[WAR!] Mudança de liderança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem, vamos lá esclarecer dois pontos:

1º - O Motivo da desistência não é verdadeiramente o motivo apresentado aqui.. o motivo apresentado pelo Alfadur é simplesmente um desculpa para o verdadeiro motivo, porque simplesmente não quis manchar nomes de pessoas que ficam em jogo..
(homemau, esta explicação é em parte para ti.. pk concordo com o que disseste.. mas quando amizades são estragadas por causa do jogo, não valerá muito a pena continuar)..
O assunto está enterrado, ficará por aqui..

2º - a WAR!, apesar de ser projecto inicial do Alfadur, continua.. se bem ou mal liderada, só o futuro o dirá.. ;)

bem, tinha de vir esclarecer isto.. obrigado a todos, e continuação de bom jogo.. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Começei este jogo a pedido de alguem recentemente. Tomei o tempo (cerca de 1 semana) a correr este forum há procura de guias e estratégias para quando entrasse não ir completamente ás escuras e conseguir ser pelo menos competitiva. Preparei-me para grande parte das situações de ataque/defesa tendo sempre em conta a importancia das tropas e de um bom jogo de cabeça. Infelizmente não me preparei para ter de me preocupar com a minha própria guild. A falta de carácter/honestidade de certos jogadores dentro da War é gritante. Por um jogo e poder houve quem estivesse disposto a estragar uma amizade real, realizarem jogos de bastidores e espetarem facadas nas costas do lider. Tentaram fazer-lhe tudo e como responde ele? Assim... Assumindo as culpas de algo que não fez para protejer uma guild que o tratou mal. Chamo a isso idiotice. Apenas não postei as mensagens privadas aqui por respeito aos membros decentes e com valores morais como o Anima Sola, STK45 e Chumbyxx. Certamente aprendi a lição e não voltarei a jogar isto. O meu objectivo era divertir-me e não estar a ver situações completamente vergonhosas que tiram qualquer piada que o jogo tivesse. Podia ter arranjado outra tribo, convites não foram poucos mesmo para uma iniciante como eu mas lider tive apenas um e não voltarei a ter outro. Tenho muita pena da War, perdeu demasiado com a saida do Alfadur e com a proteção há grotesca falta de carácter/respeito lá dentro. Quero agradecer publicamente por toda a ajuda que o Anima Sola e o Chumbyxx me forneceram em jogo, não será certamente esquecida. Bom jogo a todos e bom ano novo. A minha estadia começou e acabou aqui...
 

DeletedUser

Guest
Começei este jogo a pedido de alguem recentemente. Tomei o tempo (cerca de 1 semana) a correr este forum há procura de guias e estratégias para quando entrasse não ir completamente ás escuras e conseguir ser pelo menos competitiva. Preparei-me para grande parte das situações de ataque/defesa tendo sempre em conta a importancia das tropas e de um bom jogo de cabeça. Infelizmente não me preparei para ter de me preocupar com a minha própria guild. A falta de carácter/honestidade de certos jogadores dentro da War é gritante. Por um jogo e poder houve quem estivesse disposto a estragar uma amizade real, realizarem jogos de bastidores e espetarem facadas nas costas do lider. Tentaram fazer-lhe tudo e como responde ele? Assim... Assumindo as culpas de algo que não fez para protejer uma guild que o tratou mal. Chamo a isso idiotice. Apenas não postei as mensagens privadas aqui por respeito aos membros decentes e com valores morais como o Anima Sola, STK45 e Chumbyxx. Certamente aprendi a lição e não voltarei a jogar isto. O meu objectivo era divertir-me e não estar a ver situações completamente vergonhosas que tiram qualquer piada que o jogo tivesse. Podia ter arranjado outra tribo, convites não foram poucos mesmo para uma iniciante como eu mas lider tive apenas um e não voltarei a ter outro. Tenho muita pena da War, perdeu demasiado com a saida do Alfadur e com a proteção há grotesca falta de carácter/respeito lá dentro. Quero agradecer publicamente por toda a ajuda que o Anima Sola e o Chumbyxx me forneceram em jogo, não será certamente esquecida. Bom jogo a todos e bom ano novo. A minha estadia começou e acabou aqui...

Sofia... tás tão off... aqueles que tu acusas de jogos de poder para ficar como líderes nenhum ficou e da minha parte acho que foste completamente injusta. Falaste do que não sabias e sem falar com os visados... mas tu já sabes tudo, para quê falares com os outros?!
O meu objectivo primário sempre foi tentar puxar o Alfadur para o jogo e chamá-lo a ocupar plenamente a função que ocupava. Ao ver que ele não se entusiasmava era meu objectivo levá-lo a dar a liderança a outro(s) para que a tribo não sofresse mais com isso. É discutível a maneira como o fiz? É, certamente que é! Houve várias precipitações de parte a parte? Houve! Claro que houve! E apesar de o Alfadur dizer que não está chateado comigo, e de não ser comigo o problema, sei que alguma coisa se perdeu neste processo todo. E é isso que realmente me magoa, porque continuo a prezar a relação pessoal que tenho com ele.

Sou o primeiro a sentir-me mal com o desenrolar das situações! A minha primeira reacção foi desistir também! Mas há mais pessoas a jogar e penso que só prejudicaria essas pessoas com a minha saída. Mas a minha postura em jogo e dentro do tribo já não será a mesma.

No dia em que quiseres falar sobre isso directamente comigo Sofia, estás à vontade. Agora não faças também aquilo de que me acusam, que é de não confrontar directamente as pessoas.
 

DeletedUser

Guest
Começei este jogo a pedido de alguem recentemente. Tomei o tempo (cerca de 1 semana) a correr este forum há procura de guias e estratégias para quando entrasse não ir completamente ás escuras e conseguir ser pelo menos competitiva. Preparei-me para grande parte das situações de ataque/defesa tendo sempre em conta a importancia das tropas e de um bom jogo de cabeça. Infelizmente não me preparei para ter de me preocupar com a minha própria guild. A falta de carácter/honestidade de certos jogadores dentro da War é gritante. Por um jogo e poder houve quem estivesse disposto a estragar uma amizade real, realizarem jogos de bastidores e espetarem facadas nas costas do lider. Tentaram fazer-lhe tudo e como responde ele? Assim... Assumindo as culpas de algo que não fez para protejer uma guild que o tratou mal. Chamo a isso idiotice. Apenas não postei as mensagens privadas aqui por respeito aos membros decentes e com valores morais como o Anima Sola, STK45 e Chumbyxx. Certamente aprendi a lição e não voltarei a jogar isto. O meu objectivo era divertir-me e não estar a ver situações completamente vergonhosas que tiram qualquer piada que o jogo tivesse. Podia ter arranjado outra tribo, convites não foram poucos mesmo para uma iniciante como eu mas lider tive apenas um e não voltarei a ter outro. Tenho muita pena da War, perdeu demasiado com a saida do Alfadur e com a proteção há grotesca falta de carácter/respeito lá dentro. Quero agradecer publicamente por toda a ajuda que o Anima Sola e o Chumbyxx me forneceram em jogo, não será certamente esquecida. Bom jogo a todos e bom ano novo. A minha estadia começou e acabou aqui...

Sofia, acho que todos aqueles que acusas por falta de caracter e honestidade foram, por vezes, aqueles que mais apoiaram o Carlos nas diferentes situações.
Acusaste de virarmo-nos todos contra ele e não o apoiarmos nas suas decisões mas agora pergunto-me: Onde estavas tu quando ele precisava?

Se acusas os outros de nunca o apoiarem também terás de te acusar porque nunca te vi a apoia-lo.

Tenta ver as coisas nos dois pontos de vista, o lado do Alfadur e o lado dos jogadores que fazem da WAR! a sua segunda casa.



G4TO
 

DeletedUser

Guest
Bem este não era o objectivo do meu tópico. As culpas eram para eu arcar. Assim isto vai tornar-se um espectáculo de ver quem tem razão.
Agradeço Anima e Sofia mas era mesmo completamente desnecessário.
Peço a um moderador que feche e apague o tópico.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo