We Never Walk Alone

  • Iniciador do tópico ted.
  • Data de início

DeletedUser41839

Guest
Por enquanto há, agora apenas ira depender da qualidade dos jogadores :)
 

DeletedUser

Guest
TW Stats - [AL]

Nome: We Never Walk Alone
Fundada: 2012-07-30 22:12:00
Dissolvida: 2012-09-07 18:10:08
Mudanças de Tribo: 166
Conquistas: 50 (+50-0)
Melhor Posição: 18 - 04th September 2012
Maior número de pontos: 204,144 - 06th September 2012
Maior número de aldeias: 79 - 06th September 2012

Aí está um pouco do historial da [AL], estiveram bem, 50 aldeias e nenhuma perdida. Espero que tenham passado um bom tempo uns com os outros e acima de tudo que se tenham divertido durante esta jornada.

Lamento a vossa saída do mundo.
Que tenham mais sorte num próximo mundo se assim entenderem regressar com a tribo.

Cumps torrio

Vai por mim, tribo 5 estrelas, pena se ter desmoronado devido a falta de lealdade de certas pessoas, acredito mesmo que haviam muitas chances de fazer uma oposição dura e feroz à HkT! :rolleyes:


sim eu estou no k de onde a AL estava

admito que tentei entrar lá varias vezes mas não quiseram...

e sem duvida que estavam a dominar o K sem qualquer oposição... a admistração dá sempre cabo de tudo é uma pena

Agora tens a HtK na liderança do continente, embora com muito poucas aldeias lá, visto que do top 25 só uns 4 é que tem tribo e pertencem à HtK xD
 

DeletedUser

Guest
Vai por mim, tribo 5 estrelas, pena se ter desmoronado devido a falta de lealdade de certas pessoas, acredito mesmo que haviam muitas chances de fazer uma oposição dura e feroz à HkT! :rolleyes:




Agora tens a HtK na liderança do continente, embora com muito poucas aldeias lá, visto que do top 25 só uns 4 é que tem tribo e pertencem à HtK xD

é so o que é preciso para o Ter ;) so com 4 ou 5 e o continente é nosso caro amigo, podemos abrir urnas de apostas ehehehhe
 

DeletedUser42073

Guest
sim 4 ou 5 é suficiente para fazer face a um K e tem 21 aldeias com mais de 70k de pontos o que dá uma média de 3333 pontos por aldeia o que é bastatante
 

DeletedUser31059

Guest
exactamente o referido acima no entanto totalmente o contrário.
 
Topo