W.O.W. e WOW vs L.T.G

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já temos esta guerra há algum tempo e vimos agora aqui anunciá-la!

Side 1:
Tribes: W.O.W. WOW
Players:

Side 2:
Tribes: L.T.G
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,591
Lado 2: 653
Diferença: 3,938

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 1
Diferença: 51

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 32,417,653
Lado 2: 3,177,622
Diferença: 29,240,031

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 467,055
Lado 2: 10,367
Diferença: 456,688

chart
 

DeletedUser

Guest
Já vai adiantado.
Ainda assim, como disse o espaçoso, boa sorte para ambos os lados :)
Vamos ver no que resulta ...
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais sintam-se orgulhosos pois esta e a primeira vez que posto num forum publico...os motivos que me levaram a fazê-lo =/

Deviam ter vergonha de virem para aqui anunciarem uma "guerra" (massacre) com uma tribo que e cerca de 14 vezes mais pequena que a vossa familia.

Sinceramente, eu pergunto-me o porque deste tipo de atitudes.

Quanto a "guerra" bem...boa sorte a L.T.G, espero que consigam fugir a tempo...
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais sintam-se orgulhosos pois esta e a primeira vez que posto num forum publico...os motivos que me levaram a fazê-lo =/

Deviam ter vergonha de virem para aqui anunciarem uma "guerra" (massacre) com uma tribo que e cerca de 14 vezes mais pequena que a vossa familia.

Sinceramente, eu pergunto-me o porque deste tipo de atitudes.

Quanto a "guerra" bem...boa sorte a L.T.G, espero que consigam fugir a tempo...


Só pode ser brincadeira

:mad:

e Nós W.O.G que ainda com poucos jogadores estavamos a ganhar a guerra contra vocês...

Não deves falar essas baboseiras camarada,tens que ter respeito acima de tudo,não interessa a quantidade de pontos...eles são tanto uma tribo como a D.R., a RVT,A WOW
 

DeletedUser

Guest
por vezes as tribos pekenas dao mais trabalho k as grandes isto se houver uniao e em tribos pekenas ha menos vedetismos e por vezes mais uniao e uma tribo unida pode ser uma dor de cabeça

detesto dizere isto mas esto de acordo comtigo lol ........
BOA SORTE PARA AMBOS
 

DeletedUser

Guest
E não se esqueçam da Moral que prejudicar muito as ''grandes tribos''


Essa guerra é difícil sim,não há massacre nosso...eles também andam a pegar aldeias da W.O.W
 

DeletedUser13705

Guest
E não se esqueçam da Moral que prejudicar muito as ''grandes tribos''


Essa guerra é difícil sim,não há massacre nosso...eles também andam a pegar aldeias da W.O.W

tropas eh tudo
logo quem tem mais aldeias
tem vantagem sobre os adversarios...
a moral prejudica mas nao afecta muito
porque so se a diferenca for muito grande eh que ela prejudica
mas mesmo assim quem tem mais aldeias fica em vantagem...
eh pelo menos a minha opiniao
 

DeletedUser

Guest
Já que gostas de pontinhos, siga dar uns pontinhos:

. A localização não ajuda a seguir uma guerra de outras tribos? Estranho.. Acredito que muitos da tua tribo e outras a tenham seguido. E não é por causa da sua localização que não são capazes de seguir uma guerra? Não sei se sabes mas a WOG e a FOW continua em TOP de OD ^^

. Acho que nunca terás Justificações de criação de tópicos aqui no forúm pois, nenhum dos tópicos foi criado exclusivamente para "tu" postares, apenas decidimos mostrar o que andamos a fazer. Apesar da =WH= dominar um continente, os UN.K terem dominado um também e da L.T.G ter tanta percentagem quanto nós tínhamos no K44. Sim, são guerras significativas.

