Welcome To Paradise! (a)

  • Iniciador do tópico DeletedUser35647
  • Data de início

DeletedUser35647

Guest
image573033.png




- Nome: Welcome To Paradise!
- Tag: (a)

- Localização

Apenas após a nossa entrada no mundo…


- Recrutamento Neste tema, velhos amigos\inimigos de outros mundos terão prioridade..

Mp. Para mim, o recrutamento encontra-se ualgo limitado, no entanto ainda temos vagas por preencher.
As Mps, deverão conter o vosso melhor stats, caso seja um jogador sem muita experiencia, pode tentar na mesma, desde que tenha vontade de aprender e maturidade para evoluir com as criticas, nos estamos disponíveis para ensinar e contar com o seu contributo.



- Diplomacia

Trata-se de uma ferramenta de jogo como qualquer outra e como tal será usada a seu tempo.


- Quem somos?

A (a) é composta por um grupo de jogadores que já jogaram juntos em outros mundos e decidiram juntar-se para se divertir e animar o PT24.
Como todas as outras tribos, vamos com o objectivo de vencer.
Não vamos para lá para bater em tudo o que mexe, mas sim para jogar com a cabeça.


Bem, é tudo, da nossa parte desejamos boa sorte a todas tribos que entrarão no PT 24 e um Ate já…

A lista de jogadores não será revelada para já
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28712

Guest
pelo que tem vindo a ser falado ultimamente tem tudo para dar certo.
Como todos projectos se houver dedicação e jogo colectivo tem tudo pra chegar longe.
Fica aqui um desejo boa sorte a esta tribo, não só pela minha participação no projecto como a dedicação que espero dar a ele
 

DeletedUser

Guest
Ainda quero ver o que vem daí :) Espero que seja um bom grupo, abraço, boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
somos um grupo de amigos que nos vamos para divertir :)
mas nao vamos para facilitar ;)

obrigado,boa sorte para o si tambem :)
 

DeletedUser

Guest
espero que saia daqui um bom grupo competitivo , boa sorte :)
 

DeletedUser35647

Guest
pelo que tem vindo a ser falado ultimamente tem tudo para dar certo.
Como todos projectos se houver dedicação e jogo colectivo tem tudo pra chegar longe.
Fica aqui um desejo boa sorte a esta tribo, não só pela minha participação no projecto como a dedicação que espero dar a ele
Obrigado Carlos,
Disseste tudo, dedicação e jogo colectivo :)




Ainda quero ver o que vem daí :) Espero que seja um bom grupo, abraço, boa sorte!

Antes de mais obrigado, boa sorte para a Legion (tem plantel para fazer um belo mundo )
Em relação ao resto, só o tempo o dirá :)

Abraço ;)
 

DeletedUser

Guest
Espero que cumpram as expectativas e sejam mais uma a dar luta pelo TOP e não recrutar tudo o que é jogador.
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte, espero que essa tribo traga grande competitividade ao mundo 24.
 

DeletedUser37374

Guest
Espero que seja uma boa Tribo , pois até agora só vi 3 ou 4 pre-mades que possam dar certo .

Boa sorte quasequera ;)
 

DeletedUser37857

Guest
Assim de vista parece-me um bom projecto, mas veremos in-game, a propósito quando irão publicar a lista de membros?
 

DeletedUser

Guest
Lista de membros das duas uma: Ou quando o mundo abrir ou quando NÓS entrarmos no mundo ;)

Mas olha que somos noobs, não vais encontrar nenhuma nome de jeito xD
 

DeletedUser

Guest
Assim de vista parece-me um bom projecto, mas veremos in-game, a propósito quando irão publicar a lista de membros?

a lista será fechada no dia de abertura do mundo mas, acho que não será publicada por aqui.

Força (a) que esse mundo promete :)
 
Topo