WAR! vs «I», »I«, »I»

  • Iniciador do tópico -six six six-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde cara comunidade! A tribo WAR! declarou hoje guerra á familia I. Declaração efectuada ás 12h!
Ao longo da guerra ambas as partes irão colocando aqui estatisticas dando conta do desenvolvimento da guerra.

Que seja uma guerra cheia de fair play e divertimento!
 

DeletedUser

Guest
Não será uma batalha fácil. Boa sorte aos participantes.
 

DeletedUser28712

Guest
a guerra mais esperada deste mundo. espero que seja uma guerra a ser tida em conta
 

DeletedUser34305

Guest
apenas posso dizer.
boa sorte a ambas as tribos.

aos jogadores da instint.
apenas posso alertar.

qualquer coisa.
a nossa aliança e para durar e podem contar com a fenix
 

DeletedUser21504

Guest
Boa sorte à WAR! mas que ganhe a família « I » .
 

DeletedUser34822

Guest
Wars vs I

Posso apenas dizer ao pessoal da WAR! ...contem com a família Hell , meus irmãos de guerra !

Vamos juntos equilibrar este mundo 18 !

Reviron , Balrog de Minas Tirith !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou a ver que será uma guerra que dividirá o mundo. O vencedor desta guerra provavalmente chegará e ganhará o pt18.
 

DeletedUser

Guest
Como jogador da WAR! sei o valor que a tribo tem, todos sabemos como vai ser difícil mas será muito interessante, espero eu.:)

Vejo que por parte da I existe grandes jogadores mas não pensem que a WAR! não os tenha tambem.

Espero que seja uma guerra muito justa e com muito fair play.

Comps: D&B
 

DeletedUser21504

Guest
Acredito que a WAR! tenha grandes jogadores, tal como nós também temos.
Acho que será uma guerra renhida e bastante interessante :)
 

DeletedUser

Guest
Posso apenas dizer ao pessoal da WAR! ...contem com a família Hell , meus irmãos de guerra !

Vamos juntos equilibrar este mundo 18 !

Reviron , Balrog de Minas Tirith !

Boas,

não sou de comentar no FE, mas desta vez não resisti!

"Podem contar com a familia Hell" - só se for para apanharem porrada juntos, pois a Hell ultimamente a unica coisa que faz é apanhar porrada!

Se a WAR estiver a contar convosco para ganhar esta guerra, mais vale levantarem já a bandeira branca e renderem-se!

Cumps,

Gualtilho
 

DeletedUser33471

Guest
enfim, idiotices de certas pessoas a parte.
desejo a mais boa sorte as duas tribos, mas permaneço obviamente do lado da WAR!, pois temos agora inimigos comuns.
que seja um boa guerra e vença a melhor tribo
 

DeletedUser22396

Guest
Boa guerra a todos. Acredito que vá ser uma guerra interessante e duradoura.

Julgo que é de elogiar a iniciativa da WAR!, para mim foi o que me chamou mais a atenção, foi o facto de ter tomado iniciativa e ter declarado guerra. Era uma guerra inevitável dado o recrutamento de inimigos de ambos os lados e posicionamento no mapa, pelo menos, estava na Instinct assim previsto. A Instinct decidiu esperar pela iniciativa da WAR! e, do ponto de vista estratégico, julgo que era mais vantajoso para a WAR! que a guerra fosse iniciada o mais rápido possível. Tenho por isso que reconhecer e dar os parabéns pela decisão.

Folgo em saber que temos um adversário forte, isso motiva-me. Não falo tanto do jogo no campo de batalha, mas na inteligencia na tomada de decisões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quero desejar boa sorte a familia I pois teem bons jogadores assim como a War!.
Acima de tudo quero fair-play pra tornar esta guerra "mais bonitinha" e claro quero que ganhe a War!
 

DeletedUser34305

Guest
Posso apenas dizer ao pessoal da WAR! ...contem com a família Hell , meus irmãos de guerra !

Vamos juntos equilibrar este mundo 18 !

Reviron , Balrog de Minas Tirith !


esse nao foi o que cai la de um monte de pedra e depois o gandalf limpou enquanto acendia o cachimbo?
kkkkkkkk
 

DeletedUser32464

Guest
Boa sorte companheiros que seja uma guerra justa..

Fico a apreciar esta guerra que já se esperava...
 

DeletedUser

Guest
Com certeza uma grande guerra.

Acho que uma das mais esperadas, se não a mais esperada.

Desejo boa sorte a ambas as partes.
 

DeletedUser34305

Guest
a mais esperada e a guerra entre o fumos e o matador.

olha pega la um ataque com um lanceiro coxo.kkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo