[WaR] [MD] VS HG!

  • Iniciador do tópico DeletedUser52740
  • Data de início

DeletedUser

Guest
No meu ponto de vista o vencedor da guerra em questão será nada mais nada menos que a MD
Mas que assim seja, boa sorte ás duas tribos xD
MD, vamos que vamos.
 

DeletedUser48437

Guest
Acho que a guerra já está terminada , os membros da tribo HG! estão a sair que nem meninas com o rabinho entre as pernas ?!?!? e para onde estão a ir ? SMF , siga siga para a frente e continuem a proteger refugiados , só a dica , eles marcados já estão ;)
 

DeletedUser52788

Guest
Espero futuramente ver uma guerra entre a SMF e a MD ;) iria ser interessante.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a guerra já está terminada , os membros da tribo HG! estão a sair que nem meninas com o rabinho entre as pernas ?!?!? e para onde estão a ir ? SMF , siga siga para a frente e continuem a proteger refugiados , só a dica , eles marcados já estão ;)

Pelos vistos parece que sim, dado a mostrar que nunca tiveram ipotses contra nos. Mas mesmo assim triste pq esperava mais e ao fim nem um ataque recebi xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52010

Guest
HG! Morrendo aos poucos....

Lado 1:
Tribos: [MD]
Lado 2:
Tribos: HG!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,081
Lado 2: 0
Diferença: 1,081

chart
 

DeletedUser37938

Guest
Caraças tavas mortinho para ter uma aldeia conquistada para por nas estatisticas, não correu como queriamos mas é assim mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Boa Pna com os Tub , para conseguirem os vossos objectivos mais fáceis !

Força Hg estou do outro lado do mundo , mas conto com vocês putos <3
 

DeletedUser48524

Guest
A Hg! tem PNA com os Tub! ? :O

Isso sim, é que é uma informação dramática!
 

DeletedUser50079

Guest
Temos PNA com metade do mundo, aliança com outro quarto do mundo, e inimigos com todo o mundo.

:eek:

 

DeletedUser

Guest
Enquanto lider e fundador dos teletubbies só venho pedir que não nos metam ao barulho porque nós somos maricas e muito noobs e não queremos guerras. :rolleyes:

Em relação ao pna com a HG... Nós temos pna com todo o mundo. Paz e amor. Não batemos em ninguém. #SomosTodosCharlie :eek:
 

DeletedUser48125

Guest
Não percebo mas se calhar não é para entender,o facto dos Membros da MD estarem a fazer tamanha festa,sendo que,AINDA SÓ FOI CONQUISTADA UMA ALDEIA!!!Espero que já tenham apanhado as canas desses foguetes...

Outra,é certo que Membros da HG! sairam e foram para a SMF mas nem todos,mas sim é um facto!Li por aqui que estão ansiosos que haja uma eventual GUERRA entre SMF e MD...ora os protagonistas acabam por ser os mesmos de sempre,ou nem por isso?!?

Este M46 tem ainda 25 dias desde o seu início...que ganhe a melhor Tribo,que espero que venha a ser a HG!.
 

DeletedUser

Guest
boa sorte , amigos na MD e amigos na HG! , epah , nao sei ,decerto a MD de longe tem excelente e melhor plantel , para mim o melhor plantel do 46 , sem contar com a HMetal dentro disto claro ... portanto , o meu voto vai para a MD , porem , espero a HG! dê algoo , e a ver vamos como corre isto
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Não percebo mas se calhar não é para entender,o facto dos Membros da MD estarem a fazer tamanha festa,sendo que,AINDA SÓ FOI CONQUISTADA UMA ALDEIA!!!Espero que já tenham apanhado as canas desses foguetes...

Outra,é certo que Membros da HG! sairam e foram para a SMF mas nem todos,mas sim é um facto!Li por aqui que estão ansiosos que haja uma eventual GUERRA entre SMF e MD...ora os protagonistas acabam por ser os mesmos de sempre,ou nem por isso?!?

Este M46 tem ainda 25 dias desde o seu início...que ganhe a melhor Tribo,que espero que venha a ser a HG!.

2,742 pts LeandroB96 SMF
2,959 pts henrique10correia SMF
1,405 pts PN82 SMF@
2,757 pts IDakah SMF
1,306 pts Blazer XD SMF@
1,737 pts AfroAtum SMF
2,468 pts Dafl-31 SMF
1,081 pts OPNUNES HG!
1,077 pts sabino7 SMF
968 pts Flávio Ferreira SMF

só para te responder num modo geral para ver se te calas um pouco.... ninguém manda foguetes a ninguém apenas saíram e nos fomos a trás... guerra? não sei só se a SMF declarar....

agora avancemos contra a HG! :rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser52010

Guest
Não percebo mas se calhar não é para entender,o facto dos Membros da MD estarem a fazer tamanha festa,sendo que,AINDA SÓ FOI CONQUISTADA UMA ALDEIA!!!Espero que já tenham apanhado as canas desses foguetes...

Outra,é certo que Membros da HG! sairam e foram para a SMF mas nem todos,mas sim é um facto!Li por aqui que estão ansiosos que haja uma eventual GUERRA entre SMF e MD...ora os protagonistas acabam por ser os mesmos de sempre,ou nem por isso?!?

Este M46 tem ainda 25 dias desde o seu início...que ganhe a melhor Tribo,que espero que venha a ser a HG!.

Sim claro pq a MD vai à recarga usando a SMF como carne para canhão kkkkk

^964E3A88E7CC131D763E4CC12F3CA688AA37D2CC7666EC6C8A^pimgpsh_fullsize_distr.jpg
 
Topo