WAR! vs D-W e D-W-A1

  • Iniciador do tópico DeletedUser27123
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34763

Guest
Agora que me tiraram a mordaça da boca já posso falar... :D

Quanto a esse ataque que te desferi, foi apenas em retaliação aos ataques que me fizeste, que por sua vez foi em retaliação aos meus ataques ao pretenderpt, que por sua vez foi retaliação a ter conquistado uma aldeia que eu tinha reservado, que por sua vez... etc. :p

Mas não sofreste nenhum coordenado da parte da WAR!... foi apenas retaliação, até porque fizeste de tudo para seres atacado ali naquelas duas aldeias. Primeiro meteste-te com o fviegas pelo que sei, depois meteste-te com o merkkurio, com o rodaz e depois comigo... :D

Parabens pela defesa e pelos pontos premium que gastaste a subir a muralha rapidamente, fez a diferença :D

Bom jogo a todos.

Sim, tens razão na maioria das coisas que disseste... Não foi coordenado nenhum, porque uns 30 full em cada aldeia e eu perdia as aldeias sem qualque hipoteses... Se eu fiz de tudo para ser atacado? Não diria bem isso, diria antes que eu estava a precisar de destruir umas tropas a mais que estavam naquelas aldeias e ataquei o mais próximo... o rodaz e etc foi mais fakes do que outra coisa... Sempre ouvi dizer e fiz, nunca se deve conquistar uma aldeia que não se consegue defender... Por isso eu não quiz nada, porque mesmo que a conquista-se perdia-a logo de seguida.. o fviegas? Não me lembro de me meter com ele, mas tudo bem...
Pontos premium? Sim gastei claro... Depois de me meterem a muralha prai a nivel 7 ou 8 num dia de ataques dois dias depois tinha que a ter a nivel 20... E eu digo que vos atacas-tes juntos porque no primeiro dia só foste tu que atacas-te se não estou em erro, depois dois dias a seguir vieram mais um TNT e outro WAR!... Mas sem stress.
PS: Agora respondendo a outros jogadores de cima... Conta premium usei duas nestes dias de ataques... Aquela que se recebe aos 500pt e aos 15k pts, de resto nunca mais usei conta premium... Só gastei prai 3 euros a comprar premium para subir as muralhas e de resto foi tudo gente amiga :D
 

DeletedUser34497

Guest
Vamos lá D-W!

Bem, já que ninguém posta aqui umas barrinhas à muito tempo vou eu fazê-lo.
Infelizmente ainda continua negativo para o nosso lado :(
Espero é que não seja por muito tempo.


Side 1:
Tribes: D-W, D-W-A1
Side 2:
Tribes: WAR!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 27
Diferença: 18

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67,363
Lado 2: 167,280
Diferença: 99,917

chart
 

DeletedUser

Guest
nao te preocupes pois vai estar negativo pro vosso lado duante muito tempo
 

DeletedUser31662

Guest

Claro, porque na realidade a guerra está parada, foi o que a D-W ganhou ao fomentar a guerra WAR! vs I's:


Side 1:
Tribes: D-W, D-W-A1
Side 2:
Tribes: WAR!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 206
Lado 2: 275
Diferença: 69

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 931,685
Lado 2: 1,787,452
Diferença: 855,767

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser34497

Guest
Lu@r isso é o que tu dizes.

A WAR continua a atacar-nos só que em menor escala e por isso nós D-W tamos a conseguir aguentar as coisas e como tamos a conquistar nossos membros inactivos não lhes tamos a dar resposta, infelizmente não dá para tudo.
 

DeletedUser

Guest
ó luar á tanto tempo que nao te via a comentar os nossos topicos ja toda a War! tinha saudades tuas mas tu nao sabes o que se passa por isso nao fales nos atacamos os DW na mesma mas como ja referiram em menor escala devido a nossa recente guerra com a I, mas que podes tu falar em guerras sem conquistas durante uma semana quando voces tiveram uma semana a conquistar barbaros quando podiam atacar os vossos inimigos nao muito fortes?

cumprimentos GGML
 

DeletedUser31662

Guest
guimarques75 a 02.06. às 09:09
a d-w abriu os olhos e tambem a WAR! percebeu que tinham ali bons jogadores, enterrou-se o machado de guerra e entendeu-se dar um novo rumo remando para o mesmo lado.

Por isto e as estatísticas assim o comprovam...
 

DeletedUser27123

Guest
lu@r falo sempre a titulo pessoal a minha acçao pessoal nao é vinculativa à tribo, aqui nao ha ditadura nenhuma, como deves calcular nao posso obrigar ninguem a nao ser a mim proprio, esse rumo a que me refiro e sabe-lo bem é aquilo que penso que seria produtivo em relaçao ha tua especie de tribo.
Alias ja foi referido aqui em cima que derivado à guerra agora encetada e prioritaria os nossos ataques para com a dw sejam mais diminutos.
 

DeletedUser

Guest
adeptos

Vejo com satisfação que os nossos adeptos continuam a seguir nos aqui.
D-W sempre a crescer, o resto e promenores.
 

DeletedUser27123

Guest
A war! tem capacidade para levar varias frentes como sempre provou, a D-W tambem ja provou ser valida e unida, ja outras falam e fazer està quieto que da trabalho, é mais facil vir tentar desestabilizar guerras alheias
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho que te dar a razão guimarques. O ke dizes é verdade......
 

DeletedUser33759

Guest
O carácter de uma tribo como a D-W está longe se ser um carácter sujo e com pouca dignidade. Desde cedo Vimos ao nosso lado tribos maiores que nós, que nos levaram a pensar se seria boa ideia continuar numa tribo que tinha começado tão tarde no mundo. A verdade e que a D-W tornou-se mais que uma tribo , na D-W somos todos irmaos , todos nos apoiamos mutuamente e se há algo que não falta na DW e um carácter vincado pelas decisões acertadas e mais correctas. nunca fomos adeptos do jogo sujo sempre tivemos um diplomacia muito apertada e rígida optamos desde inicio ser aliados da QW um tribo que nos pareceu rigida e com forte estrutura interna. a verdade e que essa tribo começou a desfalcar e a cair. É completamente parvo e sem sentido culpar uma pessoa pelo insucesso de uma tribo portanto longe de por as culpas na Luar por tal acontecimento pois se fosse esse o caso quando a luar foi banida e ficou para traz a QW tinha entrado nos eixos e recomposto-se, mas nao ... caiu (tribos de pilar central).

Quanto a WAR! , depois de uma guerra que talvez tenha sido das mais activas, surgiu uma amizade e respeito claro que a WAR nos subestimou ao inicio a verdade era que a DW nunca teria forças para ganhar numa guerra com a WAR no entanto sempre unidos sempre activos organizamo-nos e demos o nosso melhor. agora com o respeito que existe entre as duas tribos só nos resta desejar um final de mundo WAR vs DW


Born D-W , die D-W
 

DeletedUser

Guest
Agradeço que um moderador feche este tópico. Esta guerra terminou ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo