VT@ , VT@* e VT@! Versus LUSA e LUSAº

  • Iniciador do tópico DeletedUser50737
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50737

Guest
Declaração de Guerra

A tribo está agora em guerra com Vai tudo abaixo!

Título da guerra: Terra das Bananas

Declaração:
Uma vez o aprendiz chegou á beira do mestre e disse:

- Mestre, derrotei todos os grandes guerreiros do mundo, sou claramente o melhor guerreiro que existe e há-de existir. Mas para consolidar esse estatuto so me falta uma coisa e preciso da sua ajuda.

O Mestre calmamente disse:

-Pede que ajudarei.

O aprendiz então disse:
-Lamento mas vou ter de o vencer.

Então o Mestre lentamente levantou-se e respondeu:

Spoiler
Queres uma Baunana????

.....................

Venha de lá ela e que seja uma boa guerra
 

DeletedUser

Guest
ia por isso mesmo agora :D

Bem faço parte da lusa é verdade no entanto vim dar os parabens á VT@ por declarar guerra ao final do tempo de guerra -.-

entao vcs declaram guerra na altura que começa o tempo de paz? Nao faz muito sentido ahahhahahah

contudo boa sorte a ambas as tribos e guerras fortes e limpas como tem sido ate agora!

e que ganhe a LUSA!!!
 

DeletedUser48125

Guest
Não é por Declararem Guerra poucas horas antes da Época de PAZ,que acaba tal GUERRA.

Bom ano e boas batalhas...
 

DeletedUser

Guest
Alguém quer uma Baunana??? kkkkk

A VT@ no seu melhor, andamos na luta com eles ha muito tempo, depois de tentarem aliança com a LUSA, e nós recusarmos, o pau continuo, depois de pau e muito pau não é que bastou eu enviar uma MP ao Líder deles e em seguida nos declaram guerra hahahahaha...

O melhor de tudo é que está declaração de Guerra é mesmo da Tribo TOP do TOP, pois eles esperam chegar perto da hora de paz para declarar guerras kkkkkk....CUIDADO É QUE HOJE A VT@ Vai deitar tudo a baixo, já estou a imaginar os Fulls de mensagens de Boas Festas que a LUSA amanha vai receber kkkkkkk:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48125

Guest
Não levei muito a sério pois já bebi e assim continuarei até dia 1...kkkkkkkkkkkkk

E como estou já com uns copitos a mias olha...deu para rir com vontade e esperar ansioso pelas batalhas que se aproximam de início de ano.2016 começará da melhor maneira pelos vistos...
 

DeletedUser45790

Guest
Uma declaração um pouco mehhhh masss...

Que ganhe a melhor :)

Que será a Lusa claro hehehe ;)

GL e boa guerra
 

DeletedUser51917

Guest
foi pena a minha conquista não ter contado já para as estatísticas da guerra :(
era um presente de paz
 

DeletedUser52594

Guest
Nenhuma das tribos ganha, acabam em fusão, boa sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
foi pena a minha conquista não ter contado já para as estatísticas da guerra :(
era um presente de paz

bandit para a tua contar as nossas tambem tinham de contar -.-

tem sido equilibrado agora vcs perderam nobres nos tambem vcs perderam aldeias nos tambem! tem sido equilibrado no entanto vcs tao em superioridade numerica mas a gente aqui gosta de desafios!!

Boas festas
 

DeletedUser48125

Guest
Quem noblar mais bárbaras vence!
Aposto na Lusa.

Aposto também na LUSA...mas não temos costume de conquistar bárbaras.E as que o fizemos e viermos a fazer,são definitivamente conquistas estratégicas,tal e qual,como se faz no caso de aldeias bónus,nem todas elas entram na nossa lista de conquistas!
 

DeletedUser51542

Guest
Boa sorte a ambas as tribos e que haja muitas conquistas de ambos os lados
Aposto na LUSA.
E aproveito e desejo a todos um excelente Ano Novo ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem acho vergonhoso mas é as tribos que ha! VT@ podiam ser mais humildes e nao expulsarem os jogadores mesmo antes de serem conquistados so para nao contarem para as estatisticas?!?!?!?

cumprimentos
LUSA
 

DeletedUser48125

Guest
Exacto!Temos um Membro que já conquistou 3 aldeias de jogadores vossos...que por coincidência foram expulsos antes das aldeias serem conquistadas.

Sem mais...
 

DeletedUser50311

Guest
É disto que se faz o jogo hoje em dia.
Jogas em que conta?
Nem pergunto quantas tens;

Boa sorte a ambas as tribos e que haja muitas conquistas de ambos os lados
Aposto na LUSA.
E aproveito e desejo a todos um excelente Ano Novo ;)

Voçês falam muito mas no jogo nao vi nem vejo nada.

Guerra morta só vejo pps a jogar.
 

DeletedUser

Guest
pps a jogar? tanto a lusa como a VT@ nao sao das tribos com mais pps gastos -.- é que nem perto! guerra morta?ve o OD de ambas as tribos xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo