Wcrow/Wcrow2/VoD vs Mx/Dx

  • Iniciador do tópico DeletedUser51861
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31121

Guest
Boa sorte aew!

Guerra difícil onde MX vai sair por cima de certeza, não há margem para dúvida aqui :)
Eles até já fizeram 2 fusões ! Cuidado WCrow ^^

Espero ver essas conquistas o quanto antes
 

DeletedUser52158

Guest
WCrow e VoD levam isto mesmo muito facilmente...
Carrega Crow!
 

DeletedUser49077

Guest
Lado 1:
Tribos: Dx, Mx
Lado 2:
Tribos: WCrow2, WCrow, VoD

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 161
Lado 2: 395
Diferença: 234

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 264,596
Lado 2: 839,307
Diferença: 574,711

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,387
Lado 2: 9,497
Diferença: 3,890

chart
 

DeletedUser51861

Guest
Oh eu podia expulsar jogadores como tu fazes para nao ficar com perdas nos stats,mas não vale a pena :p
 

DeletedUser49077

Guest
Oh eu podia expulsar jogadores como tu fazes para nao ficar com perdas nos stats,mas não vale a pena :p



Desculpa??? No inicio da guerra pedi jogo limpo, queres deixar má fama deixa da crow.
Diz lá aqui os nicks dos jogadores então se faz favor. Entendo tudo, até infantilidade, mas mentiras para quê diz-me?

Fazemos o seguinte, metes aqui os nicks dos jogadores que eu tiro print ou ao motivo ou ao caso dele ter saido pelo próprio pé. Ao contrário de vós tanto respeitamos o adversário como a própria tribo, qualquer um dos meus membros o pode vir confirmar.

E dizes tu ser o grande lider da crow...
 

Goncks

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Pelos visto sabes mais que nós. A Dx fez não sei quantas fusões. A Dx vai acabar. A Mx e Dx expulsam membros para não dar stats. O que vem a seguir? Ao que parece tens uma mente muito criativa. Vamos ver o que se vai passar dentro da tribo a seguir! lool
 

DeletedUser51861

Guest
Basta ver os stats de guerra lol xD

Isso das fusões tá na cara de quem quer :$

Eu andei a dar umas dicas a uns jogadores teus,mas pelos vistos fui ignorado :c gente rude
 

DeletedUser49077

Guest
Basta ver os stats de guerra lol xD

Isso das fusões tá na cara de quem quer :$

Eu andei a dar umas dicas a uns jogadores teus,mas pelos vistos fui ignorado :c gente rude

Mas qual é a necessidade estares a tentar passar a ideia errada cá para fora? Queres que meta print dos stats para todos verem? Eu meto!! Mas diz-me lá quais são os nomes dos jogadores..
és uma personagem do caraças
 

DeletedUser48696

Guest
Oh eu podia expulsar jogadores como tu fazes para nao ficar com perdas nos stats,mas não vale a pena :p

Tanto falam, a Wcrow ganha fácil, mas não se vê isso, nem ganha fácil e nem está a ganhar, está a perder aliás.

Eu não sou de nenhuma das tribos em causa, mas acho que a arrogância da Wcrow irá deixá-la mal.

Boa Guerra, torço pela Dx e pela MX por mostrarem que até os ''pequenos'' dão luta aos ''grandes''.
 

DeletedUser

Guest
Tanto falam, a Wcrow ganha fácil, mas não se vê isso, nem ganha fácil e nem está a ganhar, está a perder aliás.

Eu não sou de nenhuma das tribos em causa, mas acho que a arrogância da Wcrow irá deixá-la mal.

Boa Guerra, torço pela Dx e pela MX por mostrarem que até os ''pequenos'' dão luta aos ''grandes''.


Desde quando é que a Crow é dos "grandes" e a Mx dos "pequenos"??
 

DeletedUser42669

Guest
como diz o ditado, "ate ao lavar dos cestos e vindima".
espero que esta nao seja mais uma tribo que se dissolve, eu por exemplo so perco por nao continuarem as tribos em guerra conosco!
eu explico...
quando se esta em guerra os jogadores protegidos pela moral atacam e sao atacados, perdem tropa, retiram a tropa, apoiam e as aldeias ficam mais vulneraveis a conquistas.

vejam la os excelentes stats de alguns jogadores da MIB, EVER, o_O, etc?
as guerras sao excelentes para motivar, conquistar e subir na classificacao.
agora meus caros DX, MX, ZX ou la quem sao ao todo, respeito todos os jogadores, como sempre faco, mas voces vao levar conosco, isso nao tenham duvidas, e por enquanto vao-se entretendo com os stats, que daqui a uns dias ja nem querem olhar para eles...
JP
 

DeletedUser50079

Guest
como diz o ditado, "ate ao lavar dos cestos e vindima".
espero que esta nao seja mais uma tribo que se dissolve, eu por exemplo so perco por nao continuarem as tribos em guerra conosco!
eu explico...
quando se esta em guerra os jogadores protegidos pela moral atacam e sao atacados, perdem tropa, retiram a tropa, apoiam e as aldeias ficam mais vulneraveis a conquistas.

vejam la os excelentes stats de alguns jogadores da MIB, EVER, o_O, etc?
as guerras sao excelentes para motivar, conquistar e subir na classificacao.
agora meus caros DX, MX, ZX ou la quem sao ao todo, respeito todos os jogadores, como sempre faco, mas voces vao levar conosco, isso nao tenham duvidas, e por enquanto vao-se entretendo com os stats, que daqui a uns dias ja nem querem olhar para eles...
JP

Bela declaração de amor parabens ^^


Ganha Wcrow, mas espero que não deixem eles ganharem o divorcio assim tão rápido.
 

DeletedUser

Guest
creio que a crow irá ganhar naturalmente , visto estar já + "dentro" da mx coisa que não acontecia aquando da declaração.

Boa guerra os intervenientes e um pedido especial,,,,, ÓH LEGA TA CALADO :mad: e vem falar mano kkkk

White vai rebentar com os mx todinhos :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Bem a ever recrutou tudo o que era mx/dx(sobrando uns 20) e agora anda a ver se pega uns crow

Cheira-me a helder ahahah
 

DeletedUser51223

Guest
Interessante, o que restou do nucleo deles continua marcado a vermelhinho, coincidencia? n me parece
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo