w8 vs -M-, RAD, LG

  • Iniciador do tópico DeletedUser44018
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estás sempre in-game mas receber 1 ataque teu nem no natal, vai-te deitar se achas que o meu OD é por limpar aldeias bárbaras.

Não pode ser tudo de uma vez...

Como viste que perdeste a moral das bárbaras, agora viras-te para o OD ;)

Bom jogo, até à vista
 

DeletedUser44018

Guest
Agradecia que mudassem o tópico para w8 vs -M-, RAD, LG

Se tiverem mais uma tribo que esteja para entrar, só dizerem também.
 

DeletedUser

Guest
Agradecia que mudassem o tópico para w8 vs -M-, RAD, LG

Se tiverem mais uma tribo que esteja para entrar, só dizerem também.

Alteração concluída com sucesso.
A partir desta minha mensagem o tema de conversa muda e passa a ser w8 vs -M-, RAD, LG, por isso pedia que se mantivessem dentro do tema.
Obrigado e continuações a todos.
 

DeletedUser43889

Guest
é triste saber que numa guerra nao há honra dum dos lados. só mesmo com spys... vergonha! dos truques mais baixos da história do tw
 

DeletedUser43889

Guest
oh edo, mas spys é escusado! quero uma guerra limpa! agora até apoios da milicia voces recebem Às escondidas! abuso mesmo
 

DeletedUser44018

Guest
espero que consigas provar isso, pois não estou com apoios nenhuns da milicia amigo ;)
 

DeletedUser43889

Guest
consigo porque foi um membro vosso que me disse (; só se era bluff
 

DeletedUser

Guest
E eu nao percebo o porque de mais uma vez uma tribo de qualidade como eram os w8 serem engolidos mais uma vez (como já aconteceu como tantas outras, se é que me entendem), pelos boss´s ai da zona.
Jogo isto por diversão, apenas para me abstrair do dia-a-dia, mas tenho pena que as coisas funcionem assim. Indo ganhar ou não, algumas tribos acho que não irão ter o mérito devido, se assim acontecer :)
Acho que não há mais nada a dizer deste tópico, senão ter pena de algumas pessoas.

Cumprimentos a tutti e divirtam-se ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo