WOG vs DR

  • Iniciador do tópico DeletedUser23561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16564

Guest
é o que dá august, no nosso topico de guerra os nossos parceiros nao nós dão conversa, por isso temos de ir opinar para os dos outros :D:D
 

DeletedUser

Guest
nao generalizamos a guerra.
cada familia tem a sua guerra.
a familia fow tem a sua guerra com os wog e a dr tem outra. como se costuma dizer e atençao pois nao estou a faltar ao respeito a ninguem, cada macaco no seu galho.
lol
ainda para mais a dr e a fow so tem uma coisa em comum, o inimigo nada mais.
portanto sera assim k deve permanecer estes topicos.
 

DeletedUser

Guest
e temos de ter cuidado para não atacar os mesmos jogadores ainda nos acusam de ter o fórum partilhado ou de termos combinado algo :D
 

DeletedUser

Guest
por acaso podiamos nao partilhar foruns e noblar alguns pedras nos sapatos k ambas as tribos possuem,consigo lembrar-me de pelo menos 3 :D
kem sabe nao possa haver esses atakes...kero la saber do k eles dizem.....
 

DeletedUser

Guest
e temos de ter cuidado para não atacar os mesmos jogadores ainda nos acusam de ter o fórum partilhado ou de termos combinado algo :D

MGKO, de valor era noblares-me uma aldeia e dedicares a mim. Agora dedicares.me uma aldeia assim deixame triste ;|
 

DeletedUser

Guest
MGKO, de valor era noblares-me uma aldeia e dedicares a mim. Agora dedicares.me uma aldeia assim deixame triste ;|

ha uns tempos atras eras tu estavas a noblar umas barbaras junto ao nosso K, e dedicavas à DR... tb nos deixaste tristes, pois nao nos noblaste mas mesmo assim dedicaste essas maravilhosas conkistas à nossa grandiosa tribo
lol

como era mesmo o nome de uma delas?? ah: " drzinhos esta kuase"
lool
 

DeletedUser

Guest
Nessa altura estava para ir para a guerra com voces, mas agora ando ocupado com os FOW.

Mas nao dediquei nenhuma e nenhum jogador vosso, o nome das aldeias tb me serve para orientar, assim sei que aquelas 3 estão lá em baixo :)
 

DeletedUser

Guest
Nessa altura estava para ir para a guerra com voces, mas agora ando ocupado com os FOW.

Mas nao dediquei nenhuma e nenhum jogador vosso, o nome das aldeias tb me serve para orientar, assim sei que aquelas 3 estão lá em baixo :)

dedicaste a uma tribo
lol
nao foi a 1 jogador mas sim a 40
lol
prcisas disso?
pensei k conseguisses ter mais atençao as tuas aldeias...

bem eu sou tao oo para voces k é preciso estarem logo dois a atacarem-me...
silva e xines...
eu nao sei para k tantos... se eu nao sei jogar nem ver tempos, nao sei mesmo pk me stao a atacar os dois... se calhar so meio de voces chegava, nao?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24190

Guest
Rastafari... e como andas o corpo? só na escultura? hauhauhauhauauhau
 

DeletedUser

Guest
ainda bem k ela é noob,vcs cada vez k tentam morre tudo....lol
ó lich nao dizes coisa com coisa tu bem tentas mas nao consegues pa todos te achamos piada,
es melhor do k chiclete com banana :p
 

DeletedUser

Guest
mrsilva e lich não é por não serem amigos mas ofensas no jogo é uma coisa ofensas do tipo o teu marido blá blá blá ou o teu corpo etc . . . isso é ser estupido o que é que o corpo ou o marido tem a ver com o jogo ?
 

DeletedUser23561

Guest
mrsilva e lich não é por não serem amigos mas ofensas no jogo é uma coisa ofensas do tipo o teu marido blá blá blá ou o teu corpo etc . . . isso é ser estupido o que é que o corpo ou o marido tem a ver com o jogo ?

o marido por acaso ate tem companheiro pois eles jogam ambos na DR ;)
 

DeletedUser

Guest
eles gostam k o pessoal os envergonhe e k os humilhe,isto so prova o k temos vindo sempre a dizer qto ao tipo de pessoa k ele e outros sao....
nao confundas vida real com jogo, socio....
nao te conheço de lado nenhum nao ando aki a falar da tua mulher da tua irma ou da tua mae portanto é melhor corrigires o teu blablabla,pois corres o risco de ferires a minha susceptibilidade e acabas por ser blokeado....
se nao sabes ser minimamente civilizado entao le apenas sem estrilhos....
 

DeletedUser23561

Guest
eles gostam k o pessoal os envergonhe e k os humilhe,isto so prova o k temos vindo sempre a dizer qto ao tipo de pessoa k ele e outros sao....
nao confundas vida real com jogo, socio....
nao te conheço de lado nenhum nao ando aki a falar da tua mulher da tua irma ou da tua mae portanto é melhor corrigires o teu blablabla,pois corres o risco de ferires a minha susceptibilidade e acabas por ser blokeado....
se nao sabes ser minimamente civilizado entao le apenas sem estrilhos....

essas palavras vindas de ti dao me vontade de riiiirr LOOOOOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo