faz ai as NOM

So por termos um PNA connosco já pertecem a guerra eles estao em gurra com voces nao tem nada a ver com a guerra =*= VS [+]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9993

Guest
mas é esse o titulo do topico ??? bem me pareceu que nao ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambos os lados.

Grafico de 3 meses atras


Para voces o que interessa e o passado?

Pois para nos nao

Parece-me que a última semana também é passado, ou estarei enganado?

Acho que nos somos melhores na mesma
E para mais o que faz ai as NOM

So por termos um PNA connosco já pertecem a guerra eles estao em gurra com voces nao tem nada a ver com a guerra =*= VS [+]

Se a =*= está em guerra com a NOM, para além da vossa, não vejo porque razão não constarem nos gráficos. Sendo assim, talvez a PAX e a B.A.S não devam constar nesse gráfico, visto ser só entre a =*= e a vossa.

Sendo assim, aqui vão gráficos da vossa guerra contra a =*=.

Gráfico do passado

Side 1:
Tribes: =*= =4*5= =5*5=
Players:

Side 2:
Tribes: [+] [-] [0] [o] [#] [=] [.] [:]
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 374
Lado 2: 152
Diferença: 222

image.php
]

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,807,425
Lado 2: 1,433,787
Diferença: 2,373,638

image.php


Última Semana

Side 1:
Tribes: =*= =4*5= =5*5=
Players:

Side 2:
Tribes: [+] [-] [0] [o] [#] [=] [.] [:]
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 13
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 294,782
Lado 2: 104,942
Diferença: 189,840

image.php
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambos os lados.



Parece-me que a última semana também é passado, ou estarei enganado?



Se a =*= está em guerra com a NOM, para além da vossa, não vejo porque razão não constarem nos gráficos. Sendo assim, talvez a PAX e a B.A.S não devam constar nesse gráfico, visto ser só entre a =*= e a vossa.

Sendo assim, aqui vão gráficos da vossa guerra contra a =*=.

Gráfico do passado

Side 1:
Tribes: =*= =4*5= =5*5=
Players:

Side 2:
Tribes: [+] [-] [0] [o] [#] [=] [.] [:]
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 374
Lado 2: 152
Diferença: 222

image.php
]

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,807,425
Lado 2: 1,433,787
Diferença: 2,373,638

image.php


Última Semana

Side 1:
Tribes: =*= =4*5= =5*5=
Players:

Side 2:
Tribes: [+] [-] [0] [o] [#] [=] [.] [:]
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 13
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 294,782
Lado 2: 104,942
Diferença: 189,840

image.php
Se houvesse a opcçao de tres dias atras -.-"

que eu saiba as 48 horas atras nao sepode fazer ataques por isso tem de ser a uma semana
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [+] [-] [o] [=] [0] [:] [.] [#]
Players:

Side 2:
Tribes: =*= =5*5= =4*5=
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 735
Lado 2: 392
Diferença: 343

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 28
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,498,802
Lado 2: 3,754,336
Diferença: 2,744,466

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104,942
Lado 2: 294,782
Diferença: 189,840

image.php
 

DeletedUser

Guest
NAO TENHO NADA contra nem a favor alias nem estou nesta gierra:D

mas...........

mc ferrari......esse discuros é utiliado por mais e mais gente que não tem por onde pegar...para ATACAR ...determinado objectivo.....podiam ser eles (resto do mundo contra voces.)...mas nao deixaram de vncer



QUEREM SE VANGLORIZAR POR TEREM CONquistado 100-150 vilas a mais vanglorizemse....mas se o grafico fosse mais recente ves uma subida pro parte da NOM.......mas continua a ser a minha opiniao.......cada um ataca com as armas que tem.......


COMO DISSE FELIZ 2009 E muitas conquistas bpata a [+] e NOM


quano ao forum publico....nao te esquecas de uma ncoisa á a parte geral e a parte dos gropus que certamente tu nao tens acxesso......ou os outros sao omo rochas
 

DeletedUser9993

Guest
querem meter graficos de trodas as maneiras para tentar que sejamos nos a perder mas ....

que eu saiba a guerra nao começou ontem nem á 3 dias por isso ;)

malefico , eu sei , mas o que se trata é que nós estamos em guerra com o referido no titulo , e á uma pequena diferença de numeros e mesmo assim vencemos , e mesma NOS contra VOCES estamos a ganhar tal como mostra o grafico que colocaste , por isso , nem assim :) PS : o que interessa é as conquistas ao lado oposto tens de ter isso em consideraçao ;)
cumps o todos ;)
 

DeletedUser

Guest
o que eu não compreendo é de comentarem o facto de o adversario ter uma familia tao grande mas mesmo assim tao sempre a pegar por ai.........lá está as desculpas em todas as guerras e defesas sao culpar as familias.....talvez quando as familias funcionam direito e....voces estao em 1 do ranking OD ...porque sera nao é de as vossas yropas se suicidarem......penso que nao existe essa opçao:rolleyes:

mas .......por mais que digas somos os maiores......no FIM SE VERÁ

SE NÃO GOSTAM DE FAMILIAS PORQUE LHES DÃO TANTA ATENÇÃO


é oq ue a minha avó dizia

QUANTO MAIS ME BATES MAIS GOSTo DE TI
 

DeletedUser

Guest
querem meter graficos de trodas as maneiras para tentar que sejamos nos a perder mas ....

que eu saiba a guerra nao começou ontem nem á 3 dias por isso

malefico , eu sei , mas o que se trata é que nós estamos em guerra com o referido no titulo , e á uma pequena diferença de numeros e mesmo assim vencemos , e mesma NOS contra VOCES estamos a ganhar tal como mostra o grafico que colocaste , por isso , nem assim :) PS : o que interessa é as conquistas ao lado oposto tens de ter isso em consideraçao
cumps o todos ;)

Entao tambem nao disse que nos eramos melhor :p


O que estava a falar e que a NOm so esta a humilhar a [+]:(
 

DeletedUser

Guest
Grafico de 3 meses atras


Para voces o que interessa e o passado?

Pois para nos nao


Acho que nos somos melhores na mesma
E para mais o que faz ai as NOM

So por termos um PNA connosco já pertecem a guerra eles estao em gurra com voces nao tem nada a ver com a guerra =*= VS [+]

Passado ???, grafico dos ultimos 3 meses,, uma guerra n tem so 1 semana ;) ...ok na ultima semana voçes conquistaram um pouco mais mas o que esta para trás n interessa ?!?!??


Só tenho a dizer k estou mt orgulhoso de pertencer a =*=, não só pelas conquistas que efectuamos, mas sim pela união e o espirito de equipa e entreajuda que temos,, e mesmo que façam uma tribo que nos passe em pontos não nos conseguem passar no nosso espirito de equipa.
 

DeletedUser9993

Guest
looool , ahahaha , tiveste graça malefico , de verdade :D
Mas mesmo em graaficos individuais ganhamos :p

ipes , antes de mais desculpas de que ??? ninguem ta a arranjar desculpas , tirando tu que tas a arranjar maneira de desculpar o facto de nao estarem á frente ... mas ok ;)
1º Od por suicidarmos as tropas ??? entao supostamente voces deviam estar em 1º no Od defensivo correcto ? nao é o que consta :rolleyes: , por isso , essa DESCULPA nao está correcta
mas vamos ver entao no futuro :D
cumps
 

DeletedUser

Guest
Só tenho a dizer k estou mt orgulhoso de pertencer a =*=, não só pelas conquistas que efectuamos, mas sim pela união e o espirito de equipa e entreajuda que temos,, e mesmo que façam uma tribo que nos passe em pontos não nos conseguem passar no nosso espirito de equipa.

Gostei desta frase :rolleyes: ,espirito de equipa ? ora bem ...conquistei membros da =*= e da =5*5= que nem viram um unico apoio dos intitulados numero 1 ...é espirito de equipa isso ? uhn ...Ahhhhhh espirito de equipa..pois quando tao a ser eliminados...dão as aldeias pra canibalismo na tribo ne ? ahhh assim compreendo :)

E sim a NOm esta conosco na guerra : ) ,mas nao desde o inicio !!

mas se metem a NOM ,metam a BAS e BASi nos graficos e a PAX ,é ..nao querem ser justos é ? temus pena !!

So vos vejo é a falar ...! talk talk talk e nem fazem nada ;)

e ricardo,caso nao viste atras ..o ipes nao joga neste mundo ! Logo escusas critica'lo como se ele fosse da nossa tribo !

Vá,continuem prai a falar : ) mas mudem os graficos okapas? :rolleyes:

CumpzZ

hOpzZ #
 

DeletedUser

Guest
se calahar nao estamos em primeiro lugar do ODD...porque os atacantes nao sao assim muito competentes......:rolleyes:

e que eu saiba......voces nao começaram o jogo ontem ......logo os vosso OD...nao é dessa guerra ..ou esuqceste os ALACER(quais muitos abrosrividos por voces).....os EX......hmmmmmmmmmmm.........e outros tantos..........

só tenho pena de ter desistido do mundo3....

eu ano ou a aranjar desculpas..eu nao jogo no mundo 3 ha meses.....e,,só acho que voces.......estao a atacar onde nao podem atacr...nao tem efeito

mas pronto mnao tou a ser comprendido
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa e uma brincadeira com a entrada ou nao da familia Buba mas o discurso começa a ser repetitivo vais me dizer que nao sao aliados da familia NOM?(organizaçao aos olhos de todos =) lol tenho IGM do vosso lider a planear ataques conjuntos entre as duas familias a jogadores da fronteira do K45 tive jogadores da fronteira a ser atacado em massa pelas duas tribos ao mesmo tempo, "humilhar vos com a NOM?" a vossa familia nao chega aos calcanhares da familia NOM se tivemos/temos alguma dificuldade nesta guerra deve se em 70 por cento a familia NOM lol sera que sao os unicos que nao repararam que a nossa tribo contra voces nem sequer se esforçou? bastaram meia duzia de coordenados ao longo deste tempo e os resultados estao a vista, tiveram os vosso merito ao longo do tempo mas começam a pagar pelos erros recentes e facil proteger 48 membros acima de 1M dificil e proteger os jogadores de 300 e 400K das vossas wings que sao mais que muitos, se fosse para humilhar punha os graficos da vossa familia contra os »C?E« vs [+] este grafico serve para vos abrir os olhinhos para ver se deixam de dizer baboseiras sempre que nos conquistam 10 ou 20 aldeias, podem argumentar contra argumentar mas nem com 10 fusoes e PNA com toda as outras tribos neutras atingiram o vosso objectivo, nem aliados a uma familia de 15 tribos juntamente com as vossas 10 wings, conseguiram conquistar o nosso respeito, felizmente nao tenho estomago para me aliar a jogadores de quem outrora ri da barbaridade das suas afirmaçoes ao contrario dos lideres NOM, ambas as familias sao muito organizadas muito fortes estao a dar nos um "tareao"(pelo menos e o que consta por ai) mas nos continuamos la a crescer a evoluir atacando defendendo quando conseguimos nao vamos a foruns bradar aos ceus sempre que conquistamos alguem como se fosse um feito inacreditavel(so demonstra a nossa grandeza querem minimizar nos mas sao voces que nos fazem enormes) as vossa tribo tem alguns bons jogadores (zorro2008,pika... quase todos da ex GT agora [-]) pena terem jogadores com palas a frente dos olhos que nao a dignificam.


mc ferrari lider orgulhoso da tribo =*=
Bom jogo a todos e um feliz 2009 com mts conquistas
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa e uma brincadeira com a entrada ou nao da familia Buba mas o discurso começa a ser repetitivo vais me dizer que nao sao aliados da familia NOM?(organizaçao aos olhos de todos =) lol tenho IGM do vosso lider a planear ataques conjuntos entre as duas familias a jogadores da fronteira do K45 tive jogadores da fronteira a ser atacado em massa pelas duas tribos ao mesmo tempo, "humilhar vos com a NOM?" a vossa familia nao chega aos calcanhares da familia NOM se tivemos/temos alguma dificuldade nesta guerra deve se em 70 por cento a familia NOM lol sera que sao os unicos que nao repararam que a nossa tribo contra voces nem sequer se esforçou? bastaram meia duzia de coordenados ao longo deste tempo e os resultados estao a vista, tiveram os vosso merito ao longo do tempo mas começam a pagar pelos erros recentes e facil proteger 48 membros acima de 1M dificil e proteger os jogadores de 300 e 400K das vossas wings que sao mais que muitos, se fosse para humilhar punha os graficos da vossa familia contra os »C?E« vs [+] este grafico serve para vos abrir os olhinhos para ver se deixam de dizer baboseiras sempre que nos conquistam 10 ou 20 aldeias, podem argumentar contra argumentar mas nem com 10 fusoes e PNA com toda as outras tribos neutras atingiram o vosso objectivo, nem aliados a uma familia de 15 tribos juntamente com as vossas 10 wings, conseguiram conquistar o nosso respeito, felizmente nao tenho estomago para me aliar a jogadores de quem outrora ri da barbaridade das suas afirmaçoes ao contrario dos lideres NOM, ambas as familias sao muito organizadas muito fortes estao a dar nos um "tareao"(pelo menos e o que consta por ai) mas nos continuamos la a crescer a evoluir atacando defendendo quando conseguimos nao vamos a foruns bradar aos ceus sempre que conquistamos alguem como se fosse um feito inacreditavel(so demonstra a nossa grandeza querem minimizar nos mas sao voces que nos fazem enormes) as vossa tribo tem alguns bons jogadores (zorro2008,pika... quase todos da ex GT agora [-]) pena terem jogadores com palas a frente dos olhos que nao a dignificam.



mc ferrari lider orgulhoso da tribo =*=
Bom jogo a todos e um feliz 2009 com mts conquistas
Voces so com espioes ganham pois isso eu tambem sei fazer -.-"

Orgulhoso lider da [-]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espiões fazem parte do jogo, não gostam saem do jogo, ninguém vos obriga a ficar aqui... Agora vir para o fórum abrir a boca só para tentarem calcar os feitos de alguém, acusar de usarem algo perfeitamente normal neste jogo, ai isso não!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo