w8 vs -M-, RAD, LG

  • Iniciador do tópico DeletedUser44018
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44018

Guest
Boas pessoal do fórum externo que tanto gosta de picardias.

Visto haver pessoal a postar aqui as guerrilhas deles, venho também por as minhas, aliás nossas (w8) !!

Bem, sem muita + conversa:

w8 vs Dark.S

Explicação: Guerra declarada por parte da w8 à tribo Dark.S pela conquista do continente 57.

Que haja muitas conquistas!!

Início da guerra
a 21.01. às 20:03:56 horas
Duração da guerra
16 dias 3:41:21

Lado 1:
Tribos: w8
Lado 2:
Tribos: Dark.S

Timeframe: 21/01/2013 20:00:00para06/02/2013 23:45:00

Total de conquistas:

Lado 1: 89
Lado 2: 162
Diferença: 73

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 1
Diferença: 51

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 557,848
Lado 2: 699,373
Diferença: 141,525

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 350,425
Lado 2: 9,134
Diferença: 341,291

chart


Agora..

w8 vs -M-

Explicação: Dado os apoios e recrutamentos da Dark.S e conquistas no k57, sendo que o mesmo pertence à w8 como referido no decreto de lei tribal 57, iremos dar continuidade à caça ao pato.

w8 52 - 1 Dark.S

Que haja muita conquista. E boa sorte, vão precisar.

--

0 Conquistas de ambos os lados neste inicio de guerra visto no para sempre.

Carrega w8!! >:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora lá vamos nós :) Boa sorte, muita fofoca e acima de tudo divirtam-se ;)
Abreijos
 

DeletedUser

Guest
Parece que os Revoltados, perdão, Revolução estão a desfalecer :(
 

DeletedUser44018

Guest
Vamos ver se gostas de jogar tanto como gostas de falar, podes começar a ir renomear amiguinho, a partir de hoje recebes 500 por dia, pode ser que apanhes com algumas surpresas no meio.
 

DeletedUser43889

Guest
oh edo, tu principalmente enganas-te numa coisa... tu achas que nós ficamos aziados se perdermos! oh puto isto é um jogo! pronto, se perdermos acontece! mais guerras virão! tu levas isto demasiado a sério e depois pensas que és o maior. nao tenho nada contra ti, espero que isso fique bem claro, mas puto vê lá se te acalmas pois ninguém está aqui para ofender ninguém nem para comentar se jogamos bem ou nao! já sabemos que jogas bem, nao precisas de estar constantemente a dizÊ-lo e a dizer que os outros nao jogam nada! pelos meus anos de tw, os melhores jogadores que eu vi e acredita que vi melhores do que tu NUNCA andavam por aí a gabarolar-se e cheios de lábia! joga e deixa a tua opiniao dos outros guardada para ti. mais uma vez deixo claro que nao tenho nada contra ti mas tinha de te dizer isto pois já estavas a precisar. agora faz o que entenderes com isto

bom jogo
 

DeletedUser44018

Guest
oh edo, tu principalmente enganas-te numa coisa... tu achas que nós ficamos aziados se perdermos! oh puto isto é um jogo! pronto, se perdermos acontece! mais guerras virão! tu levas isto demasiado a sério e depois pensas que és o maior. nao tenho nada contra ti, espero que isso fique bem claro, mas puto vê lá se te acalmas pois ninguém está aqui para ofender ninguém nem para comentar se jogamos bem ou nao! já sabemos que jogas bem, nao precisas de estar constantemente a dizÊ-lo e a dizer que os outros nao jogam nada! pelos meus anos de tw, os melhores jogadores que eu vi e acredita que vi melhores do que tu NUNCA andavam por aí a gabarolar-se e cheios de lábia! joga e deixa a tua opiniao dos outros guardada para ti. mais uma vez deixo claro que nao tenho nada contra ti mas tinha de te dizer isto pois já estavas a precisar. agora faz o que entenderes com isto

bom jogo

podia até levar esta critica a bem, mas a partir do momento que me andas a chamar puto... dei-te confianças? então vá puto volta á tua conquista de bárbaras outra x, se estou com moral é porque sei que em comparação com vocês, sou o rei do tribos ^^ e se me gabo, é porque sei o que jogo e fico lixado quando noobs como tu pensam que jogam muito. parece que os teus planos não correram assim tão bem e tiveste de ingressar na -M-(o teu amigo caldeirinhas desistiu logo mal começamos os ataques eheheh) mas há-de chegar a tua vez, por isso continua a fazer as tuas aldeias todas de defesa, vais precisar eheheh porque para mim só há 1 objectivo: Eliminar a Dark.S (só porque mudam de tribo não pensam que se escapam).

"se perdermos acontece! mais guerras virão!"

ahahah, só diz isto quem já sabe que a guerra está perdida.


ps: agradeço ao suporte que não apague posts que são de interesse ao tópico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
então vá puto volta á tua conquista de bárbaras outra x

Mas já não conquistaste 9 bárbaras?:eek:

Como é que podes ser contra conquistadores de bárbaras se tu próprio o fazes? A não ser que sejas contra ti próprio..

PS: Se o suporte voltar a apagar mensagens, então fechem o tópico!
 

DeletedUser44018

Guest
Mas já não conquistaste 9 bárbaras?:eek:

Como é que podes ser contra conquistadores de bárbaras se tu próprio o fazes? A não ser que sejas contra ti próprio..

PS: Se o suporte voltar a apagar mensagens, então fechem o tópico!

Gajos que desistem depois de os atacar, claro , só há 3 barbaras que conquistei em 68 aldeias que tenho ;)

Mas tu realmente o que estás aqui a fazer? vai in-game seu refugiado noob ;) ou já nao queres perder mais nobres? Deixa estar que está a chegar a tua hora fala-barato, com esse OD não sei como vens aqui cheio de moral
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Resposta

Gajos que desistem depois de os atacar, claro , só há 3 barbaras que conquistei em 68 aldeias que tenho ;)

Mas tu realmente o que estás aqui a fazer? vai in-game seu refugiado noob ;) ou já nao queres perder mais nobres? Deixa estar que está a chegar a tua hora fala-barato, com esse OD não sei como vens aqui cheio de moral

Estou sempre in-game... Quando tu atacaste já estavam a ser limpos, já estavam inactivos... Como tu disseste conquistaste 3 bárbaras, logo já passaste para o grupo dos conquistadores de bárbaras.

Quanto à moral, o que é certo é que tenho 0 bárbaras conquistadas até agora ... E nem me dava ao trabalho de o dizer se não provocasses.

Refugiado? Nem tu sabes o significado de tal palavra, caso contrário não a dizias.

Quanto ao perder nobres, foram só 2 ;) Se nao fosse a net, nem 1 era ;)
Mérito a quem estava na conta...

Quanto ao meu OD, tem paciência, sendo inferior ao teu, nao foi a conquistar bárbaras...

Ptt bem
 

DeletedUser44018

Guest
Estás sempre in-game mas receber 1 ataque teu nem no natal, vai-te deitar se achas que o meu OD é por limpar aldeias bárbaras.
 

DeletedUser

Guest
Oh meus amigos menos conversa e mais ação, se os jogos se ganhassem por palavras muitas guerras tinham outro sentido :)
P.S E deixem lá as barbaras, cada um usa a estrategia que quer :)

Att.
Wolfbiiz
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo