-WRA- vs [GOW]

  • Iniciador do tópico DeletedUser35273
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nao sei pk dizes que nao jogo mais, tive de férias em ponte de lima 5 dias e voltei com duas aldeias, parabéns querem todos um amendoim?!? se voces depois de eu ter jogadores a atacarme um com o triplo dos pontos (que so faz defesa) os outros dois com quase 200.000 pontos cada um, e nao me conquistavam nem uma aldeia a inicio, por isso devem ter um bocado de vergonha, pois se eu tivesse 200.000p dava-vos muitas dores de cabeça!

se tivesses 200k de ponto era muito melhor para nós, mais aldeias a entrar na tribo :D

agora não venhas com conversas da treta para não dizer outra coisa :)
 

DeletedUser35517

Guest
se tivesses 200k de ponto era muito melhor para nós, mais aldeias a entrar na tribo :D

agora não venhas com conversas da treta para não dizer outra coisa :)

exatamente :D

e tb nao te esqueças da moral, nos para vos, a moral fica baixa...
 

DeletedUser36093

Guest
desculpa la mas isso pouco interessa, voces no primeiro coordenado e depois mais ou menos 3 ou 4 dias nem uma aldeia me vieram buscar, um jogador de 300.000p queimeilhe quase o ataque todo, tb mau era se nao me conseguissem conquistar!
 

DeletedUser35517

Guest
Side 1:
Tribes: [GOW]
Side 2:
Tribes: -WRA-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 131
Lado 2: 6
Diferença: 125

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 869,803
Lado 2: 46,591
Diferença: 823,212

chart




deixo aqui as mais recentes estatisticas

e deixo tb os meus mais sinceros parabens aos -WRA-, tem sido um grandes adversarios, só quem esta dentro desta guerra é que sabe do que falo

dentro da -WRA- existe um jogador que se tem destacado, um dos seus lideres, o royal ;)
tem-se mantido firme, e tem conseguido manter a tribo de pé e unida, ta a ser um osso duro de roer, mas ninguem dura para sempre, e mais tarde ou mais cedo ira ter de ceder :p

vamos ver até onde esta guerra ira chegar, continuaçao de bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
deixo aqui as mais recentes estatisticas

Timeframe: Para sempre
=> ahahah

Enfim , és tão analfabeto pedrocas :p

E fala só mesmo pelo royal , que para limpar o full def que estava no meu alvo só precisei de 1 full ofensivo . Que desperdício de tempo para as minhas tropas ...
 

DeletedUser35517

Guest
que foi?

tem la conquistas recentes, é só para mostrar mais quantidade eheheheh xD
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -WRA-
Side 2:
Tribes: [GOW]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 19
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,966
Lado 2: 147,383
Diferença: 128,417

chart
 

DeletedUser35517

Guest
comparadas as outras, nao -.-

PS: tou a brincar com o meu colega pah ;)
 

DeletedUser35517

Guest
tens problemas com isso meu caro?

as grandes tribos estao a formar os seus limites antes de entrar em guerras de igual para igual, e nós tamos a conquistar o norte, para algum lado tem de se conquistar ;)
 

DeletedUser35880

Guest
Eles falaram muito até vocês entrarem em acção.
Depois nunca mais se viu vivalma aqui ;)

Parabéns à GOW, não interessa os adversários, o que importa é o trabalho desenvolvido, e foi bom.

Já se vê bem quem ganhou a guerra.
 

DeletedUser

Guest
queres ser protegido quando estas a varios k de distancia de alguem? xp

Jogador de FE? LOL ve se falas menos e esta mais atento aos jogadores sim? para nao fazeres figuras tristes xp a razao da minha saida não é para aqui chamada e a ti nao te devo explicaçoes

Resumindo: saíste porque és um traidor e foste para a tribo dos que saíram da -WRA- para se vingarem. Ganhem todos juízo na cabeça e aprendam a viver, cresçam! Nem tenho tempo para vós, tenho que lidar com coisas muito superiores a isso.

Os meus parabéns à GOW! A guerra ainda não acabou, mas digo desde já que foram excelentes em tudo. São uma tribo candidata a vencer este mundo, e darão muita luta para o serem..

Fizeram coordenados gigantes e meteram-nos mesmo encostados às cordas, foi muito bom mesmo. Foi um prazer ter entrado nesta guerra e ter lutado contra jogadores de topo

Eu sei que ainda se podem passar mais algumas guerras de importante, mas já foi uma boa batalha. Parabéns a quem me conquistou várias aldeias, porque se o conseguiram foi com mérito.

E já agora, subi o meu OD para 2.500.000 ;)

Eles falaram muito até vocês entrarem em acção.
Depois nunca mais se viu vivalma aqui ;)

Parabéns à GOW, não interessa os adversários, o que importa é o trabalho desenvolvido, e foi bom.

Já se vê bem quem ganhou a guerra.

' Eles ' deixaram de falar? Acho que toda a gente sabe a razão porque me ausentei daqui.

Mas há sempre quem fale sem saber ;)

tinha eu lá tempo pra saber se eras da GOW ou da -WRA- --'

tb só declaram guerra a manquinhos :cool:

Manquinhos?

Não faço a mínima ideia de quem és, ou de que tribo és.

Ou és um noob, ou estás a falar porque começaste muito antes que eu e tens mais pontos.

Só nesta guerra, tenho o OD de 1.800.000. Achas que as conquistas da GOW foram fáceis?

Se foram, peço desculpa a quem me conquistou, porque dei o meu melhor, e se tu tens razão, é porque eu não sei jogar isto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
8 [gow] 10.310.952 10.310.952 37 278.674 1227 8.403
44 -wra- 843.121 867.783 51 17.015 203 4.275

comparados a eles sois o qe ? :cool:


edit : ah, e começei 5 dias antes de ti ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35517

Guest
quando nos os começamos a atacar nos tinhamos mais de 8 milohes de pontos e eles quase 2 milhoes

nessa altura as contas tavam mais equilibradas um pouco ;)
 

DeletedUser

Guest
PWND, achas que eu comecei em Março e fui logo para o K14? Que crânio que és ;)

Eu estive um longo tempo no K64, e depois recomecei e fui para o 14. Entendes, meu caro?
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [GOW]
Side 2:
Tribes: -WRA-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,384
Lado 2: 269
Diferença: 1,115

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 145
Lado 2: 6
Diferença: 139

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,956,406
Lado 2: 600,505
Diferença: 7,355,901

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 967,948
Lado 2: 46,591
Diferença: 921,357

chart
 

DeletedUser

Guest
PWND, achas que eu comecei em Março e fui logo para o K14? Que crânio que és ;)

Eu estive um longo tempo no K64, e depois recomecei e fui para o 14. Entendes, meu caro?

se recomeçaste é porqe nao tiveste ipótese no 64 (k onde por acaso eu estou) , é porqe és fraco ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo