[WAR] eVer! vs KnowN!

  • Iniciador do tópico DeletedUser48270
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48270

Guest
[WAR] eVer! vs KnowN!



img

img
 

DeletedUser49155

Guest
Está na hora de provar a todos os judas aquilo que eles merecem, a guerra que o k44 precisava! ;)

Vamos com tudo equipa! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Mas que guerra qual guerra? A ever sabe perfeitamente que a Known chegou ao fim... foram buscar os restos?

Enfim, espera um pouco mais da ever....
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Bem, em primeiro lugar, gostava de dar os parabéns à eVer!
Não pela vitória na guerra mas sim pela cobardia que acabaram de revelar.
Porque é que no pt43 também não tornaste publica a nossa guerra? Por não teres espiões e cobardes lá? Por não teres essa laia de gente sem escrúpulos que não olha a meios para atingir os fins? Pois meu amigo, no pt43, enquanto levaste na boca, nem uma palavra pronunciaste! Vens agora de peito cheio declarar guerra a uma tribo que a tua ganância e a do Jany destruiram? Poupa-me!


Para quem não sabe, a eVer propôs à KnowN! uma aliança com divisão de mapa, proposta essa aceite por nós. Poucos dias depois, o meu caro amigo born to win, recruta jogadores no "nosso território". Bem, afinal para que propuseram o acordo?

Deixem-se de tretas! Sim, vocês ganharam e dou-vos os parabéns. Mas não me venham com declarações de guerra quando a tribo perdeu 50% dos seus jogadores devido aos vossos jogos baixos em conjunto com a HMetal. (Sim, para quem não sabe, a eVer! gosta de lavar os pés aos Metaleiros)


Bem, Boa Sorte com essa guerra fake e retirem a TRUST! dos inimigos porque a nossa academia nem sequer tem esse nome. Consultem o histórico se têm dúvidas.


Grande abraço a todos e até um dia.
Cada vez mais desiludem o TW!

"Born, o líder de mais tribos fake de sempre" - I Love My Ponies
É bom ver como mudas de camisola depressa "amigo"


P.S: Aproveito para pedir que coloques as estatísticas em condições. Essa palhaçada do "desde sempre" não é bem assim.
Coloca desde o momento da declaração. Ou vives de estatísticas?


MárioC
 
Última edição:

DeletedUser52999

Guest
Mario não tens estômago e sangue frio para comandar... alem de teres encerrado a KnowN sem receber um único coordenado... deixas-te aqueles que confiavam em ti descalços na miséria....

Boa declaração de guerra :cool:
 

DeletedUser48270

Guest
Moderador pode fechar o tópico. Guerra finalizada

Mai 20
00:40 A tribo The UnknowN! (dissolvida) foi derrotada.
 

DeletedUser53054

Guest
Guerra mais rápida conhecida, os meus parabéns helder, conseguiste levar o teu plantel a ganhar uma guerra como nunca antes vista.

Abraço amigo, continuação de bom mundo.
istosoueu.
 

DeletedUser

Guest
Bem não vou cuspir no prato de onde comi, por isso... pronto :/ boa sorte aos que sobraram...
 

DeletedUser42669

Guest
Bom Dia comunidade,
lamentavamente esta guerra aconteceu, talvez declarada tardiamente pois a meu ver deveria ser logo declarada apos a quebra de alianca por parte da Knwon!.
congratulo-me com a vontade da Known, na pessoa do seu lider, em tentar sobreviver apos a jogada efectuada pela Hmetal e pela Ever, ao recrutar alguns jogadores chave.
da nossa parte, e sem rodeios, devo dizer que sou o responsavel por trazer asira akira, pintarolas, dx e i love my ponies.
ja jogaram comigo e ate ao momento que contactei o asira ainda nao tinha falado com ele neste mundo.

acrescentar que o erro do Mario nao foi a seleccao de jogadors que escolheu, mas sim a escolha de "parceiros" que lhe envenenaram a cabeca forcando-o a decidir o seu destino e o da sua tribo.
e ever! nao vos atacou, nao vos traiu e nao vos enxovalhou. mas meteram na ever o tircon para espiar (vindo da dont), aliaram-se a dont, trust, lws e pensaram que tinham o shirime, hmetal e anarc para nos dar as frentes todas possiveis para nos derrotar.

agora dizer-te pela primeira vez o que nao sabes:
aqui joga-se bem
defende-se bem
conhece-se toda a gente
planeia-se e sabe-se negociar

por mim podem fechar este topico que a guerra terminou.
o FE queria ver esta guerra e acabou depressa demais, agora a Wod? sei que estao anciosos. ja estamos a chegar ai....
 

DeletedUser

Guest
Bem, faço parte da ever!, mas uma num ponto o MárioC tem razão... Porém faço parte da ever! e é assim que vou continuar.
Guerras de palavras aqui no FE não serve de muito, apenas servem para se deitarem todos abaixo uns aos outros, deveriam ter respeito, mas isso já se sabe que aqui é mt complicado. Mas isso nunca irá mudar, e só tende a piorar, infelizmente. Abraço e continuação de um bom jogo a todos.
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Bom Dia.

Sendo que a Guerra "eVer! VS KnowN! " terminou, o presente tópico será encerrado.


Cordialmente,
- madeinfam
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo