WOG vs Chess

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
A W.O.G é a tribo mais forte em termos de jogadores experientes...logo atrás vem a SPAM!...


a Chess sempre foi uma tribo sem preceito pra conquistar algo no M11.estar a apanhar fácil no K44,onde o Líder já perdeu várias aldeias

Não necessáriamente. Discordo que a Spam! venha logo atrás.;)
 

DeletedUser

Guest
A guerra parece estar no seu fim:

RENASCER (738|584) K57 1,401 Abandonada bela74 [Chess] 28th Oct 2009 - 02:43:52
next the FIRE people =D (738|583) K57 1,426 Abandonada Richa Coração de Leão [Chess] 27th Oct 2009 - 15:01:52

Parece que isto mostra tudo, faltam os outros fugirem para um guerra futura :D.

Side 1:
Tribes: W.O.G
Players:

Side 2:
Tribes: Chess Chess1 Chess2
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150
Lado 2: 18
Diferença: 132

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,193,086
Lado 2: 1,660,914
Diferença: 3,532,172

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,005,083
Lado 2: 109,923
Diferença: 895,160

image.php
 

DeletedUser

Guest
Afinal eles ainda andam ai :p


Side 1:
Tribes: W.O.G
Players:

Side 2:
Tribes: Chess Chess1
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,658
Lado 2: 802
Diferença: 856

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 237
Lado 2: 20
Diferença: 217

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,057,033
Lado 2: 2,577,362
Diferença: 7,479,671

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,682,952
Lado 2: 119,713
Diferença: 1,563,239

image.php
 

DeletedUser

Guest
Só agora? se vires as estatisticas ves que temos estado o tempo todo em guerra. Nao fazemos como as outras tribos que criam academias e comem os desistentes e depois no fim expulsam os que têm menos pontos.

Depois no TW stats ve-se, exemplo: triboA conquistou triboA!



Eu nao podia deixar de aki vir....basta consultar os twstats e constatar....
sabes k isso nao é verdade,o k sao os H1N1 para vcs?:cool:es sempre o mesmo nunca vi.....

boas batalhas a todos:cool:
 

DeletedUser

Guest
killpain isso é offtopic, se queres falar falas no topico correcto ou no Jogo. Se queres a informação correcta eu dou-ta, H1N1 era uma tribo revelação neste mundo que por sua vez se dava mt bem connosco e teve muitos desistentes. Como nós ainda eramos poucos muitos deles vieram para nós, os outros ficaram em vão.

Moderadores tomem em consideração este jogador.

Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
senhores moderadores este jogador é parcial e como tal sendo eu uma parte nao interessada nesta guerra vejo-me obrigado a dizer algumas verdades,os H1N1 sao uma tribo "restaurante" para os WOG todos sabem disso e nao é á toa k ja noblámos alguns.se nao te agrada bane-me,agora nao es tu nem ninguem k me impede de falar e se é off-topic nao sejas tu o 1º a falar de algo k nao sao estatisticas ou relatorios de guerra.tenho a sensaçao k gostarias de mandar no k o pessoal deve ou nao postar,esta é a verdade,os H1N1 sao uma tribo da treta nunca foram fortes e nao passam de comida para os WOG.tenho dito se nao gostam a ban impedir-me-á de voltar qto a ti oulivas serei sempre dificil para a tua digestao....:cool:
 

DeletedUser

Guest
2 dos lideres dos Chess saíram, parece que esta guerra já deu o que tinha a dar.

Bom Jogo Chess :D
 

DeletedUser

Guest
senhores moderadores este jogador é parcial e como tal sendo eu uma parte nao interessada nesta guerra vejo-me obrigado a dizer algumas verdades,os H1N1 sao uma tribo "restaurante" para os WOG todos sabem disso e nao é á toa k ja noblámos alguns.se nao te agrada bane-me,agora nao es tu nem ninguem k me impede de falar e se é off-topic nao sejas tu o 1º a falar de algo k nao sao estatisticas ou relatorios de guerra.tenho a sensaçao k gostarias de mandar no k o pessoal deve ou nao postar,esta é a verdade,os H1N1 sao uma tribo da treta nunca foram fortes e nao passam de comida para os WOG.tenho dito se nao gostam a ban impedir-me-á de voltar qto a ti oulivas serei sempre dificil para a tua digestao....:cool:

bom killpain,eu estive na H1N1 desde que começou,desde a época que se chamava B.T.,nós éramos uma tribo surgida do nada no K54,me lembro que o v3g3ta,líder me chamou para fazer parte de projecto novo,como era meu primeiro mundo no PT,aceitei e ingressei na B.T.² que era a academia da tribo...com o tempo conseguimos estar em 1 no ranking geral e tendo o 1° lugar do jogo!

mas com grandes desistências de jogadores que fizeram uma tribo sem nome algum, se torna temida diante de tribos que tinham grandes nomes como a WOG,SPAM!,MYMYM,100%,69!

começamos uma aliança com a WOG para nos proteger no norte,e com o tempo e com as desitÊncias o pessoal da H1N1 migrou para a WOG...


antes de falar,pesquise...
evite offtopics querendo denegrir uma outra tribo,isso deve ser ciúmes,por que você concerteza queria estar na WOG
:D
 

DeletedUser24190

Guest
bom killpain,eu estive na H1N1 desde que começou,desde a época que se chamava B.T.,nós éramos uma tribo surgida do nada no K54,me lembro que o v3g3ta,líder me chamou para fazer parte de projecto novo,como era meu primeiro mundo no PT,aceitei e ingressei na B.T.² que era a academia da tribo...com o tempo conseguimos estar em 1 no ranking geral e tendo o 1° lugar do jogo!

mas com grandes desistências de jogadores que fizeram uma tribo sem nome algum, se torna temida diante de tribos que tinham grandes nomes como a WOG,SPAM!,MYMYM,100%,69!

começamos uma aliança com a WOG para nos proteger no norte,e com o tempo e com as desitÊncias o pessoal da H1N1 migrou para a WOG...


antes de falar,pesquise...
evite offtopics querendo denegrir uma outra tribo,isso deve ser ciúmes,por que você concerteza queria estar na WOG
:D


Uma melhor solução seria resolver isso no tribos, de nada irá adiantar fazerem agressões de ambas as partes no fórum.
 

DeletedUser

Guest
constatem o TWSTATS em aldeias perdidas dos H1N1 e vejam kem sao akeles com kem mantinham tao boas relaçoes,nao me atires agua para os olhos,nao vou dizer k a certa altura nao nos foram indiferentes mas os DR apanharam o inicio da queda dos H1N1 qdo noblámos o Zé cobras agora virem acusar outras tribos de arranjarem maneiras de noblar inactivos pq vcs nao o fazem so mostra o ridiculo de tal afirmaçao,actualmente os H1N1 sao para os WOG como as academias sao para outras tribos.
Aceito a sugestao do jogador anterior e vamos disputar estas coisas no terreno....
Bom jogo a todos
 

DeletedUser13705

Guest
mas com grandes desistências de jogadores que fizeram uma tribo sem nome algum, se torna temida diante de tribos que tinham grandes nomes como a WOG,SPAM!,MYMYM,100%,69!


desistencias existe em todas as tribos

como aconteceu com a 69 quando fazia frente a h1n1 e a w.o.g
desistiram muitos e houve alguns que cresceram muito e rapidamente
caso do superputo(isto nao é uma critica! é so um facto)
ex 69

mas nos temos de saber lidar com as desistencias e com os inactivos
quem nao consegue gerir essas situacao acaba por se desintegrar e foi o que aconteceu com a 69 quando a liderança desistiu!!
alguns por nao terem tempo
outros porque outros desistiram e quiseram recomeçar noutro server!



mas deixemos isto de lado

e falem sobre esta guerra

se a chess se vai aguentar por muito mais tempo!!
uma vez que estao em desvantagem

abraço e boas conquistas
 

DeletedUser18220

Guest
A Chess, só tem uma qualidade estão muitos juntos, é uma mancha preta numa folha branca :rolleyes:
Aos poucos a Chess vai ao chão, não temos só uma guerra com eles :rolleyes:
 

DeletedUser24190

Guest
mas com grandes desistências de jogadores que fizeram uma tribo sem nome algum, se torna temida diante de tribos que tinham grandes nomes como a WOG,SPAM!,MYMYM,100%,69!


desistencias existe em todas as tribos

como aconteceu com a 69 quando fazia frente a h1n1 e a w.o.g
desistiram muitos e houve alguns que cresceram muito e rapidamente
caso do superputo(isto nao é uma critica! é so um facto)
ex 69

mas nos temos de saber lidar com as desistencias e com os inactivos
quem nao consegue gerir essas situacao acaba por se desintegrar e foi o que aconteceu com a 69 quando a liderança desistiu!!
alguns por nao terem tempo
outros porque outros desistiram e quiseram recomeçar noutro server!



mas deixemos isto de lado

e falem sobre esta guerra

se a chess se vai aguentar por muito mais tempo!!
uma vez que estao em desvantagem

abraço e boas conquistas


OFFTOPIC É uma pena que em um mundo tão pequeno como o nosso tenha tantas desistências, e outra é o fato de muitas tribos usarem de desistentes para se evoluir, não sei se é o caso da w.o.g, mas infelizmente é o caso de muitos jogadores que estão entre os top do mundo, como o top 1 do mundo o fedunfias123, que se vendo pelo twstats, apenas noblou aldeias de membros de sua própria tribo, não sei se ele criou a New Revolution, mas concerteza usou ela para evoluir.

OnTopic Parabens w.o.g, essa guerra apenas mostra um pouco do porquê é a tribo top 1 do mundo.
 

DeletedUser13705

Guest
OFFTOPIC É uma pena que em um mundo tão pequeno como o nosso tenha tantas desistências, e outra é o fato de muitas tribos usarem de desistentes para se evoluir, não sei se é o caso da w.o.g, mas infelizmente é o caso de muitos jogadores que estão entre os top do mundo, como o top 1 do mundo o fedunfias123, que se vendo pelo twstats, apenas noblou aldeias de membros de sua própria tribo, não sei se ele criou a New Revolution, mas concerteza usou ela para evoluir.


temos que ver que neste momento aldeias ja evoluidas tem mais interesse que aldeias barbaras!!
e se temos desistentes
porque nao aproveitarmos para nos fortalecer!
é claro que nao tem tanto respeito do adversario como o de sacar aldeias em guerra ao inimigo!
mas quando nao se tem guerras ou as que se tem nao sao com alguem do mesmo nivel de aldeias ou qualidade (dependendo dos casos)..

é uma forma de se evoluir mais rapidamente e tb mais logica!!
isto se se quer manter se no top
por razoes logicas que toda a gente ja deve saber!!

mas isto ja sao opcoes estrategicas de jogo!
e aqui interessa saber como anda esta guerra...

vamos la chess façam frente as estes wog´s

como eu no futuro terei de fazer
 

DeletedUser18220

Guest
9,769 dihu [Chess] Striker13 [W.O.G] 08th Dec 2009 - 15:47:09
9,565 vitor.udsv [Chess] Striker13 [W.O.G] 08th Dec 2009 - 15:03:32
10,481 dihu [Chess] Striker13 [W.O.G] 08th Dec 2009 - 12:54:07
8,578 vitor.udsv [Chess] Striker13 [W.O.G] 08th Dec 2009 - 11:56:19
11,029 dihu [Chess] Striker13 [W.O.G] 08th Dec 2009 - 06:12:14
10,321 dihu [Chess] Striker13 [W.O.G] 08th Dec 2009 - 04:30:25
5,050 ciganinha stc [Chess] Binarium [W.O.G] 07th Dec 2009 - 23:21:47
4,881 Jakimboust [Chess] xmove [W.O.G] 07th Dec 2009 - 22:13:32
3,471 pistoleiro 69 [Chess] normag [|RvT|] 07th Dec 2009 - 17:00:10
9,839 experimenta [Chess] chibi [W.O.G] 07th Dec 2009 - 16:34:29
6,561 pistoleiro 69 [Chess] normag [|RvT|] 07th Dec 2009 - 15:14:49
8,596 ciganinha stc [Chess] Binarium [W.O.G] 07th Dec 2009 - 12:29:37
7,701 ciganinha stc [Chess] Binarium [W.O.G] 06th Dec 2009 - 22:46:01
5,183 ProGer [Chess] bang89 [W.O.G] 06th Dec 2009 - 17:35:39
3,395 pistoleiro 69 [Chess] normag [|RvT|] 06th Dec 2009 - 17:10:06
5,524 pistoleiro 69 [Chess] normag [|RvT|] 06th Dec 2009 - 01:35:54
10,073 pistoleiro 69 [Chess] oulivas [W.O.G] 06th Dec 2009 - 01:05:23
9,432 Simoes Ricardo [Chess] diegogn [SPAM!] 05th Dec 2009 - 22:02:20
4,787 pistoleiro 69 [Chess] normag [|RvT|] 05th Dec 2009 - 20:28:41




As conquistas deles nem vale a pena postar, podem ver -> Aqui
 

DeletedUser24190

Guest
temos que ver que neste momento aldeias ja evoluidas tem mais interesse que aldeias barbaras!!
e se temos desistentes
porque nao aproveitarmos para nos fortalecer!
é claro que nao tem tanto respeito do adversario como o de sacar aldeias em guerra ao inimigo!
mas quando nao se tem guerras ou as que se tem nao sao com alguem do mesmo nivel de aldeias ou qualidade (dependendo dos casos)..

é uma forma de se evoluir mais rapidamente e tb mais logica!!
isto se se quer manter se no top
por razoes logicas que toda a gente ja deve saber!!

mas isto ja sao opcoes estrategicas de jogo!
e aqui interessa saber como anda esta guerra...

vamos la chess façam frente as estes wog´s

como eu no futuro terei de fazer

Me desculpe se discordo, mas não vejo como estratégia alguém criar uma tribo, "comer" os membros da própria tribo e depois sair para se juntar a tribo dominante do k. Não respeito jogadores assim e nem tribos que crescem por causa de noblagens de seus inativos ou puramente por alianças, mas não irei discutir sobre isso e nem apontarei mais nomes ou reclamar sobre essas práticas mais. Apenas postei a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
És dos meus lich.king, prefiro noblar laranjas que azuis. De toda a maneira se existir desistentes em massa não há nada a fazer. Há pessoal que nas estatisticas pode se ver muita noblagem de inactivos e na verdade ser bom jogador :)
 

DeletedUser

Guest
eu noblo inactivos,nao o nego nao é isso k faz de mim mau ou bom,simplesmente tento nao deixar para outras tribos as aldeias k sao nossas.Acho k nao ha tribo nenhuma k perante desistencias de jogadores se permita ao luxo de abdicar dessas aldeias...
Qto a esta guerra os chess eram das tribos iniciais em kem eu depositava alguma fe,sao ou eram organizados mas parece k descambou tudo qdo se depararam com os WOG.So me resta desejar boa sorte aos chess e parabens WOG:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo