?! Words For What !?- Recrutamento

  • Iniciador do tópico DeletedUser42135
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42135

Guest
?! Words For What !?



Nome da tribo: ?! Words For What !?
Sigla da tribo: _WW_


Visto que neste momento não podemos contar com todos os membros que estariamos á espera (amigos antigos), abrimos algumas vagas para entrarem na tribo..

Procuramos jogadores experientes, e que respeitem as regras básicas da tribo..
Não estamos aqui para enganar ninguém, senão forem experientes mal começe o mundo e nos apercebermos disso, é expulsao imediata da tribo logo, nao temos vagas para jogadores pouco experientes malta..



Caso estejam interessados, e que se encontrem dentro dos parametros acima referidos, manda por MP o vosso nickname para António S. e teram a vossa oportunidade..


Cumpr,
Bom jogo a todos..
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37178

Guest
WW? Por momentos pensei que fosse Warrior Wolves :D

Boa sorte para a tribo.
 

DeletedUser42135

Guest
Obrigado a todos ;)
Aproveto para dizer que ainda estao vagas em aberto malta...
 

DeletedUser42135

Guest
Podem fechar este tópico, dicidimos dissolver a tribo, por nao conseguirmos ter nem metade dos jogadores permitidos (50) a tempo de começar o M30...
 

DeletedUser39107

Guest
Por vezes mais vale poucos e organizados, que muitos e noobs.
Digo eu.
 

DeletedUser

Guest
Exactamente, a nossa tribo também não chegou aos 20 membros, mas pelos menos sei que posso contar com os membros que temos :)

é o que o batata disse,e acrescento, prefiro 20 noobs em que possa confiar do que 20 experientes em que nao possa confiar
 

DeletedUser

Guest
E é melhor do que já ter a tribo com 50 membros e mais 5 academias XD como esta tribo "NOOB", o nome diz tudo.


Lider da NOOB - GAME0977 e ande1970

Lider da NOOBS2 - Estrofe

Lider da NOOBS3 - Sabata7

Lider da NOOBS4 - Telgame

Lider da NOOBS5 - Dbraz

Lider da NOOBS6 - jose1017 sevenfold
 

DeletedUser42135

Guest
Eu acho que tribos com academias como já vi, não chegam a lado nenhum, maior parte deles são noobs tambem é verdade, mas sempre gostei mais de jogar com jogadores conhecidos meus, sempre já sei que os bons estão do meu lado..


Mas neste momento tb ainda só tinha 5 jogadores na tribo, a maior parte dos meus outros amigos, falei com eles, mas entendo e bem a justificação para não virem ( O mundo é muito lento )...


Por isso decidi dissolver a tribo, pk realmente acho que nao ia lá muito longe, agora é esperar que aparece alguem que me aceite na tribo, e com sorte até deixam entrar alguns dos meus amigos, que alinharam comigo desde o principio..
 

DeletedUser42135

Guest
Para uma tribo funcionar +- bem é preciso confiança e conhecimento, e neste momento os parametros de confiança e conhecimento estavam ainda muito reduzidos..
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Para uma tribo funcionar +- bem é preciso confiança e conhecimento, e neste momento os parametros de confiança e conhecimento estavam ainda muito reduzidos..

Compreendo a situação e talvez seja até mais proveitoso ingressares noutra tribo, uma vez que a tua não iria dar certo, só pela tua analise já se percebe que sabes deste jogo, e até secalhar irias ser desaproveitado...

Como tal boa sorte na procura de tribo e bom jogo ;) .
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
antonio essa malta que diz que o mundo e lento , das duas uma , ou sao desempregados ou reformados . A vel1 e perfeita pra quem tem trabalho e familia para cuidar . tens de lhe por isso na carola e lutar pelo sucesso do teu projecto e mesmo que so sejam 5 , com calma mais se juntarao in-game , uns bons outros maus , mas o projecto nao acaba

ha por ai alguns que vel2 era o ideal , mas alem dos casos anteriores que disse , so se aguentam com co-players e sittings . sao completamente dependentes de outros para se aguentarem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42135

Guest
Acabas-tes de dizer uma grande verdade, mas nao lhes posso abrir a cabeça e meter-lhes isso lá dentro ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
antonio essa malta que diz que o mundo e lento , das duas uma , ou sao desempregados ou reformados . A vel1 e perfeita pra quem tem trabalho e familia para cuidar . tens de lhe por isso na carola e lutar pelo sucesso do teu projecto e mesmo que so sejam 5 , com calma mais se juntarao in-game , uns bons outros maus , mas o projecto nao acaba

ha por ai alguns que vel2 era o ideal , mas alem dos casos anteriores que disse , so se aguentam com co-players e sittings . sao completamente dependentes de outros para se aguentarem

Vel1 é ótimo pois tem essa vantagem, mas para quem tem tempo e pretende ser top o mais rápido possível, torna-se chato...

Para mim é ótimo, consiliar as aulas e o jogo...
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Vel1 é ótimo pois tem essa vantagem, mas para quem tem tempo e pretende ser top o mais rápido possível, torna-se chato...

Para mim é ótimo, consiliar as aulas e o jogo...

vel1 no teu caso e o ideal . e as aulas sempre como primeira prioridade. nunca ponhas em pe de igualdade os dois conceitos . o jogo e so um momento de diversao ;)

eu por exemplo vou deixar de jogar por isso mesmo . ha muita gente que pensa que a minha obrigaçao e estar no jogo a 1000% , mas nao e . ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
vel1 no teu caso e o ideal . e as aulas sempre como primeira prioridade. nunca ponhas em pe de igualdade os dois conceitos . o jogo e so um momento de diversao ;)

eu por exemplo vou deixar de jogar por isso mesmo . ha muita gente que pensa que a minha obrigaçao e estar no jogo a 1000% , mas nao e . ;)

Como é obvio, mas eu até tenho esse problema de sobrevalorizar o jogo, mas acabo por obter bons resultados na escola :D .

Mas assim desocupa-me o meu tempo, vel1 dá para se fazer tudo igualzinho, e acabo por me divertir igualmente :) .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo