WB vs *TNT* e NEW!

  • Iniciador do tópico DeletedUser30407
  • Data de início

DeletedUser30407

Guest
deixa de ser ironico.
Esse membro esta ativo e as aldeias foram perdidas para a TNT pesso desculpa pelo erro.
Mas para a NEW so perdemos de um inativo k é o bola vermelha da tribo
 

DeletedUser36589

Guest
deixa de ser ironico.
Esse membro esta ativo e as aldeias foram perdidas para a TNT pesso desculpa pelo erro.
Mas para a NEW so perdemos de um inativo k é o bola vermelha da tribo

Lado 1:
Tribos: New!
Lado 2:
Tribos: WB

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,565
Lado 2: 0
Diferença: 30,565

chart



Outro inativo?
 

DeletedUser28712

Guest
Lado 1:
Tribos: *TNT*, New!
Lado 2:
Tribos: WB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,102
Lado 2: 3,783
Diferença: 681

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 2
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,852,830
Lado 2: 20,142,462
Diferença: 2,289,632

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 301,711
Lado 2: 10,347
Diferença: 291,364

chart
 

DeletedUser

Guest
lindo

A uns tempos atras vi um topico aqui numa aba do forum que dizia que a WB ia entrar no k24 e começar a comer a NEW, pois bem bem, semanas depois o que vejo e o oposto, a NEW a entrar no k-25 e a comer a WB...

Resumindo ouve uns meninos e meninas da CNT que tavam a levar porrada e fugiram para a WB para terem proteçao, e esse foi o erro da WB acolher refugiados que se eles prestarem atençao sao esses que lhe estao a destruir a tribo e acreditem que aquilo que a NEW tem feito nao e nada pois temos diversas frentes e curiosamente estamos em primeiro em todas...

Mas bem depois de limparmos aki uma rua ficamos mais disponiveis para vos limpar tambem...
 

DeletedUser32818

Guest
A uns tempos atras vi um topico aqui numa aba do forum que dizia que a WB ia entrar no k24 e começar a comer a NEW, pois bem bem, semanas depois o que vejo e o oposto, a NEW a entrar no k-25 e a comer a WB...

Resumindo ouve uns meninos e meninas da CNT que tavam a levar porrada e fugiram para a WB para terem proteçao, e esse foi o erro da WB acolher refugiados que se eles prestarem atençao sao esses que lhe estao a destruir a tribo e acreditem que aquilo que a NEW tem feito nao e nada pois temos diversas frentes e curiosamente estamos em primeiro em todas...

Mas bem depois de limparmos aki uma rua ficamos mais disponiveis para vos limpar tambem...

que bobagem, pq enquanto estavamos na CNT, estavamos dando forte luta de igual pra igual contra duas tribos, era CNT x New e TNT e estavamos bem nessas lutas, objetivo da fusao, com certeza, nao era pra se protejer de vcs
 

DeletedUser36589

Guest
que bobagem, pq enquanto estavamos na CNT, estavamos dando forte luta de igual pra igual contra duas tribos, era CNT x New e TNT e estavamos bem nessas lutas, objetivo da fusao, com certeza, nao era pra se protejer de vcs

Que bobagem digo eu.
Nao fizemos nenhum ataque coordenado a voce... portanto estavamos lixando pra a vossa tribo.
Ateh quando entraram para a WB, nao estamos nem ae...
Soh realmente decidimos nos mexer quando vieram ao forum falar o que nao devia.
Por parte da New!, nunca viemos ao FE falar mais do que deviamos... quando falamos eh porque fazemos.
Se a CNT estava tao boa assim, porque fazer fusao?
 

DeletedUser32818

Guest
Que bobagem digo eu.
Nao fizemos nenhum ataque coordenado a voce... portanto estavamos lixando pra a vossa tribo.
Ateh quando entraram para a WB, nao estamos nem ae...
Soh realmente decidimos nos mexer quando vieram ao forum falar o que nao devia.
Por parte da New!, nunca viemos ao FE falar mais do que deviamos... quando falamos eh porque fazemos.
Se a CNT estava tao boa assim, porque fazer fusao?

nao estavam nem ai??? hahahahahahahhahaha

entao pq começaram a conquistar no nosso meio??? pq se juntaram a guerra com a TNT????

nao me parece que estavam nem ai...

quer saber, estou pouco me lixando agora, maldita hora que aceitei a fusao com a WB
 

DeletedUser36589

Guest
nao estavam nem ai??? hahahahahahahhahaha

entao pq começaram a conquistar no nosso meio??? pq se juntaram a guerra com a TNT????

nao me parece que estavam nem ai...

quer saber, estou pouco me lixando agora, maldita hora que aceitei a fusao com a WB

Refaz a CNT de novo...

hauhauhahua
 

DeletedUser

Guest
Parece que a WB ja nao esta em 4 lugar :D entao so nos passaram e acham se melhores por estarem a nossa frente mas nos provamos que nao :D A CNT esta de volta lol
 

DeletedUser36589

Guest
Lado 1:
Tribos: New!
Lado 2:
Tribos: WB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 2
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 294,454
Lado 2: 10,347
Diferença: 284,107

chart



Novas atualizacoes.
 

DeletedUser24160

Guest
oh
isso é temporario....
daqui a nada muda-se os tempos e os ventos....
 
Topo