WhiteCrow [WCrow]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Primeiramente boas a todos e desculpem pelo atraso kkk

WHITE CROW - PROJETO

A White Crow foi uma tribo já existente no PT38. Infelizmente e tal acontece em muitas outras tribos, a vida pessoal dos membros da liderança entre outro problemas, fizeram com que esta não tivesse o sucesso desejado.
Todavia, a White, era uma tribo organizada, onde vigorava o campanheirismo, a união e principalmente a amizade.

É essa união, que queremos trazer de volta neste novo mundo, agora com uma nova liderança mas com o mesmo espirito.

Reunimos assim, jogadores conhecidos, os tais "amigos de amigos", de maneira á tribo ter um bom ambiente! Queremos chegar longe? Sim.

Mas queremos muito mais criar novas amizades, fazer do jogo o jogo que ele é, e acima de tudo nos divertir-mos.

Liderança:
-JonhyCaveira
-marcos1998
-MEDRANO MACABRUS

Membros: 35 confirmados (Recrutamento quase fechado)
Aos que quiserem tentar a sua sorte mandem-me mp ou podem mandar-me mensagem no forum adicionar-me no skype: DallazWest (dou prioridade a antigos parceiros de guerra)
Localização : Assim que o mundo começar vocês descobrem :rolleyes:
Desejamos boa sorte a todos os restantes projectos e espero que todos façamos este mundo valer com competiçao e fair play

Cmpts

P.s: Brasão e sign não partilhados por falha na zona de design assim que tiverem prontos vou inserir na apresentação kkkk
 
Última edição:

DeletedUser50982

Guest
Este mundo, começa a ter várias tribos de qualidade :p

Boa Sorte!!
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Muito boa sorte nisso johny, de certeza que vai ser um bom projeto. Desejo-vos tudo de bom!

Abraço aí
 

DeletedUser51220

Guest
Não maya Jonhy, muito bom, vamos ver no que vai dar :D
 

DeletedUser

Guest
Atao estes sao os meus fans :cool:

Já nem sei se deva levar a conta ao mundo para n vos chatear :)
 

DeletedUser51823

Guest
Esta será uma pre-made para durar anos, se não fechar o mundo.

Força WCrow ~
^~^
 

DeletedUser

Guest
Como ja te disse tendes que ir longe :)

Se for preciso eu dou um empurraosito sem ninguem ver :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo