-?- vs R*

  • Iniciador do tópico .bob o paaa-piii.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Minha declaração de guerra em homenagem ao grande jogador .Cop

A tribo está agora em guerra com Revolution!

Título da guerra: BUH

Declaração:
.Cop a 06.01. às 22:48 horas
só vou ficar com cerca de 10 tuas, o resto eu vou dar para conquista....

Fico a espera, bob.
 

DeletedUser46497

Guest
25-5, de acordo com a classificação ^^

Deamons. a partir tudo .
 

DeletedUser46497

Guest
como não consegui editar a minha última mensagem.....

Lado 1:
Jogadores: Deamons.
Lado 2:
Tribos: R*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 229
Lado 2: 3,039
Diferença: 2,810

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 9
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,465,130
Lado 2: 11,647,078
Diferença: 10,181,948

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 222,650
Lado 2: 75,549
Diferença: 147,101

chart
 

DeletedUser16823

Guest
Deamons blindado ganha esta guerra xD

Parece-me o unico comentário de jeito lol

Pelo que vi do mapa, os ataques que o Deamons fez e as aldeias que conquistou, nada têm de épico, têm apenas algo de velhaco e nada mais que isso.
A sensação que me dá é que a R* nem sequer se esforçou para retaliar os ataques, dá para perceber que fez alguns ataques, limpou e conquistou algumas aldeias a norte ao Deamons, mas ficou-se por ali sem sequer dar muita importancia ao facto de ter perdido aldeias para o Deamons.
Por outro lado a R* já mostrou diversas vezes que está aqui para discutir o mundo e criou raizes no centro dele que ainda ninguem conseguiu cortar, apesar das diversas tentativas, de todas as atirbos que os rodearam, e tinham capacidade para dar uma valente carga de porrada no Deamons., eu pelo menos acredito que sim.

Algo de estranho se passa que levou a R* a manter-se calma e tranquila no seu canto, mas la está, tambem estamos já habituados a ver que quando as tropas deles saem das aldeias é mesmo para derreter tudo o que lhes aparece pela frente, não me admirava nada que um dia destes, bunkarizado ou não, o Deamons. desaparecesse do mapa como desapareceu o Born to Win, o See us e mais alguns que, repentinamente se evaporaram do PT32 caindo moribundos aos pés da R*.
 
Topo