. Quanto à moral, eu gostaria de te ver a atacar um jogador com apenas 10 aldeias (todas elas ofensivas) e com pelo menos 20k lanças e 20k espadas em cada aldeia como apoio. Será que tens números/simulações para isto? Eu tenho, A quantidade de aldeias que tens (100+) faria com que tivesses um ataque "podre", com pelo menos 40% moral a menos (o que já é demasiado bom). Sabes quantas tropas "matava" com 1 nuke apenas? por volta de 1k de cada.

Por último gostaria de dar mais um ponto:

. Deverias guardar bem essas defesas que poderão vir a ser precisas ^^

Eu falo em participar directamente na guerra, isto querendo dizer que nunca ataquei ou fui atacado por nenhum desses membros....Isto para mim e participar directamente numa guerra, volto a repetir...Quanto ao od para mim tem dois significados o normal e entao nestes mundos é, que se tem muito od ofensivo nao sabe o que sao fakes xD se tem muito od defensivo nao sabe o que sao dodges hehehe. Claro que existem exepçoes e ainda bem...

Quanto a essa de topicos criados para "eu" postar =/ nao entendi. (percebi o porque das aspas mas tinha que brincar com isso ;))

Agora dessas grandes tribos dominantes de K's xD lembra-me a minha querida |PND| no auge da sua existencia quando dominavamos em conjunto com a DR o K74 e se nao me engano estivemos a frente durante varios dias, nao chegando a uma semana mas...fizemos tambem parte do top20 o que foi uma surpresa...E desse genero de tribos que falas?

Nao atires areia para os olhos de pessoas que pensas terem caído aqui de para-quedas...Acho bem que queiram informar as pessoas das vossas actividades e que pensem que realmente alguem quer saber mas penso que assim so baixam o vosso suposto nivel elevado. Nao devem subestimar ninguem e verdade mas tanta hulmidade para mim e sinonimo de hipocrisia.

E quanto ao jogador, se fosse teu amigo nao ias querer que eu atacasse. Ja para nao dizer que jogadores de 100000pt com tribos por tras de 7 ou 8 milhoes têm uma aldeia, duas com esse numero de tropas... A nao ser claro que atacasse uma de cada vez...Mas tenho noçao do que faz um nuke...mas nao desde a muito so a dois dias e que me disseram que existia um simulador e eu decidi experimentar :confused: (podias da-me mais algum credito :D)

Por último gostaria de dar mais um ponto:

Esse teu comentario, no fim fez-me lembrar aquele anuncio do...Whyskas saquetas xD...Sabes qual é?

Fica bem
 

DeletedUser

Guest
Essa do não saber o que são fakes ou "dodges" foi escusado mesmo. Se tem pontos é porque evolui as aldeias ao máximo, se tem muito OD é porque não sabe usar as tropas LOL, não faças "rir" o pessoal. Dodges é para quem tem tempo para o fazer ou tempo para poder renomear todos os ataques. Se não caís-te de "para-quedas" também deves saber que renomear mais de 1000 ataques é difícil, quanto mais fazer dodge a mais de 20 NT's para várias aldeias. Mas eu percebo-te, ainda não chegou uma guerra "de jeito" aí para esses lados.

Se não devemos subestimar como tu dizes, porque iríamos subestimar estas mesmas tribos? Se coloquei aqui no FE as guerras é porque as valorizamos. Quem as está a desvalorizar és "tu", ou só se deve colocar guerras entre tribos de TOP5 ?

Sabes.. eu sou muito brincalhão, daí ter algumas ironias nas minhas frases.
 

DeletedUser

Guest
ganda maluco tou a ver que és um elite de tribal wars , atacamos o amiguinho foi ? hoo que pena :)

Não so de elite nenhuma, tenho muito a aprender e falta-me o mais importante, indespensavel para qualquer jogador que se considera de elite, mas que agora nao vou dizer qual e xD

E nao, nao atacaram nenhum amiguinho meu hehehe (mas gostei do comentario, so faltava mesmo o beicinho sinico :D)

Se queres saber nem sei porque postei...talvez porque tenho vindo a ler este e outros foruns a algum tempo e a ver gente que pensa saber muito quando na verdade ate entristece...(sem apontar nomes ou falar de ninguem em particular...nao faço nem digo aquilo que nao quero que me façam a mim)

Alem do mais e em alguns casos estas picardias acabam por ser instrutivas...Por isso sem querer chatear ninguem a serio se puder picar-vos um pouco ;)

Penso que podem vir a ser interessantes estas "discussões" :)

Fica bem
 

DeletedUser

Guest
Essa do não saber o que são fakes ou "dodges" foi escusado mesmo. Se tem pontos é porque evolui as aldeias ao máximo, se tem muito OD é porque não sabe usar as tropas LOL, não faças "rir" o pessoal. Dodges é para quem tem tempo para o fazer ou tempo para poder renomear todos os ataques. Se não caís-te de "para-quedas" também deves saber que renomear mais de 1000 ataques é difícil, quanto mais fazer dodge a mais de 20 NT's para várias aldeias. Mas eu percebo-te, ainda não chegou uma guerra "de jeito" aí para esses lados.

Se não devemos subestimar como tu dizes, porque iríamos subestimar estas mesmas tribos? Se coloquei aqui no FE as guerras é porque as valorizamos. Quem as está a desvalorizar és "tu", ou só se deve colocar guerras entre tribos de TOP5 ?

Sabes.. eu sou muito brincalhão, daí ter algumas ironias nas minhas frases.

Eu disse que "ainda bem que existem exepções" quanto a questao do OD e continuo a defender que um grande od ofensivo num jogador muitas vezes so quer dizer que nao sabe usar as tropas...É o que eu gosto nos foruns; esta tudo escrito assim ninguem vem dizer que este disse ou aquele nao disse...As conclusoes, isso aí tiras as que quiseres.

Agora os pontos das aldeias... Para mim (opiniao pessoal) uma aldeia tem 9.998pontos...Se quiseres depois digo-te o nivel dos meus edificios e explico o porque desta decisão...Se vejo jogadores com aldeias no maximo por regra (podem querer ter uma aldeia toda bonita no mapa :D) para mim e desperdiçar tropas...Nem que sejam 300tropas a mais que dao para 60arietes (fakes)


São opiniões por isso aceito da mesma forma que quero que aceitem as minhas...Não me lembro é da parte em que fiz "rir" o pessoal

Agora renomear 1000ataques e dificil e e preciso Tempo (espera tempo...sera que nao e isso o mais importante para que um jogador se possa considerar de elite? atividade no jogo? eu sabia que fiz bem em nao dizer logo xD)

Os 20 comboios...bem se renomear 1000ataques a tempo em principio o mais facil vai ser defender esses ataques...A nao ser que so queira defender o ultimo nobre que vem com 200barbaros...Ou entao deixar a lealdade a um esperar que te conquistes pelo menos duas vezes e no mesmo segundo fazer chegar dois nobres antes de dois nukes (para o caso de os teus virem com defesa ja que neste mundo so podemos apoiar depois de conquistar) a minha propria aldeia para a conquistar de volta.

A não ser que tu estejas a contar com este processo de defesa (nao me lembro do nome) e faças com que se o primeiro nobre conquistar os outros tres nao passem, ou se passarem os dois primeiros nao passem os dois ultimos e assim por diante...O que faz com que poupes alguns recursos, nao muitos, alguns xD

Se eu sei estas coisas? Parece que sim...Se as ponho em pratica? Claro que não tenho mais e o que fazer :D

Quanto ao subestimar tipo tu e que me perguntas-te se sabia o que era o simulador hehehe

E eu nao acho que e porque as valorizam querem e dizer que estao em guerra com esta e aquela tribo...Se dessem mesmo valor e se fosse noutro mundo voces nao diziam nada porque isso ia fazer com que rapidamente outras tribos que tivessem interesse em vos atacar se unissem logo...

Mas nao te preocupes aqui estao descansados ;)

E fazes como quiseres quanto as ironias, volto a repetir...Eu gosto disto :cool:
 

DeletedUser

Guest
"9.998 pontos" é de mais, mas cada um com os seus. Eu gosto de organizar as minhas aldeias ^_^.

Posso até dirigir o "rir" à tua opinião:
Os 20 comboios...bem se renomear 1000ataques a tempo em principio o mais facil vai ser defender esses ataques...A nao ser que so queira defender o ultimo nobre que vem com 200barbaros...Ou entao deixar a lealdade a um esperar que te conquistes pelo menos duas vezes e no mesmo segundo fazer chegar dois nobres antes de dois nukes (para o caso de os teus virem com defesa ja que neste mundo so podemos apoiar depois de conquistar) a minha propria aldeia para a conquistar de volta.

Mas quem é que renomeia 1000 ataques? Mas a esta altura 1000 ataques já não é exagero, é o mínimo dos mínimos que se deve enviar^^

Esse processo não conhecia, ensina-me mais :eek:. Nunca te vi a defender portanto não sei se isso será apenas conversa se não ;D

Deixa unirem-se, mais vontade me dão para continuar a jogar tribos.
 

DeletedUser

Guest
Eu disse que "ainda bem que existem exepções" quanto a questao do OD e continuo a defender que um grande od ofensivo num jogador muitas vezes so quer dizer que nao sabe usar as tropas...É o que eu gosto nos foruns; esta tudo escrito assim ninguem vem dizer que este disse ou aquele nao disse...As conclusoes, isso aí tiras as que quiseres.

Agora os pontos das aldeias... Para mim (opiniao pessoal) uma aldeia tem 9.998pontos...Se quiseres depois digo-te o nivel dos meus edificios e explico o porque desta decisão...Se vejo jogadores com aldeias no maximo por regra (podem querer ter uma aldeia toda bonita no mapa :D) para mim e desperdiçar tropas...Nem que sejam 300tropas a mais que dao para 60arietes (fakes)


São opiniões por isso aceito da mesma forma que quero que aceitem as minhas...Não me lembro é da parte em que fiz "rir" o pessoal

Agora renomear 1000ataques e dificil e e preciso Tempo (espera tempo...sera que nao e isso o mais importante para que um jogador se possa considerar de elite? atividade no jogo? eu sabia que fiz bem em nao dizer logo xD)

Os 20 comboios...bem se renomear 1000ataques a tempo em principio o mais facil vai ser defender esses ataques...A nao ser que so queira defender o ultimo nobre que vem com 200barbaros...Ou entao deixar a lealdade a um esperar que te conquistes pelo menos duas vezes e no mesmo segundo fazer chegar dois nobres antes de dois nukes (para o caso de os teus virem com defesa ja que neste mundo so podemos apoiar depois de conquistar) a minha propria aldeia para a conquistar de volta.

A não ser que tu estejas a contar com este processo de defesa (nao me lembro do nome) e faças com que se o primeiro nobre conquistar os outros tres nao passem, ou se passarem os dois primeiros nao passem os dois ultimos e assim por diante...O que faz com que poupes alguns recursos, nao muitos, alguns xD

Se eu sei estas coisas? Parece que sim...Se as ponho em pratica? Claro que não tenho mais e o que fazer :D

Quanto ao subestimar tipo tu e que me perguntas-te se sabia o que era o simulador hehehe

E eu nao acho que e porque as valorizam querem e dizer que estao em guerra com esta e aquela tribo...Se dessem mesmo valor e se fosse noutro mundo voces nao diziam nada porque isso ia fazer com que rapidamente outras tribos que tivessem interesse em vos atacar se unissem logo...

Mas nao te preocupes aqui estao descansados ;)

E fazes como quiseres quanto as ironias, volto a repetir...Eu gosto disto :cool:


Mais uma vez,falaste coisas escusas...

1° ODA,Não é sinal de noobeza(aceito algumas excepções).Se és o teu primeiro mundo,Nunca viste que derrubamos as tropas do inimigo e conquistamos com contas pequenas para utilizar a moral e outros casos como ajudar a tribo entre outros que mostram o jogo com táctica e com uma coisa simples camarada:UNIÃO

2° Média de pontos alta,ai Sim falaste uma verdade...vejo muito Top e de exemplo o 1 em pontos do M11 com 11100 de média...Só mostrar a casinha que é,conquistando bárbaras,porém não sabemos se o litleBob teve sorte de ter bons inimigos ao lado


3° falaste como se fosse um excepcional no jogo,que tem uma ótima conta:
Data de entrada: 24th July 2009
Melhor Posição: 14222nd May 2010
Maior número de pontos: 1,232,36422nd May 2010
Maior número de aldeias: 12922nd May 2010
Posição OD: 302.(2,762,646 score)
Posição OD Ofensivo: 274.(1,853,929 score)
Posição OD Defensivo: 348.(908,717 score)

e O Melhor é 60% de aldeias bárbaras conquistadas...


explica isso?Ser bom jogador é conquistar bárbaras e um inactivo?Deve ser por isso que tens um ODA desse e fala mal de quem tem um bom ODA
 

DeletedUser

Guest
luan atençao a uma coisa o littelbob tem essa media das aldeias porque a maioria dos IDG tem as aldeias elevadas ao maximo e se tivesses prestado atençao a 1 dos tópico dos DR IDG ja nao me lembro de nos das estatísticas DR ou no de guerra nos falamos nisso.

alias ainda agora atacamos 1 IDG que depois saiu da tribo, vai-se la saber porque :rolleyes: e tenho vindo a conquistar aldeias dele e estao na sua maioria no máximo tirando algumas que ele nao teve tempo de evoluir :D

voce pode falar, ele pode destruir níveis de edifícios

e terá razão mas e o trabalho que isso da?

a media de pontos das aldeias é relativo a meu ver, mas eu sou noob :p
 

DeletedUser

Guest
luan atençao a uma coisa o littelbob tem essa media das aldeias porque a maioria dos IDG tem as aldeias elevadas ao maximo e se tivesses prestado atençao a 1 dos tópico dos DR IDG ja nao me lembro de nos das estatísticas DR ou no de guerra nos falamos nisso.

Sendo assim 90% das aldeias dele, noblou aos IDG.

a media de pontos das aldeias é relativo a meu ver, mas eu sou noob

Pois és... :)
 

DeletedUser

Guest
nao digo 90 mas grande parte sim :D mas vai ver ;)

sim eu sei que sou :D

mas 1 noob que te vai dar muito trabalho ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem eu nao keria mas tera k ser...
o little so nobla barbaras?sera k se deram ao trabalho de consultar o TWStats?


Peço a todos os DR k evitem postar no FE todos sabemos k por mto k digamos seremos sempre considerados noobs blablabla sinceramente tornou-se um local onde nenhum dos DR se sente bem vindo,cada post k fazemos cada critica k recebemos,ao evitar postar aki evitamos tambem confusoes e conflitos,nao temos k provar nada a ninguem qdo tivermos k o fazer entao sera in game,talvez mtos fikem depois admirados.....


ass:kill
 

DeletedUser

Guest
Ei, pessoal, não desanimem. Se querem postar, postem para aí.
Quem não se sentir bem não fale ou não leia, certo??
O respeito deve ser mutuo.

Bah, boa sorte a ambas as tribos que estão em guerra.
 

DeletedUser

Guest
A WOW está enganada se pensa que a DR é fácil e dizem que são uns noobs, mas desenganem se ... Se um dia houver uma guerra entre as duas tribos será muit dificil prever um vencedor .. Oulivas acredita que o Pcpower não é noob :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo