=WOW= vs. +DLW+, WKY & =XTR=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parece k a recém criada =WOW= k vem de uma fusão entre a -?- a RTZ e a FUK, está a mexer com o resto do Mundo, muita gente parece decidida a mandar abaixo esta família, segundo me consta já são 3 ou 4 famílias k se juntarão para nos fazer frente, posso enumerar k desde a WKY, a +DLW+ e a =XTR= pelo menos já estão juntas nesta guerra contra nós k ao k parece ninguém teve a coragem de declarar e kual a razão, pelo k posso ver será certamente pelo domínio do Mundo, mas vou esperar k apareçam ou não os ditos Líderes destas Tribos se tiverem coragem para tal a virem esclarecer aki a malta no Fórum.

Vai ser duro, mas se sobrevivermos iremos fazer história, se não ficará para a história na mesma pela nossa força dedicação e entrega e pelo companheirismo e entreajuda k estou certo vamos demonstrar.

Boa Sorte a todos os meus Guerreiros e também aos atacantes k bem vão precisar.
 

DeletedUser

Guest
Ui Ui...

Não seja por isso meu caro, não vou entrar em provocações nobre guerreiro.

Apenas te vou esclareçer , não te vou dizer o que gostavas de ouvir nem de perto, apenas vou revelar a realidade pura e simples realidade, com factos concretos nada mais.

"=WOW= k vem de uma fusão entre a -?- a RTZ e a FUK, está a mexer com o resto do Mundo, muita gente parece decidida a mandar abaixo esta família", nada contra , dizes bem uma mega familia, com academias para trás e para a frente, desorganização e confusão na falta por esses lados, vossa diplomaçia deve ser como o peixe para dar e vender, para quem ha uns dias se considerava os Senhores dos Mundo agora já estão com uma certa miufa, ao principio eramos só duas a WKY e a +DLW+ , por seu lado duas verdadeiras tribos e enganem-se aqueles que pensam que a WKY entrou em guerra com a Familia WOW pelo dominio do k45, não meus amigos enganam-se , entrou sim para evitar que aconteçe-se o mesmo que nos outros mundos familias e mais familias que tiram a verdadeira essençia do jogo e consigo deixam de fazer sentido, e com isto não se torne o simcity, querem jogar às casinhas e aos edifiçios, procurem outro jogo meus caros.

Bem mas pareçe que agora estão a surgir tribos com mais tino e com um dedo de testa para se opor a voçes e entrarem no mesmo barco que nós

Só tenho pena de uma coisa , nunca pensei a FUK deixar o seu nome e fundir-se com voçês, tenho pena deles, mas pareçe que alguns já ganharam juizo e procuraram outras paragens.

Para verem que isto não é palavriado, e como anteriormente disse baseio-me em factos concretos. Aqui tem.

Side 1:
Tribes: WKY
Players:

Side 2:
Tribes: =WOW=
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 223
Lado 2: 209
Diferença: 14

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,737,826
Lado 2: 1,737,047
Diferença: 779

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103,976
Lado 2: 0
Diferença: 103,976

image.php


O Quartel De defesa por esses lados deve andar ao rubro, é muito usual e popular não??!!

Só uma ultima coisa, não são voçes contra o resto do mundo mais sim com 2, 3 tribos que juntas tem menos tribos que a vossa familia inteira, engraçado não?!

Lamento desapontar-te se não era esta a realidade que imaginavas , mas acredito que a familia WOW nem à Pascoa chega eheh. Por Ultimo mas nao menos importante, não é preciso uma declaraçao de guerra para os meninos, qualquer pessoa com um dedo de testa sabe, ou é preciso uma carta a dizer " declaramos guerra a toda a familia WOW..." , se for diz-me envio por correio azul que é mais rapido.

Antes eram os maiores, os Senhores do Mundo, agora já se fazem de coitadinhos .

Coragem nao nos falta meus caros pois antes eramos 80 contra 500, 600. Mas a lealdade, a entreajuda, o espirito de camardagem, organizaçao mas sobretudo a honra sao coisas lindas não são, mas não é para quem quer é para quem pode.

O lema é simples e passo a citar" Aqui não tememos ninguém, quem vier morre, e já tiveste oportunidade de o presençiar"

Não queiram eventar coisas que não existem, querem fazer-se de grandes mostrem-no no jogo e em factos concretos e não em em mensagens ofensivas, a fazerem-se de coitados, e ingénuos.

Acima de tudo somos pessoas e o que somos no jogo contrasta na realidade, acima de tudo respeitem os vossos inimigos, se querem também ser respeitados.

Cumprimentos.

PS: Desculpem algum spam causado, não era tal a minha intenção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Felizmente coconrdo com o chemical familias= a desordem ao contrario da WKY
 

DeletedUser796

Guest
sinceramente? WoW contra o resto do mundo é a mesma coisa que uma metade do mundo contra outra! fazer fusao por pontos da nisto marine., com todo o respeito eu avisei.te que ia dar nisto! agr esperemos pra ver, mas parece.me que a WoW ja anda a cortar em aldeias antes de conseguirem contar sequer os membros... é so o que eu digo!
 

DeletedUser3481

Guest
Boa sorte.
Finalmente alguma actividade..
penso que este mundo já estava a precisar.
 

DeletedUser

Guest
Olá, caro Marine.

Passo a citar, parte a parte.

Parece k a recém criada =WOW= k vem de uma fusão entre a -?- a RTZ e a FUK, está a mexer com o resto do Mundo, muita gente parece decidida a mandar abaixo esta família, segundo me consta já são 3 ou 4 famílias k se juntarão para nos fazer frente, posso enumerar k desde a WKY, a +DLW+ e a =XTR= pelo menos já estão juntas nesta guerra contra nós

Ao que me parece, tanto a -?- como a RTZ e a FUK são/eram famílias, embora fossem bastante extensas (falo principalmente da FUK). Agora também já o são, incluindo (pelo menos) 6 tribos na vossa família.

Das tribos que enumerou: a WKY tem a principal e uma wing (não sei se envolverão a wing); a +DLW+ não envolverá mais do que a tribo principal (posso até dizer que estamos a fazer algumas reestrutrações); a XTR tem a principal e várias academias, das quais também não sei quantas serão envolvidas.

Com isto, quero dizer que de um lado estão 6 tribos(=WOW=), do outro poderão estar 3. Quer me parecer que o Mundo é pequeno.


k ao k parece ninguém teve a coragem de declarar e kual a razão pelo k posso ver será certamente pelo domínio do Mundo, mas vou esperar k apareçam ou não os ditos Líderes destas Tribos se tiverem coragem para tal a virem esclarecer aki a malta no Fórum.

Provocações... A coragem não se demonstra por palavras, mas por Actos. Por outro lado, tal como o nome (inglês) do jogo indica (Tribal Wars), este é um jogo de guerra, não havendo necessariamente uma razão para o início de uma guerra. Mas até podem ser muitas: troca de ataques, domínio territorial, etc...


Vai ser duro, mas se sobrevivermos iremos fazer história, se não ficará para a história na mesma pela nossa força dedicação e entrega e pelo companheirismo e entreajuda k estou certo vamos demonstrar.

Boa Sorte a todos os meus Guerreiros e também aos atacantes k bem vão precisar.

A ver vamos...

Aqui ficam algumas estatísticas... Pena que o TW Stats ainda não tenha actualizado.

Side 1:
Tribes: +DLW+
Players:

Side 2:
Tribes: =WOW= WOW.43 WOW.44 WOW.45 WOW.54 WOW.64
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 8
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107,289
Lado 2: 73,198
Diferença: 34,091

image.php



Saudações,
zemaneljag
 

DeletedUser

Guest
Já agora, estatísticas actualizadas.

Side 1:
Tribes: +DLW+
Players:

Side 2:
Tribes: =WOW= WOW.43 WOW.44 WOW.45 WOW.54 WOW.64
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 14
Diferença: 10

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 231,679
Lado 2: 125,396
Diferença: 106,283

image.php


Cumprimentos,
zemaneljag
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só para se ter uma ideia, para já não segnifica nada, mas mais para a frente vamos ver

Side 1:
Tribes: WKY
Players:

Side 2:
Tribes: =WOW= WOW.43 WOW.44 WOW.45 WOW.54 WOW.64
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 435
Lado 2: 5,959
Diferença: 5,524

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 7
Diferença: 29

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,387,017
Lado 2: 31,977,220
Diferença: 28,590,203

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 340,432
Lado 2: 65,927
Diferença: 274,505

image.php
 

DeletedUser

Guest
Só com a WKY a estatistica já esta, mas isto que há mais 2 tribos aqui vai


Side 1:
Tribes: WKY +DLW+ =XTR=
Players:

Side 2:
Tribes: =WOW= WOW.43 WOW.44 WOW.45 WOW.54 WOW.64
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,796
Lado 2: 3,017
Diferença: 1,221

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 156
Lado 2: 100
Diferença: 56

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,449,303
Lado 2: 22,129,585
Diferença: 8,680,282

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,339,517
Lado 2: 881,207
Diferença: 458,310

image.php
 

DeletedUser

Guest
com a spalavras que vi no forum pensei que a WOW nao tovesse aocnquistar nada mas afinal tem umas 100 conquistas em comparação com 156
 

DeletedUser

Guest
com a spalavras que vi no forum pensei que a WOW nao tovesse aocnquistar nada mas afinal tem umas 100 conquistas em comparação com 156

Ao contrário do que muitos pensam a WOW não foi formada de qualquer maneira claro que a WKY teve o elemento de surpresa mas a guerra ainda agora começou.
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa discordar, mas não foi pela WKY que a WOW conquistou tantas aldeias, at´porque se forem ver os relatórios da WKY vs WOW é bem diferente.


Mas como meteram aqui tb a +DLW+ e =XTR= a estatistica muda
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: WKY
Players:

Side 2:
Tribes: =WOW=
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 74
Lado 2: 75
Diferença: 1

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 598,646
Lado 2: 691,453
Diferença: 92,807

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 147,495
Lado 2: 36,397
Diferença: 111,098

image.php
 

DeletedUser

Guest
Nao sabia que a =XTR= tambem estava metida nesta guerra, mas ainda bem assim sempre fica mais equilibrado o numero de tribos envolvida nisto....
 

DeletedUser

Guest
Venho por este meio avisar a todos os interessados que a =XTR= vai deixar de participar nesta guerra por motivos relacionados com o nucleo interno da tribo.
Em breve havera novidades
Obrigado a todos pela compreensao
 

DeletedUser

Guest
Parabens as tribo envolvidas!!!!sim senhor!!isto e ke e tribalwars.....
ate ke enfim ja fui destruido mas ate me vou deixar continuar pa ver as novidades deste mundo ke agora akeceu!!!

Nem clima de guerra fria houve partiram logo pa porrada!!!

=) boa sorte a ambas!!!
 

DeletedUser10949

Guest
Boa sorte a todas as tribos relacionadas com esta guerra.
A tribo que ganhara esta guerra sera a tribo mais organizada do jogo sem direito a duvida alguma.

Boa sote a ambos.
 

DeletedUser

Guest
vcx tao no inicio do jogo, depois dessa guerra havera muito mais!!

e daki ate ao fim da guerra vaihaver muitas surpresas!!
 

DeletedUser7076

Guest
Não minha simples opinião, já houve algumas pekenas suspresas... houve pessoas que substimaram o poder de organização e entreajuda duma tribo recem formada como a WOW. É a minha opinião.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo