-WW- Familia VS RH+ Familia

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9679

Guest
Boas

Somos todos muito inactivos e muito distraídos
Entretanto continuem entretidos

Boa sorte RH e parabéns :)

Ironwolf
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Jogadores:         
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-
Jogadores:         

Timeframe: 12/02/2014 16:00:00para26/02/2014 10:40:02

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 194
Lado 2: 75
Diferença: 119

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,787,216
Lado 2: 701,049
Diferença: 1,086,167

chart


Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Jogadores:         
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-
Jogadores:         

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 1
Diferença: 58

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 523,430
Lado 2: 9,739
Diferença: 513,691

chart
 

DeletedUser

Guest
Arruma a trocha e vai-te embora :cool:

Iron, como eu disse, e volto a repetir, as pessoas a quem tu andavas ajudar ( DUCKS ) , não te estão a ajudar .. e agora pergunto eu porque? Podes-me responder? Visto eu ter apanhado apoios da tua GRANDIOSA famelga na Ducks.


Pois bem iron, tu já com uma certa idade, de ir para a reforma, deverias ser mais inteligente, este jogo não é para quem quer , é para quem pode.

P.S - Não me esqueci do que me fizes-te !

Dominance.
 

DeletedUser37033

Guest
Arruma a trocha e vai-te embora :cool:

Iron, como eu disse, e volto a repetir, as pessoas a quem tu andavas ajudar ( DUCKS ) , não te estão a ajudar .. e agora pergunto eu porque? Podes-me responder? Visto eu ter apanhado apoios da tua GRANDIOSA famelga na Ducks.


Pois bem iron, tu já com uma certa idade, de ir para a reforma, deverias ser mais inteligente, este jogo não é para quem quer , é para quem pode.

P.S - Não me esqueci do que me fizes-te !

Dominance.

Cala-te, tu cala-te que não dizes nada de jeito.

Por acaso sabes o porquê de não estarmos inseridos na guerra? Sabes se o Iron sabe? Tu sabes alguma coisa mesmo a não ser caluniar as outras tribos? Tu és uma das vergonhas do TW pt e por mais que tentes passar a imagem de bonzinho, a tua máscara já caiu!

Quanto a teres apanhado apoios da WW nas aldeias da Ducks é muito estranho isto:

http://pt.twstats.com/pt31/index.php?page=player&mode=conquers&id=2359181&type=all&oldplayer=-1&newplayer=-1&oldtribe=12029&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

Afinal com qual conta apanhaste apoios da WW na Ducks? :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cala-te, tu cala-te que não dizes nada de jeito.

Por acaso sabes o porquê de não estarmos inseridos na guerra? Sabes se o Iron sabe? Tu sabes alguma coisa mesmo a não ser caluniar as outras tribos? Tu és uma das vergonhas do TW pt e por mais que tentes passar a imagem de bonzinho, a tua máscara já caiu!

Quanto a teres apanhado apoios da WW nas aldeias da Ducks é muito estranho isto:

http://pt.twstats.com/pt31/index.php?page=player&mode=conquers&id=2359181&type=all&oldplayer=-1&newplayer=-1&oldtribe=12029&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

Afinal com qual conta apanhaste apoios da WW na Ducks? :confused:


Menino mal educado :/

Vou responder ao menino mal educado, ora bem o jogador onde apanhei os apoios , no qual já foi á algum tempo, - Lostmymind. Conheces?

Já agora na partilha que voces têm com a WW, pediram apoios, ou vais mentir ? já agora, não avances mais em PONTOS, pois parece que te está a subir á cabeça, se é que me entendes.

A minha máscara vai continuar a cair :eek:


Vá agora arruma a trocha e vai-te embora :D
 

DeletedUser37033

Guest
Menino mal educado :/

Vou responder ao menino mal educado, ora bem o jogador onde apanhei os apoios , no qual já foi á algum tempo, - Lostmymind. Conheces?

Já agora na partilha que voces têm com a WW, pediram apoios, ou vais mentir ? já agora, não avances mais em PONTOS, pois parece que te está a subir á cabeça, se é que me entendes.

A minha máscara vai continuar a cair :eek:


Vá agora arruma a trocha e vai-te embora :D


Eu só sou bem educado para quem o é para mim :)

Ahah, ri-me bué opah, tu metes mesmo piada. Espera se encontraste lá apoios não foi com a tua conta de certeza, porque esse twstats é uma vergonha!

E sim já agora vou mesmo desmentir esse pedido de apoios na partilha que temos com eles com tu dizes! Segundo eu avanço nos pontos que eu quiser(e que eu saiba os pontos pouco interessam, quer dizer para ti é um aparte), até porque não me está a subir nada a cabeça, tenho o prazer de ter os pés assentes na terra, ao contrário de ti que para teres a conta onde a tens tiveste de comer aldeias a inativos, inclusive desviar tropas com proxys, etc :rolleyes:
 

DeletedUser39773

Guest
E sim já agora vou mesmo desmentir esse pedido de apoios na partilha que temos com eles com tu dizes! Segundo eu avanço nos pontos que eu quiser(e que eu saiba os pontos pouco interessam, quer dizer para ti é um aparte), até porque não me está a subir nada a cabeça, tenho o prazer de ter os pés assentes na terra, ao contrário de ti que para teres a conta onde a tens tiveste de comer aldeias a inativos, inclusive desviar tropas com proxys, etc :rolleyes:

Boas

desmentes tu,desminto eu e desmente a WW,mas...nada a que este pt não esteja já habituado...intrigas,mentiras e artimanhas do Sr Ricardo,pois jogar atacar e defender que é bom,tá quieto ;)

Giro é que foi-se (2ºele) chorando de problemas pessoais e falta de tempo (onde será que já ouvi isto!?!?) mas o certo é que não "larga o osso".

Terei muito mas mesmo muito prazer em te ler aqui que estás ingame de novo ou que tudo não passou de mais uma "fantochada" das muitas que fizeste neste e noutros pts e nunca deixaste o jogo,para que assim possa finalizar a única promessa que te fiz que não me deixaste finalizar quando covardemente abandonaste a "parada" a meio do juramento.(pois todas as outras cumpri o prometido xD)

A WW sabe onde e como contar com a DUCKS e o iron como dizes e bem já tem idade pra saber que o velho proverbio de que "vozes de burro não chegam ao céu" está mais que correto.

INTOPIC:

Como amiga de ambos os lideres (Hugo,Fábio e Samuel) deixo o desejo de boa sorte aos três,como player a vestir e a honrar a mesma e única camisola que vesti neste PT (DUCKS) fica um FORÇA WW aos quais digo que tantas guerras ja venci eu e a perder por muito mais ;)

CARREGAAAA DUCKS!

DUCKS,muito mais que uma filosofia,um modo de estar...
 

DeletedUser9679

Guest
Boa noite

Então isa um bem aja para ti amiga :)

Apenas vi mencionado aqui Ducks etc e como apoios a outras guerras e que a ducks não se vai meter.

Não percebo porque de tanto falarem da ducks mas pronto compreendo são lobos e são mata patos, um deles o sr Ricardo, é mais para galinha que pato mas pronto.

Penso que já o disse a -WW- Não precisa de colocar a Ducks ao barulho pois controla e está a controlar perfeitamente o episódio com a RH.

E quanto a apoios nossos na Ducks, isso é algo que acho fantástico... primeiro se somos aliados não é para servir de fantoches uns dos outros mas sim para levar a aliança a um bom porto com entre ajuda entre ambas as tribos, infelizmente não me recordo de ter enviado apoios para a Ducks mas se a mesma os pedir serão servidos sem problemas nenhuns,

Talvez alguns miudos tenham de aprender o que quer dizer ALIADO que não é só e unicamente para seu belo proveito ou da sua tribo mas para partilha quer das vitorias como dos momentos difíceis isso se chama uma aliança.

Agora essas aliancitas da treta que uns não podem ir para perto de outros e que tem o território deste e daquele em vez de trabalhar em conjunto, para isso chamo alianças da treta.

Abraços a todos os camaradas

Parabéns RH boas conquistas :) já achava estranho só estarem a levar chumbo nosso :)

Sem mais

carrega Wolves que é a tua vez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39773

Guest
Boa noite

Então isa um bem aja para ti amiga :)

Olá Samuel..

Thanks!! bjinho em tu..e...boa tarde maluco que a noite ainda não chegou :p


Apenas vi mencionado aqui Ducks etc e como apoios a outras guerras e que a ducks não se vai meter.

Não percebo porque de tanto falarem da ducks mas pronto compreendo são lobos e são mata patos, um deles o sr Ricardo, é mais para galinha que pato mas pronto.

Penso que já o disse a -WW- Não precisa de colocar a Ducks ao barulho pois controla e está a controlar perfeitamente o episódio com a RH.

Sabias que os patos bem como as galinhas de cérebro nada têm!? É verdade..Logo dá desconto ao patinho (que teima em tentar ser galo mas depois chega-se á conclusão que lhe falta a crista xDD) ele sempre foi um falso (em todos os sentidos) expert neste jogo que sendo de estratégia fica muito aquém de meninos com pouca massa cinzenta com é o caso do mesmo.

Como referes e bem,nunca por parte da familia WW foi pedida intervenção da sua aliada DUCKS nesta guerra até porque basta olhar o mapa para qualquer noobzito (menos o patinho Ricardo) chegar á conclusão que pouca intervenção poderiamos ter nela que fosse útil,mas não peçamos a quem nunca raciocionou que o faça agora porque para pedir impossíveis já basta nosso governo lol

E quanto a apoios nossos na Ducks, isso é algo que acho fantástico... primeiro se somos aliados não é para servir de fantoches uns dos outros mas sim para levar a aliança a um bom porto com entre ajuda entre ambas as tribos, infelizmente não me recordo de ter enviado apoios para a Ducks mas se a mesma os pedir serão servidos sem problemas nenhuns,

Talvez alguns miudos tenham de aprender o que quer dizer ALIADO que não é só e unicamente para seu belo proveito ou da sua tribo mas para partilha quer das vitorias como dos momentos difíceis isso se chama uma aliança.

Ora lá está..Alianças/aliados algo que com o passar do tempo foi banalizado e que me choca ver que muitos confundem isto com o vulgar PNA,mas começa a ser prática corrente no TW português o que é pena..Cada vez mais somente importa vencer independentemente se com isso se quebra valores,palavras ou principios.
Felizmente a DUCKS e seus players estão ainda vacinados contra este tipo de "praga".

Sempre que a DUCKS estiver em posiçao de ajudar e lhe seja pedido a DUCKS avançará e o fará seja contra a RH seja com que tribo for que não esteja dentro de nossa diplomacia e desde que essa ajuda seja requisitada por parte de nossos aliados,e disso que ninguém duvide pois a DUCKS desde o 1º dia de sua existência até ao último soube e saberá honrar seus acordos e compromissos como sempre o fez e como sempre o fará.

Tenho a honra de fazer parte de um maravilhoso grupo liderado por pessoas de honra e principios,cheios de valores os quais ainda são mais valiosos quando se tem em conta a idade dos intervenientes,algo que me devolveu a mim a fé e a esperança numa geraçao que á partida pouco prometia.

nosso TWsts com meia duzia de gatinhos pingados (todos eles bravos guerreiros e uns amores) está á vista de qualquer um que os saiba ver com olhos de ver e isso sim como dizia o patinho no seu post não é para quem quer e sim para quem sabe e pode!.

Volto a dizer aos lobos como aliada WW e player DUCKS que já venci muitas guerras nas quais estava a perder por mais e isso é um facto ao qual muitos muitas vezes não dão importancia,ja estive em projetos em que nos davam musica nos metiam numeros abismais,nos humilhavam e tentavam descredebilizar em "praça pública" mas no fim o doce sabor da vitoria foi do nosso lado que ficou e sómente no fim se sabe quem realmente venceu ou perdeu e isto ainda agora começou.

Findo aqui minha participaçao neste tópico ao qual so vim porque para nao variar e como fazemos muita confusão a muito "boa" gente lá nos tentaram meter de novo "ao barulho" o que vindo de quem veio apenas se resumiu a mais um momento triste de sua mais triste ainda passagem por este PT.

CARREGAAAA DUCKS!

DUCKS,mais que uma filosofia,um modo de estar..
 

DeletedUser46190

Guest
O que e que este escandalo todo tem a ver com a guerra? La se foram os vidros.

Ricardo vou-te dar merito, um post e puseste todos os criticos a falarem demais.

Cumps
 

DeletedUser39773

Guest
O que e que este escandalo todo tem a ver com a guerra? La se foram os vidros.

Ricardo vou-te dar merito, um post e puseste todos os criticos a falarem demais.

Cumps


Amor da minha vida tribal eu a tu nunca falo demais pois tu ama que eu te sussurre aos ouvidos :p

Não sejas assim...

miaauuuuuuuu xDDD

CARREGAAAA DUCKS!

DUCKS,muito mais que uma filosofia,um modo de ser..
 

DeletedUser

Guest
Arruma a trocha e vai-te embora :cool:

Iron, como eu disse, e volto a repetir, as pessoas a quem tu andavas ajudar ( DUCKS ) , não te estão a ajudar .. e agora pergunto eu porque? Podes-me responder? Visto eu ter apanhado apoios da tua GRANDIOSA famelga na Ducks.


Pois bem iron, tu já com uma certa idade, de ir para a reforma, deverias ser mais inteligente, este jogo não é para quem quer , é para quem pode.

P.S - Não me esqueci do que me fizes-te !

Dominance.

Vai para o mundo 35, a fugidela que deste, foi bem aceite...
Não que fizesse diferença, mas achei piada, não tenho tempo para isto e tal, vai jogar num mundo, coisa que necessita de mais tempo e ainda vem aqui mandar postas.
És mesmo o mais vergonhoso.
Um bem haja e boa guerra.
 

DeletedUser48218

Guest
cada jogador vai jogar para onde quer e onde bem entender, que é o caso do meu amigo ricardo.

segundo acho que tudo e todos teem o direito de comentar, acho que ninguem manda em ninguem.

quando não se gosta de umas palavras de outras pessoas na minha opiniao é tentar falar com essa pessoa em privado.

o ricardo poder ter os seus defeitos como nos todos temos, mas uma coisa digo para mim sempre foi impecavel.
va so não foi impecavel quando eu entrei neste mundo e ele me conquistou, foi a 1 vez que fui eleminado no tempo todo que jogo tribos, mas tambem fiquei contente, derivado a ter sido eleminado por um player top.

com o hraqi sei que muito pessoal tambem não o curte, eu digo igual para mim é e sempre foi impecavel...
nunca me faltou ao respeito, e sempre teve pronto para me ouvir
isto é que sao amigos.

tenho o hraqi e o ricardo em boa consideraçao...

e como ja disse aos 2 quero 1 dia ter o prazer de aprender algo com os 2, e se junto os 2 numa so tribo (hraqui, e o ricardo), muito fogo darao eheheheheheheheheheheheheheheh
 

DeletedUser47768

Guest
cada jogador vai jogar para onde quer e onde bem entender, que é o caso do meu amigo ricardo.

segundo acho que tudo e todos teem o direito de comentar, acho que ninguem manda em ninguem.

quando não se gosta de umas palavras de outras pessoas na minha opiniao é tentar falar com essa pessoa em privado.

o ricardo poder ter os seus defeitos como nos todos temos, mas uma coisa digo para mim sempre foi impecavel.
va so não foi impecavel quando eu entrei neste mundo e ele me conquistou, foi a 1 vez que fui eleminado no tempo todo que jogo tribos, mas tambem fiquei contente, derivado a ter sido eleminado por um player top.

com o hraqi sei que muito pessoal tambem não o curte, eu digo igual para mim é e sempre foi impecavel...
nunca me faltou ao respeito, e sempre teve pronto para me ouvir
isto é que sao amigos.

tenho o hraqi e o ricardo em boa consideraçao...

e como ja disse aos 2 quero 1 dia ter o prazer de aprender algo com os 2, e se junto os 2 numa so tribo (hraqui, e o ricardo), muito fogo darao eheheheheheheheheheheheheheheh

Oh klart tu quando queres falas bonito querido *.*
 

DeletedUser46596

Guest
Lá se foram os pps!


Será que podes ser mais especifica naquilo que dizes? É porque foi um comentário completamente fora do contexto.
É que não tem qualquer tipo de nexo tendo em conta o desenvolvimento do tópico, não se dispersem, mantenham-se dentro do tema inicial não andem a especular.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
cada jogador vai jogar para onde quer e onde bem entender, que é o caso do meu amigo ricardo.

segundo acho que tudo e todos teem o direito de comentar, acho que ninguem manda em ninguem.

quando não se gosta de umas palavras de outras pessoas na minha opiniao é tentar falar com essa pessoa em privado.

o ricardo poder ter os seus defeitos como nos todos temos, mas uma coisa digo para mim sempre foi impecavel.
va so não foi impecavel quando eu entrei neste mundo e ele me conquistou, foi a 1 vez que fui eleminado no tempo todo que jogo tribos, mas tambem fiquei contente, derivado a ter sido eleminado por um player top.

com o hraqi sei que muito pessoal tambem não o curte, eu digo igual para mim é e sempre foi impecavel...
nunca me faltou ao respeito, e sempre teve pronto para me ouvir
isto é que sao amigos.

tenho o hraqi e o ricardo em boa consideraçao...

e como ja disse aos 2 quero 1 dia ter o prazer de aprender algo com os 2, e se junto os 2 numa so tribo (hraqui, e o ricardo), muito fogo darao eheheheheheheheheheheheheheheh



Boas amigo Klart, desde já muito obrigado pela consideração que tens por mim.
És uma pessoa impcavel, continua amigo.

Em relação ao pessoal falar mal de mim a dizer que me fui embora etc... sim é verdade, e sim estudo, tive problemas como toda a gente tem e como a minha topa sabe, não jogo ao fim de semana daí no 35 ter saido do top, por alguma razão foi.

Em relação a este mundo, só tenho a dizer que me vou vingar , pois o que fiz nao foi nada de mais.

Me espera Ducks & WW ;)
 

DeletedUser

Guest
Me espera Ducks & WW ;)

Deves ser daqueles que não aprendem a lição e voltam a bater com a cabeça nas muralhas vezes sem conta, mesmo sabendo que só com arietes as deitas a baixo (por vezes nem assim né zeze;)

Continuas a insistir que és o maior nisto...e os outros são bots...pois...

Por teres a mania que és o maior é que na ultima vez o teu psicologico não aguentou a pressão, as espectativas são altas e depois as desilusões maiores ainda :rolleyes:

In topic:

é pá estou a milhas do que se passa realmente internamente, estatisticas são uma ilusão sem uma boa analise interna

desejo boa sorte a todos e mt´s conquistas
 

DeletedUser47172

Guest
Quero continuar a ver guerras destas e que vença a melhor :D kkkk

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo