Wcrow/Wcrow2 e VoD vs DANGER, Mx, Dx e COBRAS

  • Iniciador do tópico DeletedUser51861
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33232

Guest
vamos la Wcrow juntamente com a voD vencer esta guerra .
 

DeletedUser

Guest
Se houvese muitos nobres a wcrow ganhava ainda esta semana com naturalidade ;)

Agora assim vai demorar mais, mas uma tribo como a crow que esta bem composta certamente dai dar um bom show.
 

DeletedUser10826

Guest
Olha...parece a a DANGER é famosa por aqui...
Depois da SyG...vem a Wcrow...

Bem, a verdade é que a Wcrow é uma tribo muito forte que declarou guerra à DANGER. No minuto seguinte colocaram a VOD como aliados. Aliás a VOD foi colocada como aliada nesta guerra sem os elementos da tribo saberem...é o que dá as vassalagens...enfim...
E estava a Wcrow toda contente com uma aliada na guerra e ia massacrar a DANGER...que nem reparou, ou não quis reparar, nas magnificas alianças que se estavam a criar. Neste momento é uma aliança DANGER; Mx e Dx; COBRAS e COBRA2; |WC| e |WC*| (podem acrescentar!);

Sim somos muitos...mas muitos mais gostariam de participar, pois a malta não gosta de um certo tipo de jogadores...

E agora veremos, pois não existem muitos nobres mas citando um bom amigo meu: "se nao for de nobres q seja de catas, desde q a aldeia ou seja nossa ou chegue aos 36 pts é igual!"

Já agora quero dar uma palavra de apreço aos lideres envolvidos na aliança! Todos bem activos e bem coordenados! Excelentes players!

V
 

DeletedUser

Guest
Em questões de aldeias No K54,
Wcrow + Wcrow2 + Vod = 88 + 42 + 55 = 185
|WC| + |WC*| + COBRAS + COBRA2 + DANGER + Mx + Dx = 55 + 54 + 45 + 22 + 40 + 30 + 12 = 258..

Arranjem mais gente, que isso ainda não basta..

Invariavelmente, que seja uma boa guerra, interessante, pois em breve já será normal jogadores com dois nukes e noblaram duas vilazecas diárias.

Acima de tudo, evoluam bem o Quartel e Estábulo (Assim como as minas), pois é chato noblar aldeias que ainda precisam de ser devidamente construídas.

Vamos lá ver o que sai daqui, hihihi

Atenção, que não é meu objectivo destituir os oponentes da qualidade que eles têm, antes, espero que sejam oponentes ferozes, a ver se ganho motivação a dar-lhe forte.

Beijinhos e abraços,
Uberly
 

DeletedUser51537

Guest
Tantos pontos vermelhos e não se acha nenhum decente próximo :(
As primeiras horas foram bem animadinhas hehehe :p
06acbb288caac5ec1e819d907f7c506a.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51861

Guest
Olha...parece a a DANGER é famosa por aqui...
Depois da SyG...vem a Wcrow...

Bem, a verdade é que a Wcrow é uma tribo muito forte que declarou guerra à DANGER. No minuto seguinte colocaram a VOD como aliados. Aliás a VOD foi colocada como aliada nesta guerra sem os elementos da tribo saberem...é o que dá as vassalagens...enfim...
E estava a Wcrow toda contente com uma aliada na guerra e ia massacrar a DANGER...que nem reparou, ou não quis reparar, nas magnificas alianças que se estavam a criar. Neste momento é uma aliança DANGER; Mx e Dx; COBRAS e COBRA2; |WC| e |WC*| (podem acrescentar!);

Sim somos muitos...mas muitos mais gostariam de participar, pois a malta não gosta de um certo tipo de jogadores...

E agora veremos, pois não existem muitos nobres mas citando um bom amigo meu: "se nao for de nobres q seja de catas, desde q a aldeia ou seja nossa ou chegue aos 36 pts é igual!"

Já agora quero dar uma palavra de apreço aos lideres envolvidos na aliança! Todos bem activos e bem coordenados! Excelentes players!

V

Amigo nao fales o que nao sabes,Foste chorar aos lideres da vod pa se juntarem e declararem guerra a nós,e antes disso queriam voces aliança connosco(isto desde o inicio do jogo)
Aliança com a vod é algo estudado desde o inicio do mundo,não somos parvinhos nenhuns :)
Até os cobras queriam que nós nos virassemos aos VoD..
Assim que perceberam que eramos aliados,juntaram-se todos,e acho muito bem ,matamos dois coelhos numa cajadada só


Bom jogo a todos os intervenientes :)
 

DeletedUser49155

Guest
Guerra que vai dar muitos pontos à WcroW e muito ODA, no entanto que seja uma boa guerra! :)
CARREGA WCROW. <3
 

DeletedUser37938

Guest
Guerra interessante a wcrow a precisar de aliadas?Dessa não estava a espera!
 

DeletedUser11688

Guest
Isto é tudo bom e bonito pois foi uma tribo que disseram que iam ganhar o mundo.

A ver como saem desta guerra... Na verdade acredito que sem as opções premium não sei se estariam tão a frente.

Mas uma boa guerra e que morram muitas tropas...

Azimbora
 

DeletedUser46890

Guest
Boas a todos companheiros,

Quanto a esta guerra....sim neste momento está desequilibrada a balança a pender para o lado da WhiteCrow, mas atenção, já vi muitos mundos darem uma volta repentina, alianças que se quebram, uns contra os outros, se falarmos deste momento sim a Danger está a levar na boca, mas....quem sabe se existe algum remédio milagroso que lhe trate das feridas e coloque garras nos dentes?
Penso não ter ofendido ninguém, nem é esse o meu propósito, apenas agarrar neste tópico e fazer um desabafo.

Bom jogo e boa guerra a todos.

Dark Scorpion
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42279

Guest
Eu quando começar a dar ferro é que vai ser bonito :D
ODA para mim! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46159

Guest
Como já foi dito, é uma guerra que durará algum tempo...

Eu ainda nem academia tenho -.- Mas que nabo...

Espero que seja uma boa guerra e que haja ataques de parte a parte !
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte ás duas partes, já joguei com alguns da wcrow e com alguns da VOD e sei o que valem mas quero ver se a aliança onde eu estou tem alguma coisa para mostrar neste mundo.
 

DeletedUser52261

Guest
Força Danger!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
 

DeletedUser33232

Guest
guerra entre MAMA SUMAE (dissolvida) e Vikings of Death terminou. ahahah assim ?

Assim fica mais fácil dissolveram bem rápido a tribo..
Vamos WCROW..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo