wp3 vs nom15

  • Iniciador do tópico bigadivih
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a nom 15 tem dado muitos problemas conosco.

e agora vamos ver e do que eles sao capazes contra
nos.

eles teem familia,mas nos tambem temos e e muita:D
 

DeletedUser9635

Guest
Já é a segunda declaração em pouco tempo, já pensaram que com tantos fronts não terão tanta possibilídade de vencerem?
 

DeletedUser

Guest
epah

tu nem sabes do que nos somos capazes.

aqui quem nos enfrenta e logo.

e so ataques.
 

DeletedUser9993

Guest
tanta confiança , declarem logo guerra a todos os que estao perto de vos :D , boa sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOM15
Players:

Side 2:
Tribes: :WP3:
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 1,598
Lado 2: 1,114
Diferença: 484

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,854,990
Lado 2: 4,978,158
Diferença: 4,876,832

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103,414
Lado 2: 0
Diferença: 103,414

image.php




parece-me que andas com guerras a mais....nem uma ganhas
 

DeletedUser

Guest
E quanto a essa não é so a :WP3: que está em guerra com alguma NOM ...
A WAR também so que agora passaram a ser .. e também outras NOM fora a NOM16 que deixou de existir que se fosse contar nos graficos iamos ter mais umas 100 aldeias de vantagem ...



Side 1:
Tribes: .:WP:. :WP3: :WP6: :WP2:
Players:

Side 2:
Tribes: +WAR+ NOM25a NOM/ac .. ... NOM15 NOM14 NOM24
Players:

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 391
Lado 2: 220
Diferença: 171

image.php




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,448,736
Lado 2: 2,073,028
Diferença: 1,375,708

image.php
 

DeletedUser

Guest
esta melhor agora nao axam???lololol
kto a nom15...la xegaremos ;)
é k nos tb gostamos d "comida" (esta da comida é so para alguns,eles sabem kem sao)...
abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
que eu saiba o teu colega so refere a guerra entre a WP3 e a NOM15 se outras entraram entao vcs ja nao sao tao fortes como aparentam e dizem que sao:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
que eu saiba o teu colega so refere a guerra entre a WP3 e a NOM15 se outras entraram entao vcs ja nao sao tao fortes como aparentam e dizem que sao:rolleyes:

ninguém foi ajudar eles, e se fosse qual é o problema ?? familia serve para ajudar-se ou então não precisam-se delas...e a WP3 ta em guerra com eles assim como qualquer tribo da familia...
 

DeletedUser8043

Guest
Famílias, famílias, bla bla bla...
A Infernal durou 15 dias não? Era tudo muito bonito mas a essência do jogo foi escondida... Bonito bonito é chamares família a uma tribo com 2 no máximo 3 academias. Na verdade, se é uma família, essas nem devem ter o nome de academias, mas sim chamares de TRIBO ao conjunto desses 2/3 grupos de 80 jogadores, tudo com muita organização. Isso sim é uma família.

Nestes últimos dois três dias só têm surgido novas tribos, grande parte delas saíram da Infernal.

Eheheheh, até parece que foi preciso a (ainda) =*= dar o passo na direcção correcta, só para o bem do pt3 :D

Acho que toquei em todos os pontos essencias!
 

DeletedUser

Guest
bigadivih voces wp3 e os outros sao os melhores mas a perder guerras??? pa sao tao grandes e tal que se calhar nem tem 5 lanceiros nas vossas aldeias do Hamsek opah voçes assim vao fazzer companhia a mais de 160 mil de tribos que nem duraram 2 meses e ja foram
 

DeletedUser7303

Guest
Eu por acaso acho esta declaração curiosa.

Pertenço à NOM15 e nem sequer encontro na nossa zona ninguém da :WP3:

Outras WPs sim, mas esta não.

Eu não sei quanto tempo os vossos nobres podem andar mas, se for o mesmo que os meus, nunca mais cá chegam.

É engraçado declarar uma guerra e não se conseguir conquistar.

Mas tenho pena. Era uma disputa que me agradava.
 

DeletedUser9635

Guest
Eu por acaso acho esta declaração curiosa.

Pertenço à NOM15 e nem sequer encontro na nossa zona ninguém da :WP3:

Outras WPs sim, mas esta não.

Eu não sei quanto tempo os vossos nobres podem andar mas, se for o mesmo que os meus, nunca mais cá chegam.

É engraçado declarar uma guerra e não se conseguir conquistar.

Mas tenho pena. Era uma disputa que me agradava.

Eu cá acho que eles declararam em nome de toda a família, ou seja as outras WPs, que estão ao vosso lado, vão lutar...
 

DeletedUser

Guest
Não me digam que foi por conquistar umas aldeias que foram meia duzia ao demolidor 6, só por isso declaram guerra? lol
 

DeletedUser11775

Guest
Eu por acaso acho esta declaração curiosa.

Pertenço à NOM15 e nem sequer encontro na nossa zona ninguém da :WP3:

Outras WPs sim, mas esta não.

Eu não sei quanto tempo os vossos nobres podem andar mas, se for o mesmo que os meus, nunca mais cá chegam.

É engraçado declarar uma guerra e não se conseguir conquistar.

Mas tenho pena. Era uma disputa que me agradava.

é uma guerra do k27 até ao k15 ??? :confused:
 

DeletedUser

Guest
bigadivih voces wp3 e os outros sao os melhores mas a perder guerras??? pa sao tao grandes e tal que se calhar nem tem 5 lanceiros nas vossas aldeias do Hamsek opah voçes assim vao fazzer companhia a mais de 160 mil de tribos que nem duraram 2 meses e ja foram

Ja que estás do outro lado do mundo podias ficar mais calado ??


tupacisalive disse:
Eu cá acho que eles declararam em nome de toda a família, ou seja as outras WPs, que estão ao vosso lado, vão lutar...


Ninguém pediu para ele declarar guerra em nome da familia mais ja que ele fez isso eu tinha tocado no assunto de todas WP...ele sendo da WP3 no k27 nem da para conquistar jogadores do k15 ! Ja nem digo mais nada ...é cada coisa o.Ô!!


Retiro-me do topic :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bom ha guerra ou nao? xD isto anda engraçado tenho de ca vir mais vezes :)


Pelo que sei a .:WP:. esta em guerra com a NOM no geral o jogador deve ter visto qualquer coisa no forum da .:WP3:. sobre a guerra e decidiu informar o resto do mundo da mesma (talvez informar o lider da familia que do que ia fazer fosse boa politica ).

Ps: Parabéns a .:WP:. pelas inúmeras guerras que tem acho que em breve sera /S/ + =S= vs .:WP:. e desde ja parabéns pela atitude ;)
 

DeletedUser

Guest
é sabido k a familia .:WP:. esta em guerra com a Familia NOM á algum tempo
por isso axo k este topico é desnecessario,pk nao vale a pena estar a individualizar esta ou akela...apesar d nos ultimos tempos ter havido algumas mudanças a guerra continua...boa sorte a todos e continuaçao d bom jogo
cumps
 

DeletedUser

Guest
Esse também é um topic que pode ser fechado...além da WP3 estar bem longe foi coisa de refugiado que nem sei o que faz lá...

Posso dizer so uma coisa ..."newbie"
Ou então mudem pelo menos o titulo do Topico...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo