W.O.W. e WOW vs Familia Empire

DeletedUser

Guest
bem pessoal em nome da familia W.O.W venho declarar guerra a Familia Empire por causa dos seguintes motivos

1-aliança com a fire
2- apoiaram já varias vezes menbros fire
3- atacaram um menbro nosso






Side 1:
Tribes: W.O.W., WOW
Side 2:
Tribes: Empire

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 21,282
Lado 2: 1,207
Diferença: 20,075


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 1
Diferença: 58


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 184,379,082
Lado 2: 10,125,397
Diferença: 174,253,685

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 581,702
Lado 2: 11,815
Diferença: 569,887








desejo boa sorte á empire ( bem vai precisar ) mas é como se costuma dizer cada um faz a cama onde se deita :)
e á famila W.O.W pessoal o mesmo de sempre ó vai ou racha


PORRADAAAA
 

DeletedUser30972

Guest
Colega no meu entender esse post eh desnecessario. Pois bem,se somos aliados das FIRE's e nos ajudamos mutuamente,qual a necessecidade de postar isso aki? Post la onde tem as FIRE's vs WOW e nos coloca nas estatisticas...eh simples colega. Seja mais pratico.

att.

Dilson
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
meu caro inimigo dilson sabe muito bem o motivo letal dessa guerra....
é o mass recruit que vocês fizeram aqui na k62 e k63....
e a cada guerra é uma vocês depende da fire para tudo ?
se depende por que não se juntam logo....
e logo estarei perto de ti dilson e quero ver se sabes jogar como falas....
é uma pena mesmo estar longe de boa parte da empire
 

DeletedUser30972

Guest
Eu naum falei nada colega...o teu coleguinha de tribo q nos declarou guerra. Mas pq declarar guerra se ja somos aliados das FIRE's? e as FIRE's sao seus inimigos. Logo pela logica somos inimigos tambem ok? achei essa situaçao sem logica. Estao apenas a usar spam aki. Mas se queres guerrear apenas com a empire deixando a familia FIRE de fora,acho q naum seria possivel. Por acaso as FIRE'S vos metem medo? Com relaçao a ficar perto de mim,pega uma pass com os IRA's. La ta cheio de desistentes. Fim de conversa!

Sem mais,


Dilson
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
Eu naum falei nada colega...o teu coleguinha de tribo q nos declarou guerra. Mas pq declarar guerra se ja somos aliados das FIRE's? e as FIRE's sao seus inimigos. Logo pela logica somos inimigos tambem ok? achei essa situaçao sem logica. Estao apenas a usar spam aki. Mas se queres guerrear apenas com a empire deixando a familia FIRE de fora,acho q naum seria possivel. Por acaso as FIRE'S vos metem medo? Com relaçao a ficar perto de mim,pega uma pass com os IRA's. La ta cheio de desistentes. Fim de conversa!

Sem mais,


Dilson

Go WOW... tirando 3 ou 4 da empire que sabem o que fazer as tropas o resto são noobs...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
meu caro inimigo dilson sabe muito bem o motivo letal dessa guerra....
é o mass recruit que vocês fizeram aqui na k62 e k63....

a nossa guerra contra a fire tambem começou por causa disso, mas foi por causa o recrutamento deles no k65.. agora ve o estado deles :S

nao é uma coisa que se aconselha, nos avisamos..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma :D

siga meus amigos, é outra tribo para ir á vida :p
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: W.O.W., WOW
Side 2:
Tribes: Empire

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 173
Lado 2: 22
Diferença: 151

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 0
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,713,392
Lado 2: 169,234
Diferença: 1,544,158



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 253,367
Lado 2: 0
Diferença: 253,367

[

Side 1:
Tribes: WOW, W.O.W.
Side 2:
Tribes: Empire

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 570
Lado 2: 80
Diferença: 490

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 81
Lado 2: 1
Diferença: 80

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,591,307
Lado 2: 685,872
Diferença: 4,905,435

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 818,003
Lado 2: 9,606
Diferença: 808,397









alguem se meteu com quem não devia :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32016

Guest
Força W.O.W
Aposto em vocês, eles estão a levar na cabeça nem sabem o que fazer lol
 

DeletedUser

Guest
Com relaçao a ficar perto de mim,pega uma pass com os IRA's. La ta cheio de desistentes. Fim de conversa!

Sem mais,


Dilson


Uiiiiiiii, andas tão bem informado lol

Com o bailinho que vocês estão a levar de dois lados, mesmo que a IRA fosse só desistentes, então vocÊs estão a ficaar aquém das expectativas.

Bom trabalho W.O.W. (como sempre).
Continuem assim!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
Eu naum falei nada colega...o teu coleguinha de tribo q nos declarou guerra. Mas pq declarar guerra se ja somos aliados das FIRE's? e as FIRE's sao seus inimigos. Logo pela logica somos inimigos tambem ok? achei essa situaçao sem logica. Estao apenas a usar spam aki. Mas se queres guerrear apenas com a empire deixando a familia FIRE de fora,acho q naum seria possivel. Por acaso as FIRE'S vos metem medo? Com relaçao a ficar perto de mim,pega uma pass com os IRA's. La ta cheio de desistentes. Fim de conversa!

Sem mais,


Dilson

lol desistentes a na fire xD

sempre que começamos a atacar, menos um membro na fire :D
 

DeletedUser

Guest
Eu naum falei nada colega...o teu coleguinha de tribo q nos declarou guerra. Mas pq declarar guerra se ja somos aliados das FIRE's? e as FIRE's sao seus inimigos. Logo pela logica somos inimigos tambem ok? achei essa situaçao sem logica. Estao apenas a usar spam aki. Mas se queres guerrear apenas com a empire deixando a familia FIRE de fora,acho q naum seria possivel. Por acaso as FIRE'S vos metem medo? Com relaçao a ficar perto de mim,pega uma pass com os IRA's. La ta cheio de desistentes. Fim de conversa!

Sem mais,


Dilson


Amigo, tás com medo? :rolleyes:

parece que sim :D

qual é o teu problema em anunciar-mos a guerra contra vocês?

enfim, parece que estamos a bater em mortos :eek:

tanto conquistá-mos, mas tudo sem resposta lol :D
 

DeletedUser

Guest
amigo não sejas assim mauzinho,
pois não estamos a bater em mortos
eles até nos conquistaram 2 aldeias ao menos ahahahahah

Side 1:
Tribes: W.O.W., WOW
Side 2:
Tribes: Empire, EMP1

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 22,101
Lado 2: 3,677
Diferença: 18,424

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116
Lado 2: 2
Diferença: 114

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 192,339,509
Lado 2: 22,729,951
Diferença: 169,609,558

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,147,089
Lado 2: 21,421
Diferença: 1,125,668

chart
 

DeletedUser

Guest
Eu naum falei nada colega...o teu coleguinha de tribo q nos declarou guerra. Mas pq declarar guerra se ja somos aliados das FIRE's? e as FIRE's sao seus inimigos. Logo pela logica somos inimigos tambem ok? achei essa situaçao sem logica. Estao apenas a usar spam aki. Mas se queres guerrear apenas com a empire deixando a familia FIRE de fora,acho q naum seria possivel. Por acaso as FIRE'S vos metem medo? Com relaçao a ficar perto de mim,pega uma pass com os IRA's. La ta cheio de desistentes. Fim de conversa!

Sem mais,


Dilson

Desistentes???? Com certeza que escreveste isto e a olhar para a tua tribo e enganaste-te no post.

Para tribo com tantos desistentes até nos safamos bem, não achas? Já a Empire c/ tantos activos e é o k se vê.....Nada.
 

DeletedUser18057

Guest
Estou a acompanhar isso tudo aki de camarote. Parabens a marta14 e ao robinho1720iz. O mundo 11 eh de vcs.

cumprimentos,
 

DeletedUser8591

Guest
Estou a acompanhar isso tudo aki de camarote. Parabens a marta14 e ao robinho1720iz. O mundo 11 eh de vcs.

cumprimentos,

uma msg para ti de uma "amiga" tua...

Bem robstolle, começo desde já a parabentalizar-te por teres dado a cara após uns quantos meses ausente do jogo.
Tenho também que referir que o tópico que escolheste para tua primeira intervenção visto que não gostas é dos ex-RvT e ex-LRO, actuais IRA; deu também para entender que não gostas de quem abriu os olhos a teu respeito, o meu caso e do robinho (sim, porque graças ao Shido descobrimos o óptimo jogador que eras…).
Só não percebi o porque do teu regresso agora. Ou melhor, estava agendado para Fevereiro pelo que tive conhecimento, ou seja, cumpriste o prazo.

Agora mais uma pergunta: vais voltar para a Empire?? Vais jogar com o teu nick ou com o de outro com medo de represálias?

Após estas pequenas perguntas que, a meu ver, nada tem de pessoal visto que todos tomaram conhecimento do caso via este mesmo fórum mas noutra Aba, quero fazer um pequeno realço à guerra que se debate neste fórum: desde Maio de 2010, à saída de um jogador que tinha certa influência na Empire e que deixou o próprio líder na mão, bem como os restantes membros que lá estavam numa situação deplorável e de revolta, que a Empire perdeu um pouco a sua união.
A WOW é uma tribo que já mostrou o seu valor neste mundo e que resultou do conjunto do melhor de outras grandes tribos: FOW e WOG.
Agora sejamos sinceros:
A Empire já se tinha pouca lenha para queimar e ainda se atreveu a recrutar nos K’s da WOW e levaram com guerra por tabela. Alguém ainda tem dúvidas de como isto vai acabar??

Bem, bom jogo a ambos os sides e que vença o melhor.
Ass. Marta14
 
Topo